Pov*Lauren
Quatro meses depois
Acordei com o suave chorinho de Eliza ecoando pela babá eletrônica, inundando o quarto com uma melodia suave de necessidade. Com passos cuidadosos, levantei-me da cama e segui em direção ao quartinho dela.
- Eliza! Se continuar assim, vai acordar a sua mamãe! Não seja malvada! - Camila sussurrou para Eliza, que parou de chorar ao ouvir a voz da mãe.
- Bom dia! - eu disse, entrando no quarto e sendo recebida por um sorriso luminoso de Camila.
- Bom dia! Tá vendo, acordou a mamãe! - ela disse, fingindo estar brava, enquanto Eliza sorria inocentemente.
- Me dê ela, amor, ela deve estar com fome - eu disse, sorrindo, e Camila me entregou o pequeno embrulho com cuidado.
- Amor, hoje o pessoal vem para cá, eles querem comemorar o primeiro mês da Eliza. - ela disse animada, enquanto eu começava a amamentar Eliza.
- Podemos fazer um almoço - eu disse, concordando com a ideia.
- Foi nisso que eu pensei, aí encomendamos um bolo! - ela disse, e eu assenti sorrindo.
- Encomende o bolo para nós, amor! - eu disse, e ela assentiu, saindo do quarto para cuidar dos preparativos.
Eliza fez uns barulhos fofos, e eu sorri olhando para ela.
- Você é muito fofa, sabia? Eu e a mamãe amamos muito você! - eu disse, sorrindo, e Eliza me olhou e logo sorriu de volta.
Enquanto amamentava Eliza, comecei a me lembrar do momento em que trouxe Camila de volta à vida.
Flashback*on
- Camila? - chamei, vendo a múmia abrir os olhos lentamente.
- Lauren? O que faz aqui? - ela perguntou, e eu quase morri pelo bafo, mas sorri ao vê-la acordada.
- Deu certo, obrigada!! - eu disse, sorrindo, enquanto pulava de alegria e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Está tudo bem? - ela perguntou, me olhando de forma estranha, e antes que eu pudesse responder, Normani entrou.
- Se a Dinah descobrir que saiu sem avisar, ela vai te matar! - Normani alertou, lançando um olhar sério para mim antes de se dirigir a Camila.
- Olá - Camila cumprimentou, sorrindo para a amiga.
- Que horror! Lauren, como você está aguentando esse cheiro? Deve gostar muito dela mesmo, viu, para aguentar esse bafo horrível! - Normani disse, fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Múmia- Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher solteira e rica, que, ao invés de viver uma vida luxuosa regada de mulheres e homens bonitos, preferiu seguir os passos do pai, Mike Jauregui, um dos maiores nomes do mundo arqueológico atual. Ela cresceu rodeada por arte...