Ciúmes

5.8K 489 210
                                    

Pov*Lauren

Uma semana depois

Eu e Camila estávamos sentadas no jardim, cercadas pelo perfume do jasmim que florescia ao nosso redor. Tínhamos nos aproximado ainda mais durante a semana, compartilhando momentos íntimos e descobrindo novas coisas umas das outras. Se eu já tinha uma queda por ela, hoje eu tenho um abismo, uma vertigem de emoções que me envolvem sempre que estou perto dela. Trocamos alguns beijos e carícias, em cada toque uma onda de desejo me domina. É diferente das outras pessoas com quem estive; com Camila, cada momento é uma descoberta, uma conexão que transcende o físico e mergulha na essência do ser.

- Lauren? - ela chamou, sua voz suave cortando o silêncio.

- Sim? - eu disse, mergulhando em seus olhos castanhos que refletiam a luz do entardecer.

- Por que ficou tão revoltada a ponto de não me deixar te explicar aquele dia do noivado da Dinah e da Normani? - ela perguntou curiosa, sua expressão era carregada de curiosidade, e eu corei.

- Porque... e-eu... - murmurei, tentando ocultar a vergonha que inundava minhas bochechas.

- Por que? - ela insistiu, com seu olhar me envolvendo.

- Porque eu estava com ciúmes, e aquilo era um sentimento novo para mim. - confessei, revelando minha vulnerabilidade, e ela assentiu em compreensão.

- Então quer dizer que Lauren Jauregui, a fodona, estava com ciúmes de mim? - ela indagou, um sorriso brincando em seus lábios, e eu bufei.

- Vai começar, Karla? - brinquei e ela sorriu, concordando com a cabeça.

- Você é minha crush suprema - ela disse enquanto passava a mão pelo meu rosto
Camila agora anda tendo umas "aulas" com a Dinah sobre gírias e comportamentos do futuro. Ela recentemente aprendeu o que é "crush" e, desde então, fica me chamando assim.

- Já decidiu se vai mesmo se casar? - eu perguntei, retomando um assunto delicado que pairava entre nós.

- Eu não tenho opção a não ser me casar com Ivi... ela é minha única pretendente... - ela disse, e eu bufei, sentindo uma mistura de frustração e tristeza.

- Você não pode se casar com ela... - eu disse, minha voz carregada de preocupação e ciúmes e ela me olhou estranho.

- É a opção que tenho, Lauren, eu preciso me casar. Eu sei que é meu tio, mas ele ainda é o faraó... - ela explicou, sua voz carregada de resignação, e eu assenti, triste por ela não ter me considerado como uma opção.

- Não é a sua única opção, Camila!! Tem muitas meninas por aí querendo se casar com você... - eu disse, tentando oferecer-lhe uma faísca de esperança, eu no caso.

- Eu sei, mas não tenho tempo de ficar escolhendo! - ela disse, e eu a olhei incrédula com tamanha lerdeza

- Com a tal de Ivi você não casa! - eu declarei com convicção, determinada.

- Com quem quer que eu me case, então, Lauren? - ela perguntou, sua voz carregada de expectativa e incerteza, e antes que eu pudesse responder, Dinah nos interrompeu.

- Laur? Você pode me ajudar? - ela perguntou, seus olhos brilhando com uma mistura de expectativa e ansiedade, enquanto eu assentia desanimada, sentindo o peso dos preparativos do casamento se acumulando.

- Depois continuamos, Karla! - eu disse séria, tentando transmitir um senso de urgência enquanto ela assentia.

- Com o que precisa de ajuda, Dinah? - eu perguntei curiosa, observando o brilho de empolgação em seus olhos.

 Múmia- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora