Pov*Lauren
O dia amanheceu tão bonito que decidi dar uma volta pelo jardim. Os raios de sol se filtravam entre as folhas das árvores. O perfume das flores enchia o ar, trazendo uma sensação de serenidade e paz. Meus pés descalços tocavam a grama macia enquanto eu me deixava envolver pela tranquilidade do lugar.
Por um momento, me peguei pensando se realmente voltaria para casa se tivesse a oportunidade, mas logo me repreendi e me livrei dos pensamentos confusos.- Lauren? - ouvi Karla chamar, e parei de caminhar.
- Bom dia para você também, Camila! - respondi, debochada, e ela sorriu.
- Bom dia, deusa da minha vida! - ela respondeu em tom de brincadeira.
- Sua égua! Minha égua! - brinquei, abraçando-a, e nós duas rimos, criando um momento de descontração.
- Eu não sou isso não! Eu sou é linda! - ela disse, com um ar de orgulho.
- Linda? Você? - perguntei, fingindo surpresa, e ela assentiu com convicção.
- Você não acha? - ela perguntou, sorrindo, aguardando minha resposta.
- Acho o quê? - me fiz de desentendida, provocando-a, e ela bufou, fingindo indignação.
- Esquece, Lauren! - ela disse, e eu sorri, me divertindo com seu mau humor matinal.
- O que você quer, Camila? - perguntei, curiosa.
- Ah, eu só vim dizer que hoje meus pais e minha irmã mais nova vêm almoçar aqui! - ela disse simplesmente, e eu arregalei os olhos, surpresa com a notícia.
- Como você não me avisou antes, Karla Camila?? - perguntei, nervosa.
- Só lembrei agora! - ela disse, com naturalidade.
- Tenho que me arrumar!! Ai meu Deus, o que eu vou vestir?! - exclamei, sentindo uma leve ansiedade tomar conta de mim.
- Roupas? - ela respondeu, provocativa.
Fui quase correndo para meus aposentos e logo me pus a procurar uma roupa adequada para a ocasião, sendo seguida e observada por uma Camila divertida.- O que você ainda está fazendo aqui, Camila? Vaza! - brinquei, dando-lhe um tapa no bumbum e a levando em direção à porta.
- Mulher doida! - ela disse, incrédula com o tapa, e logo se retirou do quarto sorrindo.
Como assim os pais dela vêm para cá e ela não me fala, e por que estou tão nervosa com isso? Não consigo entender meus sentimentos. Continuo na busca por roupas, tentando encontrar algo que me faça sentir confortável e confiante. Enquanto escolho as peças, uma pergunta persiste em minha mente: por que será que estou pensando no que os pais da Camila irão pensar de mim? Eu hei de entender.
Me arrumei na medida do possível e fui para sala, dando de cara com as meninas (Dinah, Normani, Vero, Lucy e Karla Camila), que já estavam reunidas.
- Demorou! - Karla disse impaciente, e eu revirei os olhos, recebendo o olhar repreendedor da mesma.
- Eu estava me arrumando! - me justifiquei, tentando ignorar o nervosismo que ainda persistia.
- Lauren, são só meus pais, nada demais. Não sei por que ficou tão nervosa quando descobriu. Imagine se fosse o meu tio (imperador)! - ela disse sorrindo, tentando me tranquilizar.
- Nada de mais uma vírgula! O que eles iriam pensar de mim se eu estiver toda mal vestida? Eles iriam ficar com uma má impressão - admiti, expressando minhas preocupações.
- Por que você quer causar uma boa impressão pros meus pais e minha irmã? - Karla perguntou, curiosa.
Fiquei sem palavras por um momento, refletindo sobre a pergunta dela. O que realmente estava por trás da minha ansiedade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...