Pov*Lauren
A uma semana havia se passado desde o dia em que Camila tinha me mandado embora, e eu estou horrível. Fiquei sabendo que ela passou mal e, quando eu fui vê-la, me barraram. Ela não queria me ver. Vero e Lucy, minhas amigas de longa data, compraram um apartamento aqui perto. O edifício antigo exalava charme, mas escondia segredos entre suas paredes de tijolos envelhecidos. Ally e Shawn, nossos companheiros inseparáveis desde a infância, também se mudaram para a vizinhança. Afinal, éramos como uma pequena família, unidos pelos laços de amizade mais fortes que qualquer adversidade.
Porém, a descoberta mais perturbadora veio quando nos deparamos com o fato de que nossas famílias e amigos antigos não se lembravam mais de nós.
- Lauren! Nós vamos sair! Quer ir? - Dinah perguntou empolgada.
- Pra onde? - eu perguntei, curiosa sobre os planos repentinos.
- Balada gay com a Mani, o Tio Quéops e a Camila! - ela disse, dando de ombros como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Peraí, você está pretendendo levar a Camila pra uma balada gay? - eu perguntei incrédula.
- Não sei se você se esqueceu, porém eu vou te lembrar! A Karla é uma mulher solteira! - ela disse com um sorriso malicioso, provocando uma onda de ciúmes.
- Então eu vou! - eu disse, tentando parecer indiferente, embora meu coração acelerasse com a ideia de passar mais tempo com Camila.
Tomei um banho demorado, deixando a água quente relaxar meus músculos tensos, enquanto minha mente vagava pelas possibilidades da noite. Vesti uma roupa casual, mas cuidadosamente escolhida, querendo impressionar sem parecer que me esforcei demais.
Ao chegar à sala, sentei-me nervosamente, esperando ansiosamente pelo momento em que sairíamos juntas.
Todos já estávamos prontos; só estávamos esperando por Camila, que era a única que não estava pronta. Finalmente, após uma espera que pareceu uma eternidade, ouvimos passos apressados se aproximando. Eu abri e fechei a boca várias vezes, como se tentasse encontrar as palavras certas para expressar o que sentia.
Ela estava perfeita. Seus cabelos caíam em ondas sedosas sobre os ombros, realçando sua beleza natural. O vestido preto justo destacava suas curvas, enquanto os saltos altos faziam-na parecer ainda mais imponente.
- Nossa... você tá gata! Depois da minha Lucy, claro! - Vero disse de boca aberta, e eu fechei a cara.
- Dessa vez eu tenho que concordar com a Vero, você está gostosa! Lucy disse e recebeu um tapa de Vero.
- Você está linda, Camila! - Normani disse normalmente.
- Essa é a minha garota! - Quéops disse animado, e quando olhei para Camila, percebi que ela me olhava.
- Tudo isso graças a mim! - Dinah disse se gabando.
- Obrigada! - Camila disse ainda me olhando, e eu corei, abaixando o olhar.
- Bom, eu e Vero agora vamos pra casa, só viemos ajudar vocês! - Lucy disse, e Vero suspirou desanimada.
- Verdade, Tio Quéops, use as dicas que eu te dei, okay!" - Vero disse, e logo as duas foram pra casa.
- Vamos? Eu tenho que pegar alguns gatinhos futurísticos! - Quéops disse animado, e Camila riu baixinho, me fazendo sorrir.
- E eu as gatinhas! - ela disse, olhando pra mim, e eu fechei a cara. Ela vai pegar a minha mão na cara dela.
- Vamos logo! - Normani disse, e nós fomos para o meu carro.
- Pra qual baladas nós vamos? - eu perguntei enquanto ligava o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...