capítulo 7

1.4K 90 2
                                    

                               Jennifer

Depois que eu e a Pam nos acabamos de dançar em quatro músicas,veio um segurança falar que o Robert estava querendo falar com a Pam,ela queria que eu fosse com ela,mas não achei certo,então falei com ela que iria ao banheiro e depois eu mandava uma mensagem perguntando se ela já teria terminado para irmos embora,pois amanhã é dia de trampo.
Termino de fazer xixi lavo minhas mãos,seco e saio do banheiro nisso estou sendo puxada e porra o cara é lindo,ele tem os cabelos castanhos é alto o corpo malhado e o rosto é o conjunto disso tudo.

-Ei vai com calma aí,tá me levando pra onde? - Pergunto e nisso já estamos em um canto que nem sabia que tinha chegado aqui,o cara já está me beijando,eu sem entender nada abro minha boca para receber a dele,nossas línguas dançam em sincronia,ele me puxa mais pra ele,encosto no pênis dele que pelo jeito é bem satisfatório.Ele me beija com urgência,com tesão,com carinho e tudo que ele tem.Eu? Puxo o cabelo dele aperto o mais,me esfrego nele sem vergonha nenhuma,ele passa as mãos dentro do meu vestido apertando meus seios e as mãos dele cabe direitinho,eu vou ao delírio,está muito quente aqui,ele tira a mão dos meus seios e coloca embaixo do meu vestido,apertando minha bunda me trazendo mais pra ele como se fosse possível,ele derrepente para as pupilas dele estão dilatadas a cara dele é de puro tesão a minha deve está a derrota!

-Puta que pariu, você tá sem calcinha,eu preciso entrar em você,por favor não aguento mais,olha meu estado. - Ele fala, colocando os dois dedos na minha buceta,um entre saí delicioso e na hora que eu tô quase gozando, meu telefone começa a tocar,só pode ser sacanagem.Ele olha pra mim ainda com o dedo na minha buceta ele estoca mais duas vezes e já estou gozando na frente dele,agora eu não posso deixar ele assim,eu tenho que deixar ele pensando em mim também,sem pensar muito me abaixo de frente pra ele.Aqui nesse canto não dar pra ninguém ver e tomara que eu faça direito,pois eu nunca fiz isso mais já vir filmes e lir livros tomara que dê certo.

-Alô,Pam já estou indo,só vou relsover um problema aqui,antes que você pergunte não é nenhuma briga,te amo. - Falo desligando,ele me olha e nem dou tempo dele falar nada,começo a chupa-lo até chegar na minha garganta,guardo meus dentes pra não machuca-lo,chupo como se não houvesse amanhã ele só geme,e eu estou adorando e caralho como gostaria que ele me comesse o cara é muito gostoso,chupo mais um pouco e continuo.

-Caralhooo... - Ele fala gozando na minha boca eu bebo todo líquido com muito gosto,me levanto lambendo meus lábios.

-Você é muito gostosa,prazer Antony! - Ele fala,chupando os dedos que,até quase agora estava na minha buceta.

-Você até que não é nada mal,o prazer é muito meu Jennifer Amorim. - Falo sorrindo e apertando as mãos dele que é bem grande.

-Agora tenho que ir bonitão e obrigada pela noite. - Falo dando um beijo na bochecha dele, nisso ele me agarra e começa a me beijar e eu correspondo,mas logo interrompo pois tenho responsabilidade.

-Tenho mesmo que ir,até qualquer dia. - Falo,querendo muito continuar aqui.

-Me da o número do seu telefone? - Ele pede.

-É melhor não e já vou indo. - Falo e escuto ele me perguntar.

-Você tem namorado? - Pergunta,olho para atrás e falo mexendo só os lábios,não e sumo no meio das pessoas na boate e começo a sentir um vazio.

-Que demo....Jen o que ouve?parece que você saiu de uma foda. - Ela fala rindo e entramos no carro.

-Pam o que ouve com você hoje? - Pergunto para tirar o foco de mim.

-À Jen eu comecei a namorar o Robert,estava tudo bem até,a boate começar a dar movimento,desde então o Robert não tem tempo pra gente,e eu já o amo muito. - Ela fala triste.

-Mas vocês ,conversaram certo? - Pergunto.

-Sim e ele quer que nós compramos um apartamento,ele falou que é pra ficarmos mais juntos só que eu não sei,e tem você quero ficar com você também. - Ela fala.

-Mas Pam eu posso ver um apartamento pra mim e outra, por que você não pede ele pra morar com a gente? A casa é grande. - Falo.

-Será que ele vai aceitar? - Ela pergunta.

-Você só vai saber se perguntar,marca um jantar. - Falo

-Aí Jen eu te amo! - Ela fala me dando um beijo.

-Eu também minha amiga. - Eu também!

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora