Jennifer
O Antony discutiu com o pai,e percebi que ele ficou muito transtornado, com o que o pai disse.Estou eu aqui impossibilitada de ir atrás do Antony e dar meu apoio,tudo isso está acontecendo por causa de mim e eu não queria isso.É a única coisa que eu tenho a fazer é dormi um pouco.
Já se passaram uma hora e nada do Antony,estou apertada para ir ao banheiro e agora será que consigo ir igual a um saci perere?Fico rindo sozinha.E não vai ter jeito,me levanto da cama com certa dificuldade e vou pulando em um pé só,mas quando eu pulo doe o pé recém operado.-Aí meu deus me ajuda.- falo.Consigo chegar ao banheiro e descubro que minha menstruação desceu,agora sim fudeu a porra toda.Volto eu para ver se a Pam colocou alguma coisa e não é que minha amiga é foda,ela colocou meu absorvente aqui.Aproveito pego outra calcinha e um short e uma blusa,tomara que dê pra eu colocar.E não é que consigo,nem precisava o Antony brigar com o pai por causa de mim.Volto pra cama e ligo a tv,fico vendo um pouquinho e apago.
- Jen?- Escuto uma voz bem longe.
-Jen,acorda.- É o Antony me chamando.
-Oi,deita aí,está tarde.- Falo,sonolenta.
-Como você trocou de roupa? - Ele pergunta,e estou vendo que não vou dormir tão cedo.
-Eu estava com vontade de ir ao banheiro e como você saiu e demorou para voltar,eu opitei por ir sozinha. - falo.
-Jen me desculpa,não era para eu ter saído,daquele jeito,é que eu fiquei meio que puto,pelo o que meu pai me disse ao telefone.- Ele fala agora com a voz mais tranquila.
-Olha Antony eu não sei o que seu pai te falou,só deu para entender mais ou menos,só que não precisava você largar a empresa para dedicar seu tempo a mim,eu sei que eu quebrei o braço e a perna,mas você tomou decisões por você, ,você me desculpa Antony, mas você não pensou em mim, pensou em você,cara você ficou duas horas fora, será que não passou pela sua cabeça,que eu tinha que escovar os dentes ou ir ao banheiro sei lá.Antony a gente é um casal,os casais conversam se apóiam um no outro,nada é difícil se tem outra pessoa,cara só foi a barra pesar para seu lado,que você me excluí?Você soube dos meus problemas,deu merda na casa da sua mãe e eu não saí correndo,pois você queria me ajudar eu deixei você entrar e você Antony,quer mesmo me deixar entrar?- falo já cansada.
- Só me desculpe,eu fiquei meio perdido,meu pai nunca tinha falado daquela forma comigo,eu só não queria conversar naquele momento.- Ele fala e noto tristeza em seu olhar.
-Antony, ele só não tinha falado,com você assim antes, porque você nunca largou a empresa,e quando você não quiser conversar não precisa se afastar, eu vou entender.- falo.
-Jen eu quero muito dividir minha vida com você,só me desculpe mais uma vez,e se você tivesse se machucado eu nem sei o que eu faria.- Ele fala e já estou ficando saturada desse assunto.
-Antony vem,deita aqui comigo,tem um espaço aqui.- falo e ele se deita,fico fazendo carinho na cabeça dele,e ele logo adormece,que barra meu Deus.
-Eu te amo tanto Anyony...te amo tanto que chega a doer,como doeu ver você se distanciando hoje,como me doeu...- falo sussurrando pra ele não ouvir. Adormeço e nem durmo e logo acordo,com a enfermeira me chamando,para me dar os remédios.
-Bom dia,Jennifer? Vim te dar os remédios. - Enfermeira fala e notei que não dormi nada.
- Há tudo bem,bom dia.- falo vendo o Antony se remexendo do meu lado.
-Ele não te machucou a noite?- A enfermeira pergunta.
-Não até que ele foi bem cuidadoso.- falo com sorriso nos lábios.E o Antony não acorda nem com eu e a enfermeira conversando,que sono pesado;Penso.
-Será que hoje, eu já posso ir para casa?- Pergunto a enfermeira.
-Se tiver tudo bem sim.- ela responde e saí,tenho que ir ao banheiro.
-Antony...bom dia? - falo acordando ele.
-Oi,bom dia...- Ele fala me dando um beijo.
- Você pode me levar ao banheiro e me dar a bolsa,por favor? Mas me põe na cadeira de rodas,que eu me viro lá dentro, qualquer coisa te chamo.- falo e sei que ele vai vir com várias perguntas.
- O que ouve foi por causa de ontem? Jen aquilo não vai mais acontecer e.....- eu o corto.
-Antony não foi nd por causa de ontem,eu só preciso,ir ao banheiro sozinha,OK?- falo e vejo que ele me leva contrariado.
-Qualquer coisa me chama.- Ele fala.Vocês devem estão se perguntando o porque dê eu não ter falado que estou de TPM,e a vergonha? Tá doido.
Faço minha higiene tomo um banho e dou graças a deus que a Pam colocou shorts jeans na mala.Termino penteio meu cabelo e na hora que eu iria sair.-Jen está tudo bem aí?- Antony,pergunta.
-Está sim,já estou saindo. - Falo.
Quando entro no quarto vejo uma bandeja de café da manhã à minha espera.-humm...Obrigada Antony,vem abaixa para eu te dar um beijo de bom dia. - falo e ele logo se abaixa,me dando um beijo que me deixa sem fôlego.
-quando você vai tirar esse curativo? -Curativo? Ele pergunta e eu fico sem entender.
-Antony do que você está falando?Eu não estou usando nenhum curativo,eu só vou usar a bota e a tala no braço. - falo e ele começa a rir.
-Eu falo do seu absorvente,pois vc está de TPM não estar? - Dou um tapa na bunda dele pois é o único lugar em que alcanço.
-Antony,isso não se pergunta e nem se comenta.- falo segurando o riso.
-Já que você não quis me falar,eu percebi que tinha algum problema,pois eu duvido muito que você não deixaria eu te dar um banho e qual é o problema de você está distribuindo uns sucos de tomate.- ele fala e começa a gargalhar,eu olho pra ele querendo ficar furiosa,mas em vão começo a rir junto com ele,e a gargalhada dele é tão gostosa de ouvir.
-Adoro ouvir você rindo,e respondendo sua pergunta,vai embora amanhã ,só são dois dias,por causa dos remédios que tomo.- termino de falar e ele se ajoelha,agradecendo ao senhor.Eu começo a rir.Ele me põe na cama e começa a me beijar,nossas línguas começam um duelo gostoso,ele vai descendo com beijos pelo meu pescoço,aperta minha bunda,faz carícias em meus seios.
-Antony...eu quero muito você.- Sussurro em seu ouvido.Ele pega minha mão leva até seu pênis que está por baixo da bermuda.
-Se você quer,imagina como eu te quero toda aberta pra mim, eu lambendo você desde o seu clitóris até sua bucetinha,que se pudesse nesse momento colocaria dois dedos só pra ver como você está molhada de tanto tesão.-Ele fala cheio de tesão na voz.Escutamos um som de,limpar garganta nos interrompendo.
Estou eu aq de novo,me desculpem pelo erros de português,comentem aí galera😘😘😘vlw!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...