Chegamos já no nosso andar e a Barbie já está no seu lugar,a Pam e eu sentamos na nossa mesa logo em seguida o Antony chega com um olhar cheio de promessas,logo a hora do almoço chega e eu já estou anciosa pra ver o Antony quase não nos calmos hoje com tanto trabalho.Assim que levanto da minha mesa chega uma mulher e diz que quer falar com o Antony.
-Essa é a Hanna sem educação. - A Pam fala e vejo ela entrando e logo saindo com o Antony e ele nem sequer falou comigo só saiu,fico puta da vida.
-O que ouve Jen? - Pam pergunta.
-Nada,vamos quero almoçar e ver a academia,almoçamos rapidinho e vamos até a academia e é linda por sinal,faço minha matrícula a atendente falou que posso começar hoje se eu quiser.
-Vcs vão ser minhas alunas?
Fala um homem malhado e muito bonito os cabelos dele são num tom ruivo igual a barba ralinha dele,e que isso tem uma cara de quem quer fuder até o mundo acaba.
Olha os pensamentos da pessoa isso que dá,orgasmo acumulado.-E qual é o nome do professor? - Pergunto.
-Me desculpem Enzo. - Jesus que voz grossa é essa.
-Então só eu que sou a aluna,minha amiga não gosta muito desse exercício não,ela gosta mais de outros se é que me entende! - Falo,rindo e recebo uma cotovelada da Pam.
-Entendi muito bem. - Fala.
-Então até mais tarde. - Falo me despedindo.
-Vou ficar no aguardo morena. - Ele fala.
-Você estava flertando com o professor da academia deixa o Antony saber. - Ela fala.
-O Antony está muito ocupado agora. - Falo,com uma voz triste.
-Aí Jen dá pra você falar,o que está acontecendo?Te pago uma roupa de malhar. - Ela fala.
-O mulher chantagista. - Falo rindo.
-Sabe Pam essa vinda dessa prima do Antony,a Barbie na empresa não sei se da pra mim não e hoje a gente combinou de ficar juntos na hora do almoço e ele saiu com a prima e nem mandou mensagem,nem nada sabe.Tenho medo de me encolver demais. - falo despejando tudo.
-Jen você já está mais do que envolvida,amiga você tá apaixonada pelo Antony e não é pouco não. - Pam fala.
-Você tá é maluca,isso sim. - Falo,será que estou mesmo?Penso
-Se você quer pensar assim e se você se machucar de vez enquando,não vai morrer é melhor tentar e veja se o Antony vale mesmo a pena se valer passa por cima de tudo e todos por ele amiga,não deixa ele escapar não. - Ela fala.
-Mas se ele quiser escapar Pam? - Pergunto.
-Eu duvido muito e o que eu vir foi um Antony nunca visto, e olha que o conheço a bastante tempo em. - Pam fala e já nem dá tempo de comprar nada pois já deu a hora do almoço,voltamos para a empresa e o Antony ainda não voltou.
-Olha o Antony pediu pra avisar que não volta hoje. - A Barbie fala e que porque raios motivos ele não me ligou? Deixo esse assunto do Antony pra lá e me afundo no trabalho.
-Jen vamos,já deu por hoje. - Pam fala,vejo às horas e nem uma ligação do Antony,vamos pra casa e falo pra Pam que vou pra academia e ela fala que vai na boate encontrar o Robert.
-Á Jen amanhã você vai para o noivado? - Pam, pergunta.
-Vou, ver. - Falo pra ela,Tomo um banho rápido coloco um conjunto de moletom e pego uma mochilinha e ponho um tênis da nike preto com detalhes dourados,deixo meu cabelos soltos.Chego na acadêmia e o professor vem igual a um Lobo
-Vou ser bem direto,gostei muito de você te achei gostosa pra caralho e quero muito você,que tal depois que sairmos daqui nos conhecermos melhor? - Ele me pergunta e eu fico de boca aberta.
-Já que você foi direto comigo,vou ser bem direta com você,eu tenho namorado e ele não iria gostar nada em saber disso. - Falo pra ele.
-Não tem problema, não sou ciumento. - Ele fala com um sorriso nos lábios.
-Que pena pois ele é,e começa dar essa aula logo por favor. - Falo já cortando o assunto e será que tenho mesmo namorado?Acabo os meus execícios e vou pra casa.
Até que pra quem, ficou bastante tempo sem malhar estou bem, fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomantiekJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...