capítulo 8

1.4K 88 1
                                    

Meu Deus que sono,vou ter que tomar banho de água fria.Tomo um banho de chuveiro e a água está fria por demais,passo meu sabão líquido de pêssego,passo shampoo tbm pois meu cabelo não estava com cheiro muito legal não.Termino me seco já estou bem melhor,passo hidratante tbm de pêssego,eu gosto dessa fragrância pois,tem um cheiro maravilhoso,vou no closet pego uma calça jeans de cós alto,uma blusa branca com pedrarias clara nos ombros e lingerie branca e nos pés um Pigalle louboutin na cor nude me visto e já estou pronta,passo uma maquiagem leve só na boca que capricho no batom vermelho olho no espelho e estou ótima.

-Jen você está pronta?Já são 07:30hrs. - Ela entra no quarto me perguntando.

-Estou sim,só falta eu passar a escova no meu cabelo. - Falo,molhei meu cabelo agora ele está ondulado.

-Não dá tempo Jen,vamos chegar atrasada e seu cabelo está ótimo. - Ela fala e aonde meu cabelo está ótimo,mas fazer o que,não posso chegar atrasada.

-Fazer o que, deixa eu colocar meu relógio e pegar minha bolsa. - Falo,descemos nem tempo de tomar café eu tive.Vamos conversando.

-Então Jen,com quem você ficou ontem? - Ela pergunta.

-Pam fiquei com um cara sim,mas eu não sei se foi por curiosidade ou se eu sentir alguma coisa mesmo,só que foi muito bom,foi intenso e sintir medo. - Falo pensativa.

-Medo Jen? - Ela pergunta.

-Sim,imagina se eu viesse a ver esse cara de novo?Será que eu vou conseguir me entregar de corpo e alma sem lembrar do que meu pai fez com minha mãe? - Pergunto triste.

-Jen você só vai saber se tentar entra de cabeça,o que é uma felicidade sem uma grande luta?Não pense no que pode acontecer,pense o que vai acontecer se você não for adiante.Se entregue de corpo,alma e com todo coração. - Ela fala .

-Vou tentar e espero de todo coração conseguir,mas pra isso eu tenho que ver o bonitão de novo. - Falo rindo.

-Ué por que? - Ela pergunta.

-Por que eu não dei o meu número pra ele. - Falo e ela começa a rir.

-Eu te dando conselho e você nem tem o número do cara. - Ela fala ainda rindo.

-Você não é Maria mais é cheia de graça. - Falo e logo chegamos na empresa e já são 07:50 hrs.

-Jen já estamos atrasadas será que o Sr.Russell já chegou ? - Ela me pergunta

-Sei lá,é você quem trabalha aqui. - Falo rindo,chegando já dentro do prédio vamos direto para o elevador.

-Bom dia Rodrigão? O Sr.Russell já chegou?  - Pam pergunta.

-Ainda não senhorita. - Fala o tal Rodrigão.Ela agradece e subimos chegamos lá e a metida a Barbie,está com carinha de nojo,como eu não presto.

-Bom dia Olívia. - Falo e a Pam também fala a mesma coisa.

-Bom dia só se for pra vocês,tem alguns papéis na mesa do Sr.Russell e ele pediu pra ir separando, pois ele já está a caminho. - Ela fala,pego meu celular coloco no meu bolso e entramos na sala do Sr. Russell.
Eu e a Pam vamos separando alguns papéis até o senhor Russell chegar e até que é bem fácil mas esses papéis estão uma bagunça.

-Bom dia meninas? - Quando escuto uma voz  grossa e é dele o Antony,estou de costas para a entrada a Pam que está no outro sofá,olha para a porta.Nem acredito e agora senhor?

-Bom dia Sr.Russell. - Pam fala.

-Já falei sem formalidades,você agora é minha cunhada e por que o anjo que vai me salvar não me deu bom dia? - Será que ele sabe quem eu sou só de costas lógico que não.

-Vem Jen. - Pam me chama e quando eu me viro vejo aqueles olhos castanhos,cheio de promessas.

-Bo...bom dia Senhor Russell. - Ele está em choque,por me ver, assim como eu estou em vê-ló.Ficamos em silêncio a Pam sem entender.

-Gente vocês já se conheciam? - Pam pergunta.

-Nos conhecemos ontem. - Falo e a Pam começa abrir aquele sorriso idiota dela.

-Eu nem sei o que falar,mas com toda certeza posso te mostrar. - O Antony fala e nessa hora minha calcinha já virou o Rio Tietê.

-Gente se controlem em,temos muito trabalho e depois vocês podem conversar. - Pam fala e eu só concordo,vou falar o que meu coração tá, que parece uma escola de samba de tanto que bate. Assim vamos nós três para a sala de reunião.


Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora