capítulo 9

1.3K 83 1
                                    

Caramba é tanto número,tanto papel,como conseguiram deixar a empresa chegar a esse ponto, de tamanha desordem?Me pergunto.Mas até o final do dia eu consigo terminar,assim espero.

-Jen vou almoçar,vem depois terminamos.

Pam fala,mas como eu vou,se eu for não termino hoje,eu não quero deixar trabalho pra amanhã.

-Trás algo pra eu comer,quero terminar aqui logo.

Falo.

-Trás pra mim também Pâmela,por favor.

Antony,fala olhando pra mim e gente eu estava tão concentrada no trabalho que nem notei que ele estava aqui.

-Tudo bem então eu vou,pois não aguento mais,minha barriga está no buraco.

Ela fala e eu começo a rir,logo ela saí e ficamos eu e o Antony na safla,continuo revisando os papéis e sinto ele ne olhando.

-Você vai fingir mesmo que não aconteceu nada? - Ele pergunta.

-Eu não estou fingindo,eu só estou separando as coisas,eu acho que aqui é um local em que trabalhamos e eu não tô com saco pra arrumar outro emprego. - Falo,nisso ele já retirou seu paletó e está vindo pra perto de mim,ele chega por trás de mim, afastando meus cabelos para o lado e sussurra no meu ouvido.

-Você é gostosa pra caralho e eu quero muito ,enterrar meu pau na sua bucetinha doce. - Nisso ele fala e já estou apertando minhas pernas uma na outra,caralho que tesão da porra,ele vira minha cadeira de frente pra ele,se abaixa um pouquinho e começa a cheirar meu pescoço.Porra eu poderia tirar a roupa agora se ele pedisse,sem pensar me levanto e ele se levanta junto comigo,o agarro e tasco um beijo na boca dele,começa nossas línguas a duelarem.

Ele me põe em cima da mesa,sem parar de me beijar,levanta minha blusa abre meu sutiã e começa apertar meus seios,depois ele para de me beijar e começa sugar o bico do meu peito direito e apertando o bico do peito esquerdo,depois ele  põe quase tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me põe em cima da mesa,sem parar de me beijar,levanta minha blusa abre meu sutiã e começa apertar meus seios,depois ele para de me beijar e começa sugar o bico do meu peito direito e apertando o bico do peito esquerdo,depois ele  põe quase todo na boca e caralho já estou gemendo de tanto tesão,já estou toda molhada,louca pra tirar minha roupa e ouvimos um barulho. Puta que pariu tem alguém batendo na porta,corro para o banheiro,foda é que a boca do Antony está toda rosa,nos beijamos tanto que meu batom de vermelho ficou rosa sem falar no pau dele que tá uma rocha de tão duro e caramba como nunca sentir esse tesão todo, eu preciso desse homem.

-Entra. - Escuto do banheiro o Antony falar e a porta se abrindo.

-Caralho Tony,não sabia que vc gostava de vermelho. - Robert fala rindo e puta que pariu,tinha que ser ele?Pensando bem é melhor do que outra pessoa.

-Porra vc só chega na hora errada. - Antony fala,nisso eu arrumo meu cabelo,a jeito minha blusa e limpo meu batom e fico sem,agora estou apresentável sem batom,mas apresentável.Saio do banheiro e com a maior cara de pau.

-Oi Robert,tudo bem? - Pergunto,com cara de inocente.

-Tudo sim,eu vim aqui pra falar com o Antony,mas já que você está aqui é bom também. - Ele fala e eu faço sinal pra ele continuar.

-Então eu conversei com a Pam e vou me mudar pra lá hoje,eu queria saber se tem algum problema pra você? - Ele pergunta.

-Robert eu é quem estou morando na casa da Pam de favor,então eu quem deveria perguntar se teria algum problema pra você? - Pergunto.

-Você vai morar com a Pâmela, a mamãe sabe disso? - Antony fala.

-Primeiro,respondendo a pergunta da Jennifer,eu nunca vou ter problema com você,pois desde o momento em que te conheci vir que você é uma mulher maravilhosa e nos damos super bem e a sua resposta Tony, falei sim e ela deve estar chorando até agora,mas eu tenho trabalho muito e quase não vejo a Pâmela,então ela achou melhor assim e concordei,à e mais uma coisa tem como me ajudar a levar minhas coisas pra lá hoje?

Ele fala pra mim e pergunta ao Antony.

-Tem sim,hoje devo sair às cinco. - Antony fala.

-Então tudo bem,ganhei mais um amigo.- Falo e logo a Pam chega,comemos e o Robert aproveitou comeu também a Pam foi uma hora mais cedo,e eu vou ir depois.

- Tony, você me leva pra casa hoje? - A Olívia,cara de Barbie fala entrando sem bater.

-Não e aqui não tem porta mais não? - Antony fala e que porra é essa de levar ela pra casa?Não tô gostando nada disso.

-Claro que tem e não sou cega,eu sou sua secretária e posso dar duas batidas e logo assim entrar e você não está fazendo nada demais ou estar. - Ela fala olha pra mim.Agora chegou minha vez.

-E se ele estivesse,qual é o problema?Ele é solteiro ou não? - Pergunto com sarcasmo na voz.

-Eu sou e vamos parar com esse assunto e Olívia não vou levar você pois estou levando a Jennifer,então vamos? - Me lavanto e seguimos até a garagem pra pegar o carro,entramos no carro ele liga o carro e está um silêncio incômodo então ele liga o rádio e começa a cantar a música do thiaguinho!

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora