Jennifer
3 meses depois...
Não sabíamos que a empresa do Antony iria se levantar tão rápido,mas sim está se tornando uma das mais requisitadas do País, deixando para trás até a empresa de seu pai,estou muito orgulhosa do meu namorado,é isso mesmo namorado porque na semana em que iriamos nos casar no civil, a empresa começou a bombar,então eu dei a idéia de esperamos nossos filhos nasceram,então casariamos no civil e na igreja,a surpresa da casa nem foi mais uma surpresa,porque a Pam quando falou que estava grávida o Antony não quis mais ficar na casa dela, falando que eles tinham que ter mais privacidade e nós teríamos que ir para o apartamento que ele tinha comprado assim que saiu da casa de seus pais,que acabou que ele ficou mais na Pam do que no tal apartamento,então eu tive que falar que eu já tinha comprado a casa que seria uma surpresa para nossa lua de mel,mas por causa da empresa teríamos que adiar,então a Pam falou que não era uma casa e sim uma mansão.O Antony falou muito,pois ele quem queria ter comprado,mas depois que ele viu a casa ficou mudo,já montamos o quarto dos bebês está tudo muito lindo.E hoje é a festa de lançamento da empresa, o Antony quis esperar um pouco, até a empresa ser bem divulgada,para ter bastante clientes e sim hoje tem bastante,fico pensando que daqui algum tempo, o Antony vai ser um cara milionário, graças ao seu esforço e aos seus amigos,eu só dei um empurrãozinho que ele precisava.
O advogado dos meus avós conseguiram que eles vinhessem pra cá ficar comigo,pois como a Pam esta grávida então não tem como ela me ajudar,também grávida de duas meninas não teria como,os pais dela que ficavam sempre controlando a vida dela,agora adoraram quero ela engravidou ainda mais sabendo que o Robert tem dinheiro e que a Pam iria ficar bem de vida,agora eles estão sempre paparicando a filha,eu fico me perguntando será que esse povo só pensa em dinheiro? E a Mãe do Antony que depois que soube que o filho abriu uma empresa está se chegando e quer fundir a empresa do pai e a do Antony,ainda bem que ele não é mais aquele Antony bobinho que as pessoas levavam ele na conversa. O Antony mudou muito e para melhor, esta mais implacável e eu estou amando isso nele.Estou eu aqui sem saber o que vestir pois só falta eu rolar de tão gorda que estou,na verdade estou sem a menor vontade de ir a esse evento minhas costas doem meus pés nem se fala,mas é pelo Antony,então vamos lá.-Amor já esta pronta?- Antony entra no quarto perguntando.
-Ainda não,olha como estou Antony, nada cabe em mim.-Falo emburrada.
-Por que você não coloca,aquele vestido verde?Iria ficar linda.- Antony fala.
-Tá bom só falta o vestido, o cabelo já está pronto e a maquiagem também,só vou colocar o vestido e já desço.- falo e ele me da um beijo e desce.Coloco o vestido que o Antony me mostrou e não é que fiquei linda mesmo,desço e encontro meus avós sentados só me aguardando junto com o Tom que esta com um terno feito sob medida ele esta ótimo,chego a salivar.
- Você esta linda minha neta.- Minha avó fala.
-A senhora também vovó,com este vestido beje.-falo dando um beijo em sua cabeça.
-Então vamos,meu avô fala.-também todo bem arrumado de terno.
-Vamos mesmo,porque meu pau já esta duro desde a hora em que você chegou nesta sala com esse maldito vestido.-Antony fala sussurrando,em meu ouvido me deixando toda excitada.Entramos na limousine que o Antony contratou e estou super anciosa.
-Jen sua mão está suando,você esta se sentindo bem?-Antony pergunta preocupado.
-Eu não sei eu acho que é o nervosismo.-falo o Tranqüilizando,mas nem eu mesma sei o porque estou assim.Chegamos e a festa esta cheia,muitos fotógrafos,paramos para tirar algumas fotos.
-Caralho mano!sua festa está foda! Parabéns mesmo.-Robert fala,para o Antony.
-Valeu viado.-Antony fala,dando um abraço no Robert.
-Irmãozinho parabéns.-Mia e sophia falam juntas.
-Obrigado,irmãzinhas.-Antony fala abraçando as duas juntas.
-Olha como meu filho fez sucesso.-A megera da Mãe fala.
-Pensa na idéia que o Pai te falou,vai te dar muito mais crédito.-O pai a ganancioso fala.
-O Antony não precisa mais de divulgação não,esta muito bem caminhando com as próprias pernas e nossa ajuda. - O Josh fala,entrando na conversa.
-Parabéns,priminho.-Hanna fala,abrindo aquele sorriso de puta.
-Estava sumida em.-Max fala.
-Estava com novos projetos.-Hanna responde.
-Só se for de como se vender na esquina.- falo. E todos riem e ela me da um sorriso mortal.
-Vamos lá para frente,que o Antony tem que falar algumas palavras. - O luis chega falando.E todos caminhamos para frente do palco.
-Pode sorrir agora depois você,vai chorar desgraçada.-Hanna sussura no meu ouvido.O que ela quis dizer com isso e saí caminhando para frente.
-Voce esta linda Jen.-Pam fala me tirando dos meus pensamentos.
-Você quem estar que decote,lindo em,e essa barriga esta cada vez mais linda.-Falo.
-Jennifer o que a Hanna te falou?-Pam pergunta.
-Ela me falou que eu estou sorrindo agora,mas que daqui a pouco eu vou chorar.-Falo pensativa.
-Não seria melhor você falar com o Antony?-Pam pergunta.
-E estragar a noite dele? É melhor não.-falo.
O Antony sobe no palco com uma taça de champagne e uma de suco.-Boa noite a todos.-Antony começa a falar e que orgulho da porra que sinto desse homem.
-Como todos sabem esse evento é para comemorar e divulgar mais o nosso trabalho,quando eu falo nosso é porque eu não fiz sozinho,eu fiz com os meus amigos.Foram infinitos erros,infinitos não,até chegarmos aonde chegamos e até aonde queremos chegar,adiei meu casamento contra minha vontade claro.-Antony fala sorrindo. E continua...
-Agora vou ter de esperar até meus príncipes nascerem, assim como eu falei devo essa empresa aos meus amigos, que entraram de cabeça nessa idéia comigo, sem medo de dar errado,minha namorada,confidente,minha mulher e minha futura esposa que eu devo tudo que estou vivendo hoje,essa empresa,essa vida maravilhosa,ela acreditou em mim, foi ela que me incentivou que deu aquele empurrão que eu precisava.Então Minha Jennifer,minha eterna Jen,minha morena obrigado,por tudo e o que virá,te amo muito. - Então ele estende a mão na minha direção para que eu vá até ele,eu subo com lágrimas nos olhos, nisso ele me ajuda a subir no palco,me dando a taça com o suco e também o microfone.
-Então Tom eu só te...- na hora que eu iria terminar a frase eu sinto uma dor forte na barriga,olho para todos e sinto outra dor no meu braço esquerdo,vejo a bebida cair,sinto o Antony atrás de mim e olho para todos com caras de desespero,e olho no final da multidão das pessoas minha tia sorrindo,vejo mais para frente meu pai junto a Hanna com um sorriso enorme no rosto,mas e os meus filhos minha barriga o que vou fazer estar doendo e dói muito.
comentem gente,se vocês estão gostando ou não,qual é a opinião de vcs?😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...