Antony
Depois que a Jen me contou a história dela me deu mais incentivo,para pedi-lá em casamento eu posso até está me precipitando,mas que ela é a mulher da minha vida isso ela é,com a Jen eu quero viajar pelo mundo,ter minha própria casa,com meus filhos brincando,pulando se divertindo,com ela eu sempre quero mais.Que louco já penso até em filhos,minha mãe hj acha que vou pedir minha prima em casamento só porque ela mandou,esse é o grande problema da minha mãe ela acha que eu deva me casar com quem ela julga ser melhor pra mim,só no mundo dela,mas hoje ela vai ver que ninguém além de mim manda em minha vida,primeiro foi a Olívia que só em pensar já me dá ânsia de vômito,vagabunda me traiu com meu amigo,se é que posso chama-ló assim,mas foi bom pra eu ver aonde estava me enfiando,sofrir pra porra. Mas nada como uma Jennifer pra não fazer eu esquecer de vez,se é que realmente um dia eu senti amor pela Olívia.
- E aí a mocinha já está preparada? - Robert entra perguntando.
- Mocinha é meu pau,enfiado no seu cu,e eu nasci preparado. - respondo sorrindo
- A Pam me contou a história da Jen que barra em. - Robert fala
-Porra cara nem fala e ainda vem um babaca aqui,ameaçando ela,sabe cara eu a cada dia vejo que tenho que proteger a Jen,eu a amo muito,mesmo com pouco tempo que a conheço. - falo
- Da pra ver e não esquenta com essa porra de pouco tempo não,se é isso que você quer entra de cabeça,falando nos dois sentidos em. - Robert fala gargalhando.
- Cara você é muito babaca. - Falo também rindo.
- E a mãe em,quando você pedir a Jen em casamento ela vai surtar e vai ser o maior estresse. - Robert, fala.
- Eu estou pouco me fodendo,pra nossa mãe e antes vou fazer um discurso né,pra não sair nada do controle e vamos,pois eu hoje não tenho hora pra dormir. - falo rindo.
Descemos e não vejo a Jen muito menos a Pam.
- Robert cadê as meninas? - pergunto.-Mandei mensagem para Pam já estão descendo.- Robert me responde.
-Tony,podemos conversar?- Minha mãe pergunta. E nisso vejo a jen e a Pam descendo as escadas e fico sem palavras.
Antes de eu abrir minha boca ouço,meu irmão falando.
- Que porra é essa,Pam quer me matar do coração caralho? - Robert fala sem respirar. Eu só quero subir e tirar esse maldito vestido com os dentes,o mulher gostosa da porra,mas ela está mostrando demais e isso não me agrada.-Puta que pariu.-falo.A Jen está com um
vestido prata que só de olhar, já fico de pau duro,os bicos dos seios dela estão,bem durinhos,loucos para serem tocados.- Vai demorar Antony?- Minha mãe pergunta. Mas que porra!minha mãe está começando a me encher.
-Já vou mãe deixa eu só falar com a Jen e já te acompanho. - respondo. Nisso a Jen chega perto de mim me dando um beijo casto nos lábios.
-VC vem com esse vestido e me dá um beijinho desses? Vem cá que eu vou te mostrar como se dar um beijo. - falo,agarrando ela e dando um beijo de língua nela deixando ela sem fôlego.
- Porra isso sim é um beijo.- ela fala sorrindo. Nisso olhamos e estar a Pam e o Robert quase transando no salão.
-Porra vão para o quarto vcs.- falo rindo.
- Estar com inveja que eu sei beijar melhor que você? - Robert, fala rindo.Coitado mal sabe ele.
-Eu vou lá ver oq nossa mãe quer,só fica de olho nos gaviões aí,valeu?- falo apertando a mão do meu irmão.
-Já volto meu amor.- falo dando um beijo na boca da Jen me afastando.Chego no escritório e minha mãe está sentada com as mãos cruzadas perto do queixo.
- Oi mãe,oq a senhora queria falar comigo.- pergunto.
-Até quando essa palhaçada,vai durar com essa secretária de merda que vc arrumou,primeiro foi a Olívia que vc largou uma mulher incrível tudo bem ela te traiu e era uma interesseira.Mas tem sua prima uma mulher maravilhosa que pode ser sua esposa e podemos juntar as duas empresas e ficaríamos muito,mais ricos do que já somos e você vai vir me falar de amor!Amor vem depois com um tempo.-Ela vai falando e eu sinceramente estou achando que minha mãe fumou um baseado,pois louca ela não é.
-Mãe eu nem sei como eu te falo,de todas as merdas que a senhora falou essa foi a maior. - Falo irritado.
- Você comprou o anel para pedir sua prima em noivado,ela pergunta. - E eu já estou ficando puto da vida.
-Comprei quer ver o anel que eu vou pedir minha prima em noivado? - falo nisso a Jen entra igual a um furacão,gritando.
-QUE PORRA ANTONY!VOCÊ ESTAVA,FINGINDO O TEMPO TODO?-Ela fala gritando e chorando ao mesmo tempo e saí,eu vou atrás dela.
-Calma Jen não é nada disso.-Falo.
-VC achou mesmo que ele queria alguma coisa com você.- Minha mãe,fala.
-CALA A PORRA DESSA SUA BOCA.-falo gritando.A Jen saí correndo pegando o capacete no quarto e a bolsa.
- Jen vamos conversar,não era nada dis...
Tento falar mas ela me corta.-VAI SE FUDER ANTONY.-ela fala gritando pega a moto e se vai.Volto pra sala e lá está minha mãe com um sorriso no rosto,junto com a vagabunda da minha prima.
-VOU FALAR SÓ UMA COISA,NÃO GOSTO DA HANNA NUNCA GOSTEI,SÓ A CONSIDERAVA COMO PRIMA,SE VOCÊS ME COLOCARAM NA EMPRESA COMO PRESIDENTE PARA ME CASAR E AUMENTAR A EMPRESA EU ME DEMITO AGORA,SE FOR COM OS MEUS ESFORÇOS, ACEITO FICAR NA EMPRESA,AGORA SE NÃO FOR ESQUEÇAM,EU AMO DE TODO MEU CORAÇÃO A JENNIFER E PRETENDO MORAR COM ELA E NÃO HÁ NINGUÉM NESSE MUNDO QUE VAI ME TIRAR ESSE SONHO,ELA SAIU DAQUI.PORQUE OUVI UM MAL ENTENDIDO E VOCÊ MAMÃE NEM TENHO PALAVRAS,PRA TAMANHA ASNEIRAS QUE SAEM DA SUA BOCA. - termino e o Robert me fala que a Pam está tentando falar com a jen.
Gente deixa os comentários aí em beijos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...