capítulo 34

1K 60 5
                                    

                          Antony

Estou meio atordoado com tudo que aconteceu,mas o que mais me importa nisso tudo é que eu estou com minha morena outra vez em meus braços, e daqui ninguém a tira,nunca mais quero sofrer a dor que eu sofri.Eu fico me perguntando o que eu sou ou o que eu fui para os meus pais? Um filho bom até esta fazendo o que eles queriam,eu confiei em meu pai,confiei em minha Mãe e porra eles cagaram para os meus sentimentos,mas se é isso que eles querem é isso que eles vão ter não preciso do perdão deles para ser feliz,assim como a Jen não precisa do fingimento dos avós dela.Daqui a duas semanas vamos nos casar no civil e depois quando as crianças nascerem na igreja.Porra crianças,caralho como estou feliz,agora estou aqui no restaurante esperando meus quarto melhores amigos,que estudaram engenharia comigo e vamos ver se eles vão entrar de cabeça nessa loucura comigo.

-O que há de tão importante que a princesa quer nos falar?- Josh é o primeiro a chegar falando.

-Ele vai falar que depois,de ter nos abandonado, a moreninha dele deu um chute no saco dele.- Max fala gargalhando.

-Porra nenhuma,ele vai falar que mesmo fudendo pra caralho, não conseguiu meter um filho na futura esposa.- Luis fala apertando minha mão.

- Vocês falam isso,porque nunca encontraram uma mulher direita na vida.-London fala,me dando um abraço.

-Vocês são piores que mulher,não é nada disso,eu vou explicar a vocês. - falo, rindo

-Iiii lá vem bomba,quando Antony vem com a voz mansa, tem merda e das grandes.- Josh fala

-Então galera realmente minha futura esposa e Mãe dos meus três filhos,quase se separou de mim,mas foi por pouco que isso não aconteceu,por armação dos meus pais eu quase a perdir para sempre.Então eu saí da empresa dele e estou vindo aqui e pedindo a vocês três que saiam da empresa de vocês e me ajudem a abrir uma.A Jennifer vai ser nossa sócia então ela vai entrar com o dinheiro e nós só temos que entrar com às idéias,que são: colocar o nome na empresa,arrumar um lugar para ser nossa empresa,ver as melhores lojas de matérias,conversar com eles que não vai ser difícil, por já termos nomes e divulgar nosso trabalho e aí o que vocês acham?- todos os quatro ficam ds boca aberta.

-Eu estou dentro,já queria sair daquela porra mesmo.- Max fala.

-Caralho esperei tanto por isso,desde a faculdade.-Luis fala.

-Cara já escolheu o nome da empresa?Não quero nome de viado na empresa em que vou trabalhar não. London fala.

-E você Josh vai querer entrar nessa conosco?-Pergunto.

-Sinceramente Antony eu ainda estou na parte em que,você falou dos três filhos,sua mulher esta grávida?Só falta também você falar que são três meninos.-Josh fala como que se não estivesse acreditando.

-Esta sim Josh,ela estar de três meses e meio e são três meninos,estou muito feliz mesmo.E aproveitando gostaria que vocês fossem padrinhos do meu casamento,primeiro vou me casar no civil depois quando as crianças estiverem maiores na igreja.

-Primeiro estou dentro no lance da empresa,posso pedir demissão assim que voltar do almoço e segundo aceito ser seu padrinho e terceiro você é um filha da puta de um sortudo.- Josh fala e todos nós gargalhamos,o Max pede um garrafa de champagne para comemorar,vou sair daqui chapado esses quatro são foda para beber.Penso em duas pessoas importantes pra mim que deveriam estar aqui comemorando comigo e ligo pra eles no mesmo instante.

-Fala safado,estou aqui no restaurante perto da boate,passa aqui.- falo com o Robert.

-David esta ocupado?- pergunto ao meu irmão.

-Não o que ouve?- Ele pergunta preocupado.

- Não ouve nada é que,vou ser Pai de três garotões e estou em um restaurante perto da boate do Robert vem pra cá.- falo e ele nem se despede,entendo como um sinal que ele esta a caminho.Enquanto isso uma garrafa de Champagne já foi e chamo o garçom.

- Eu vou ser pai daqui seis meses e meio então hoje só vou beber Champagne perrier-jouët Belle Epoque 2002,será que você pode trazer pra mim e meus amigos e meus irmãos já vão chegar,então traga mais duas taças,por favor. - falo e coloco uma nota de 100 no bolso do garçom ele saí todo feliz.

-Caralho Jennifer vai te matar Antony.-Robert,chega falando.

-Matar?Nem os filhos ele vai ver nascer.- David chega logo atrás do Robert me abraçando e me dando os parabéns.
Ficamos bebendo a tarde inteira,quando tento olhar meu celular tem 10 chamadas perdidas da Jen.Estou fudido,mas com certeza estou mais bebo,já bebemos umas dez garrafas de champagne,pagamos e fomos para um bar que tem de frente para o restaurante.

-Vocês não deveriam estar no trabalho?-Uma mulher loira com um decote enorme,que esta quase mostrando o bico dos seios fala.

-Estamos comemorando,o meu irmão vai ser papai. - O Max fala colocando a mão nome meu ombro e a mulher olha pra mim,com cara de safada.Estou vendo problemas,mais cadê pernas para sair daqui?Agora chega mais seis mulheres e o Robert me olha com cara de estamos fudidos.Elas começam a puxar assunto,já tem uma passando a mão no tórax do Robert,tem uma que o david beija tanto que esta quase comendo a mulher aqui no bar.Quando eu levanto pra ir ao banheiro vem a tal loira, passando a mão no meu pau,por cima da minha calça jeans.

-Olha só eu estou noivo.Falo mostrando minha aliança na esperança dela me deixar em paz.

-Eu não sou ciumenta.-Ela fala passando a língua no lóbulo da minha orelha.E na hora que vou responder vejo a loira voando longe a Jen puxou a mulher pelos cabelos e quando olho para o lado vejo a Pam dando um soco dentro da cara da outra loira.

-Quando um homem falar:EU SOU NOIVO,SOU CASADO OU O CARALHO QUE FOR O RESPEITE,POIS VOCÊ NÃO É CIUMENTA MAIS A MULHER DELE É E MUITO.E esse pau que você meteu a mão é meu PORRA.- A Jen fala pisando na mão da mulher,enquanto a Pam deixou a cara da outra mulher pingando sangue.

-Jen eu quero mijar.-Falo.

-VAI SE FUDER ANTONY.- A Jen fala me puxando e os cara todos numa gritaria.

-Caralho Pam eu não iria fazer nada,deixa eu ir ao banheiro.- Robert pede choramingando.

-VAI SE FUDER ROBERT-Pam fala e Jen levanta a mão para elas tocarem,como parceiras.






    

       Comentem aí em meninas 😘😘

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora