Antony
5 anos depois....Como o tempo passa rápido meus filhos,vão fazer cinco anos daqui alguns meses,eles falam que tem quatro anos e meio,estão muito sapecas,ainda bem que eles não brigaram para quem iria ser os superheróis,o Bento escolheu ser o batman,o Bernardo o superman e o Ben que incrível, o homem aranha só por causa do nome dele que é do tio do Peter e olha que eu e a Jen nem falamos nada.Eles já estão na escola,a Jen conversou comigo a três anos atrás,porque ela queria começar a fazer a construção da confeitaria e estudar,e lógico dei a maior força, prometi a ela que iria ajuda-la a cuidar das crianças,mas teria umas condições,que nunca iriamos deixar o trabalho e nada nos atrapalhar.E hoje estou de bruços, depois de um dia cansativo e ela esta sentada nas minhas costas,com as pernas cada uma de cada lado,com um óleo cheiroso pra porra,massageando minhas costas e beijando e mordiscando o lóbulo da minha orelha e puta que pariu meu pênis esta mais duro do que uma rocha.
-Xiiiiiuuu,quietinho se não eu paro.- Ela fala assoprando o ar quente no meu ouvido,safada do caralho,vou ficar quieto uma porra,viro ela colocando-a embaixo de mim,começo a beija-la intensamente,minha língua entra em sua boca sem pedir passagem e ela me recebe com muito agrado,ela retribui o beijo chupando minha língua,eu começo a descer beijando seu pescoço.
-Antony era..era...para eu...eu te deixar re...relaxado...aiiiii.- Ela fala ofegante,enquanto mordisco seu pescoço e vou descendo para seus seios.
-Você acha que isso não é relaxar? - falo e chupo com força seus seios,mordiscando o bico e apertando o outro,ela puxa meus cabelos,gemendo em desespero.Passo a ponta do meu pau em seu clitóris e começo a bater na pontinha,a Jen se remexe enlouquecida.
-Porra Antony mete vai,por favor? - ela pede cheia de tesão.
-Meto e meto com força,toma minha morena gostosa do caralho. - falo enfiando meu pau na vagina da Jen.
-Aiiiiii!Tom eu quero mais quero muito mais.- Ela fala gritando meu nome,se essa mulher soubesse como me afeta só com as palavras ela não falava isso,levanto ela colocando ela de quatro,enrolo seu cabelo em minhas mãos como um rabo de cavalo.
-Esta preparada minha Jen? - Pergunto.
-Sempre meu Antony. - ela fala e enfio meu pau bem fundo,começo a dar estocadas fortes,uma a trás da outra e a Jen logo goza e eu continuo enfiando meu pau em sua vagina,viro ela na cama de frente pra mim deitando ela na cama,e metendo nela sem parar,a melhor coisa é ouvir os gemidos da Jen que são guardados só pra mim,dou mais uma estocada.
-Vem comigo meu amor? - pergunto cheio de tesão no meu limite.
-AGORA ANTONYYY.-Ela fala gritando meu nome e gozamos juntos. Ficamos deitados tomando fôlego.
-Te amo - falo beijando sua têmpora.
-Também, te amo. - ela fala beijando minha boca.
-Vou colocar a banheira para encher. - falo entrando no banheiro,coloco sais de banho e espero a banheira encher e volto ao quarto pegando a Jen no colo e levando ela para o banheiro.
- Tom amanhã é a inauguração da minha confeitaria,você sabe não é? - Ela pergunta, enquanto fico abraçado a ela na banheira.
-Claro Jen você não para de falar nessa inauguração. - falo.
-Você esta chateado? - Ela peegunta.
-Que pergunta é essa Jen,eu nunca vou ficar chateado com isso,é tão importante para você quanto pra mim,hoje eu sou um empresário de sucesso,porque você confiou e acreditou em mim e nunca vou dar para trás,eu te amo acima de tudo.- falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...