capítulo 29

1.1K 65 0
                                    

                             Antony

Porra estou jogado aqui no sofá,com a Jen no entre minhas pernas,se eu não estivesse tão exausto,eu comeria a Jen de novo,cara o que foi isso hoje.A Jen hoje superou todas ás vezes que fizemos amor,hoje eu estou super satisfeito.Batem na porta eu a deixo no sofá e vou atender a porta.É o Robert e a Pam.

-Vamos entrando aí. - falo.

-Porra Antony o que aconteceu com seu pescoço? Parece até obra de arte.Robert fala gargalhando,eu deixo eles na porta e vou ver no espelho e caralho que horas  a Jen fez isso que eu não percebi? Penso,abaixo minha camisa e meu ombro também esta marcado,puta que pariu a Jen me chupou todo mais é todo mesmo,mas está tudo bem só pelo prazer ela poderia ter deixado meu pau marcado também, volto para sala e vejo a Jen abraçando um cara e meu humor logo muda.

-Antony este é meu advogado e dono desse hotel, Eduardo Salles.- Jen fala toda animada para o meu gosto e porra com tantos hoteis, viemos parar logo nessa porra.

-Oi - falo seco.

- E você gostosa, nunca mais veio ao Brasil, minha delícia sempre liga para falar comigo. -  O tal Eduardo fala com Pam e já vejo o Robert levantando e que porra é essa de chamar a Jen de delicia.

-Como você chamou minha mulher? Gostoso é meu pau enfiado dentro do seu cu,se você não me respeitar nessa porra,vou comer você é na porrada seu babaca.
-Robert fala,pegando o Eduardo pela camisa.

-Me desculpa eu não sabia que ela tinha namorado.-O Eduardo fala.

-Então quer dizer que a Jennifer você sabia e mesmo assim você quis chamar minha mulher de delícia?Que porra é essa?Que caralho de advogado que te falta ao respeito assim Jennifer?Pergunto.

-Calma vocês dois,esse apelido a gente tinha na faculdade pois vivíamos nós três e ele é nosso advogato.- Jen fala sorrindo.Ela tá querendo me fuder não é possível.

-Só que vocês não são mais solteiras e não estão em porra de faculdade nenhuma.- Robert fala louco pra dar umas porrada no Eduardo,eu conheço o Robert pois quando ele está puto ninguém o segura.

-Olha Eduardo conversamos depois,nossos namorados estão um pouco alterados.- Pam fala,sorrindo toda sem graça.

-Estamos alterados um caralho.- falo e o Eduardo se vai depositando um beijo no rosto das duas.

-Antony e Robert vocês só me envergonham e vamos que eu estou com fome,Jen fala puxando a Pam.

-Eu te envergonho? Você vai ver a vergonha que eu vou fazer você passar.-Falo puto pra caralho.Sentamos para comer e a Jen parece que não come a dias,nem respira come o bolo de chocolate com abacaxi e coco,quase todo e não sei da onde ela tirou essa ideia de chocolate abacaxi e coco até que é gostoso.

-Caralho Jen,quer que eu peça mais comida? Daqui a pouco você vai sair rolando.- Robert fala rindo,levando um tapão da Pam no braço e começamos a gargalhar,depois ficamos conversando e a Jen fala que vai ao banheiro.

- Vou ver a Jen, e ir ao banheiro também.- Pam fala saindo da sala.

- O que deve tá rolando.- Robert me pergunta,não tenho a menor idéia,quando vou ver,ouço a Pam me gritando.Saio correndo vejo a Jennifer desmaiada,o banheiro sujo de vômito,que merda.

-O que ouve,aqui? - Robert chega logo atrás de mim perguntando.Nisso eu pego a Jen no colo ela está branca e gelada.

-Eu cheguei aqui e vir ela vomitando, ela  falou que...Mas ela não terminou que logo desmaiou.-Pam fala,não terminando a frase e não sei porque ela está mentindo.Pego um algodão com álcool e passo no nariz dela.

-O que ouve? - Ela pergunta.

-Você desmaiou depois de ter vomitado,mas vamos ao médico agora.- Falo e vejo a Jen olhar a Pam,como que com desespero.

-Deve ter sido algo que eu comi.- Jen fala.

-Também acabou com a comida toda do hotel,por isso que passou mal.- Robert fala rindo,só sei que estou  achando isso tudo muito estranho.

-Eu vou na farmácia do hotel pegar algum remédio.- Pam fala já,saindo e meu celular começa a tocar.

-Oi pai,o quê ouve? - Pergunto para meu pai me ligar deve ter dado merda.Só escuto ele falar e como ele deixa,a Hanna fazer tanta merda com os cálculos de empresários multimilionários? Penso,caralho como vou voltar e a Jen?

- Pai escuta,vou ver aqui e daqui a pouco te ligo. - falo desligando o celular.

-O que o pai aprontou desta vez?-Robert pergunta.

-Ele e Hanna calcularam o valor da obra errado, e tem vários números,que os empresários,estão achando erros e estão pensando até em nos processar,então ele pediu para eu voltar o quanto antes,mas como eu vou ,com a Jen doente. - falo preocupado.

-Você vai e eu e a Pam ficamos, ela melhorando amanhã mesmo votaremos,claro se ela concordar.-Robert fala e fico mas tranquilo.

-Não tem jeito né,fazer o que.Olha você vai mas fica de olho na piranha da sua prima, não quero problemas futuros.- Jen fala,irritada.

-Você não confia em mim não Jennifer?- Pergunto a ela.

-Em você eu confio eu não confio é nela.-Jen fala.Pego o telefone e falo com meu pai que já estou a caminho.A pam chega com umas bolsas mas não da pra ver o que tem dentro.

-Pam eu vou ter de voltar, deu um problema na empresa,se a Jen melhorar tem como você assim que chegar ir direto para a empresa?-Pergunto.

-Claro,tem sim.-Pam fala e arrumo minhas malas sobre o olhar da Jen.

-Vou sentir sua falta?-Jen fala triste,porra isso é de cortar o coração.

-Porra Jen nem fala,vai pensando no nosso casamento o que você vai querer e melhore rápido.- falo indo beija-la.

-Antony olha o que eu te avisei,te amo muito.-Ela fala me beijando mais uma vez,com os olhos cheios de lágrimas.

-Morena se cuida e eu também te amo muito.- falo indo embora me despedindo da Pam e o Robert,peço para que eles cuidem bem da Jen.Porra deixa-la aqui assim tá foda, ainda mais na hora em que ela mais precisa.






           Se poderem comentar,desde já agradeço😘😘😘

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora