capitulo 1

2.6K 146 4
                                    

Minha mãe morreu um dia antes do meu aniversário de 16 anos,encontraram ela caída ao lado do carro em que estava,com 20 tiros só na face,disseram que foi um arrastão na linha amarela.Mas que arrastão foi aquele que chegaram,tirando ela de dentro do carro,pedindo ela pra deitar no chão com as mãos para atrás e começaram a atirar no rostinho dela,e o mas incrível é que não levaram nada.
Eu nesse dia estava na confeitaria onde sempre fazia curso de bolos,e às vezes minha mãe chegava mais cedo para fazermos juntas e nesse dia ela não chegou,achei estranho, mas deixei pra lá, por achar que ela tinha outra coisa pra fzr,por isso do atraso,mas quando estou confeitando um bolo,meu telefone toca e era um policial,me avisando que era pra eu ir para o hospital,pois minha mãe veio à óbito.Meu mundo veio abaixo o desespero me consumiu,mas logo lembrei do meu pai e liguei pra ele,só que ele não atendia,liguei para a empresa à secretaria falou que ele estava em reunião e não podia ser interrompido,e olha que falei que era urgente,daí saí pela rua e encontrei um ponto de taxi dei o endereço e fui direto para o hospital cheguei lá dei minha identidade e eles me encaminharam para eu reconhecer o corpo,eu vi minha mãe e não acreditei.
   Eu queria chorar,gritar e dizer que eu não queria que ela fosse embora,que ela tinha que me ajudar a confeitar meu bolo de aniversário,só que minhas lágrimas não desciam,e o que eu me perguntava era quem tinha feito tamanha maldade.Minha mãe era boa,gentil,amável era um verdadeiro anjo.Encontrei meus avós na recepção minha avó só chorava meu avô a consolava e me chamou para um abraço,e eu aceitei,meu pai nem apareceu no hospital uma coisa que tinha achado estranho.
  No dia do meu aniversário de 16 anos foi o enterro da minha mãe,estava chovendo muito meu pai tinha fld que iria resolver umas coisas na empresa que voltaria logo,eu fiquei olhando o padre fld,e eu não ouvia lágrimas não desciam e um ódio grande se formando em meu coração.Na hora que eles abaixaram o caixão eu peguei as terras em minhas mãos e falei baixinho,mamãe vou descobrir quem fez tamanha maldade com vc e por na cadeia,te amo muito mamãe.Na hora que desceu uma lágrima do meu olho sentir uma coisa escorrer e eu estava ficando menstruada,só podia ser castigo,falei naquele dia pra mim.Chamei a vovó e falei no ouvido dela,ela chamou meu avô e fomos direto pra casa.
Quando chegamos em minha casa falei para o meu avô que era pra me esperar que eu só iria tomar um banho rapidinho,e iria com eles para casa.Notei que a casa estava em um total silêncio,mas não liguei fui tomar meu banho,quando saí do quarto escutei um barulho de gemidos vindo do quarto dos meus pais,abrir a porta e vejo a cena mais linda da história minha tia irmã da minha mãe de quatro e meu pai comendo ela. Nem pensei dei um chute no meio das pernas do meu pai e enfiei a mão na cara da minha tia.Descobrir depois que meu pai estava tendo um caso com minha tia desde quando minha mãe era viva.Depois passado um ano ela veio morar com a gente eu não falava com ela,era ela no canto dela e eu no meu.
Depois disso meu pai me colocou em um psicologo que tentou me violentar,eu cortei o pênis dele,com um canivete só não fiquei,numa instituição para menores infratores,pois o caso parou nos jornais e várias meninas que foram violentadas,prestaram queixa.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora