capítulo 41

1.1K 63 3
                                    

                             Jennifer

Três meses depois...

Quando sai do hospital,me enrolei um pouco para amamentar os meninos,mas o Antony me ajudou bastante e só o peito não estava alimentando tive que reforçar com mamadeira.A Pam iria se casar junto comigo,mas ela ficou com medo dos bebês dela nascerem na lua de mel então,ela se casou no mês passado e eu estou me casando hoje,meus filhos estão de terminho igual ao pai,parecem até homenzinhos aldutos,eu estou com o meu vestido todo branco rendado,lindo e o que não poderia faltar seria um buquê vermelho na cor do meu batom.

-Se sua Mãe estivesse aqui ela sentiria muito orgulho de você,igual ao que estou sentindo agora,obrigada minha neta por ser forte,por nunca desistir,por ter essa família linda e me desculpe por tudo.- Minha avó fala com lágrimas nos olhos.

-Aí vovó não meu faça chorar,e esqueça o que passou,passou,hoje não tenho mágoa do meu pai,mas não o quero perto de mim nem dos meus filhos, ele que viva a vida dele e minha tia que descanse em paz. - falo tranquila.

-Jen e aquela prima do tony? - minha avó,pergunta.

-Olha vovó,o tom me disse que os pais dela levaram ela para fora do país,mas mesmo assim não vamos dispensar os seguranças,a empresa do tom esta crescendo então vai ser melhor assim.- falo.

- Vocês esqueceram do casamento é? Estão aí tricotando,uma hora dessas.- Robert entra falando ele é quem vai entrar comigo na igreja.

-Gente como fala demais,só estava conversando com minha vó.Então vamos?-  falo dando o braço ao Robert.Entramos em uma BMW preta e os meus avós vão na BMW da Pam,o Robert me oferece um taça de suco e ele bebe uma de champagne.

-Engraçado eu quem vou me casar e vc quem bebe? - pergunto.

-lógico eu sou o padrinho e preciso entrar com você na igreja e você não pode beber, por estar amamentando.-Robert fala,levantando a taça para brindarmos.Chego na igreja e meia bebês já estão na porta me esperando,resolvemos fazer assim ,o Robert levar o Ben,o Antony ficar no altar com o Bernardo e eu junto ao robert segurar nos braços dele com o buquê e no meu braço direito segurar o Bento.Parece uma bagunça,mas eu queria muito que eles participassem de alguma forma por serem bebês ainda,estou muito feliz e agradecida,mas vamos entrar porque o Antony já esta inquieto assim como as crianças.Começa a tocar,Shania twain- From this moment!

Euvou caminhando com calma,com meus bebês,chego até o altar entrego o Bento a Pam e o Antony entrega o bernardo a minha avó,o Robert da um abraço no Antony e me da um beijo no rosto.Ajoelhamos e todos os convidados estão sentados,o padre então começa a cerimônia,fico pensando em tudo que passamos para chegar aqui,quantas desentendimentos,quanta confusão,a Mãe do Antony não vai com a minha cara até hoje,o pai continua na empresa,também não encontrou nenhum bobo,então se ele quer dinheiro tem que trabalhar se não vai a falência,não ligo com para a vida deles muito menos a do meu pai,hoje penso em cuidar dos meus filhos,cuidar do meu Antony que hoje será meu futuro esposo é tão bom ser feliz,é tão bom saber que não me falta mais nada que hoje eu sou plena de amor e carinho,sinto falta da minha Mãe,quem não sentiria não é mesmo? Mas hoje tenho tanto amor que consigo compreender que ela me amou até seu último dia de vida,pretende ser igual ou melhor do que minha mãe foi,pois os pais sempre querem mais.

-Seus votos Jen!- Antony fala,caramba que mico não ouvi nada.

-Perdão!Pode repetir Padre por favor.- falo dando um sorriso de lado.

-Os noivos unam-se a mão direita.- O padre fala dando a palavra ao Antony.

- Morena difícil saber o que dizer no dia mais feliz da minha vida,feliz pelo casamento e mais feliz por ser você a noiva,obrigado por me fazer sentir como um adolescente bobo e apaixonado e hoje diante dessas pessoas especiais para nós,Mas principalmente diante de Deus de todo céu, eu te amo e quero você para sempre como minha mulher.E eu  te prometo te amar.
Prometo te proteger com minha vida e a dos nossos filhos.
Prometo te respeitar e sempre te tratar como uma princesa.
Prometo também me esforçar para sempre te dar carinho e atenção.Obrigado por me amar,por mudar meu jeito pelo menos um pouco e adorei isso e saiba que pelo resto da minha vida vou agradecer a Deus pelo meu melhor e maior presente você e os meus filhos te amo minha morena! - Antony termina de falar e já estou em lágrimas a Pam então nem se fala,o vestido já está todo molhado.

-Eu também te amo muito Tom.-Falo com a voz embargada,agora é a minha vez senhor.O padre faz sinal para que eu prossiga.

-Lembra quando nos conhecemos?Meio doido né ?Porém muito gostoso e intenso.- falo e todos riem e o Antony dá aquele sorriso de lado,totalmente sexy.Então continuo.

-Eu toda medrosa desacreditada nessa coisa de amor,paixão,demorei um pouco para descobrir que tinha encontrado meu grande amor,meu melhor amigo,meu esposo e pai dos meus filhos.Nesse tempo vivemos um romance de filme,como um conto de fadas que parece um sonho,você o meu príncipe encantado,que não medio esforços para me fazer a mulher mais feliz do mundo.Quando voce me ajudou,me ouviu,estendeu seus braços para me dar conforto,por isso hoje estou aqui para te prometer algumas coisas.
Prometer que estarei ao seu lado nas alegrias,nas tempestades,na saúde e na doença,prometer que vou cuidar de você,Prometer que vou cuidar dos nossos filhos e do nosso lar,Prometer que vou ser seu braço direito e esquerdo,Prometer que vou ser seu porto seguro,Prometer que vou te amar todos os dias,Prometer que vou te amar até minha respiração faltar,porque tudo o que eu mais quero é acordar e dormir ao seu lado,ter seus beijos e saber que em seus braços é onde encontro segurança é o amor que Deus planejou case-se comigo hoje e todos os dias!- falo emocionada e o Antony esta com os olhos cheios de lágrimas.

-Claro que caso,meu amor.-Então o Antony me beija ouvimos gritos,palmas,assobios e o padre coitado só o que ele tem a fazer é abençoar.
Pegamos nossos filhos e corremos para o carro,com pétalas de rosas vermelhas na cabeça e arroz.Optamos por não fazer festa  e irmos direto viajar,para Cancun,contratamos babás até porque temos que aproveitar.
                            

                               ********

Fico olhando o Antony vindo em minha direção,nunca vou me cansar de olha-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico olhando o Antony vindo em minha direção,nunca vou me cansar de olha-lo.

-Temos uma família linda não é mesmo meu amor?- Antony fala, beijando meu pescoço e olhando nossos filhos.

-Temos sim,graças a você, meu Tom.- falo dando um beijo em sua boca.

-Estar errada graças a nós a esse grande amor que sentimos um pelo outro.Jen vai ser difícil sim vai ser muito difícil,mas enquanto estivermos juntos e unidos enfrentaremos qualquer obstáculos que tivermos pelo caminho.- Ele fala.

-Antony te amo muito.- falo dando um beijo mais intenso nele.

-Eu também te amo muito meu amor.- Ele fala e os meninos já reclamam e sorrimos juntos.

Contos de fada não existe ou eu não conheço, mas se estivermos unidos e respeitarmos um ao outro,o nosso casamento será eterno.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora