SaÃmos da banheira e logo ele estava duro outra vez,ele me deitou na cama.Começou a chupar o bico do meu peito,enquanto apertava.
Eu já não aguentava de tanto tesão então ele foi direto pra minha menina,ainda com as mãos nos meus seios ele me chupava, me lambia de cima pra baixo, meu clitóris coitado ele chupava com prazer,depois ele tirou as mãos dos meus seios e colocou dois dedos dentro de mim,então ele começou a me fuder com os dedos.
-Antony...deixa eu te chupar...deixa?
Eu peço gemendo de tanto tesão, eu não queria ficar parada, eu lir bastante livro e vir filmes,concerteza devem ajudar.Penso eu né.
-Vamos com calma hoje eu vou te dar muito prazer. - Ele fala,mas não,eu quero que ele sinta prazer também.
-Por favor,eu quero que você, sinta prazer também. - Falo
-A minha Jennifer te garanto, que estou sentindo e muito. - Ele fala,mas acaba cedendo,ele pede pra eu ficar por cima,o famoso 69 então eu fico,ele continua a tortura enfiando os dedos dentro de mim,mordisca meu clitóris e puta que pariu como ele lambe minha buceta,como se não tivesse amanhã.
Eu ponho o pau dele na minha boca e que pau a cabeça rosinha,começo chupando com vontade a cabeça e escuto ele gemer e enfiando a lÃngua,mais dentro da minha buceta,agora pego enfio o pau dele todo dentro da boca,chupando como se não ouvesse amanhã,chupo bem devagarinho o saco dele,acaracio os pontos sensÃveis,volto para o pau dele colocando ele todo na boca até a garganta e começo a subir descer,dou uma leve apertada com a garganta e ele geme mais ainda e me fudendo com os dedos,ele passa a lÃngua no meu buraco,mas ele enfia com vontade,depois volta para minha buceta chupando meu clitóris.-Caralhooo, Jennifer para eu vou gozar,paraaaa. - Ele pede berrando e chupo mais e mais,nisso ele me faz gozar me seguro pra não cair pois meu corpo já está todo mole,então chupo mais um pouco e logo ele solta jatos quentes de porra na minha boca engulo com dificuldade,porque veio muito mas não deixo cair uma gota e caralho isso foi muito bom.
-Porra Jennifer fala pra mim que você nunca fez isso. - Ele pede,gente será que ele não ler livros não é.
-Eu nunca fiz isso e eu leio bastante vejo filmes,então só deixei acontecer. - Falo e ele me puxa e começa a me beijar e puta que pariu o cara acabou de gozar e já está duro de novo.
-Jennifer,posso te pedir uma coisa?Depois dessa eu juro que deixo você descansar. - Ele pergunta e o que será que ele vai pedir.
-Claro. - Falo.
-Eu nunca comi um cuzinho e na hora que eu estava te lambendo eu vir essa sua bunda gostosa e me deu uma vontade da porra,você deixa? - Puta que pariu ele quer comer meu cu,dizem que dói pra caralho,mas eu quero dar esse prazer a ele.
-Tudo bem,mas você promete ir de vagar e se eu pedir pra você parar, você para? - Pergunto me levando pego um óleo de pêssego que deve servir.
-Lógico Jennifer nunca faria nada pra te machucar. - Ele fala e entrego a ele o óleo pra entrar mais fácil.Antony já está com o pau duro será que isso não abaixa.Então ele pede pra eu deitar de barriga pra cima com os pés nos ombros dele,ele pega o óleo passa no meu buraquinho com o dedo do meio bem devagar e com a outra mão ele massageia meu clitóris, e eu já estou sentindo um tesão da porra,ele agora põe dois dedos no meu cuzinho,e massageia meu clitóris,ele começa um entre saà no meu cu,agora com três dedos e com a outra mão enfia dois dedos na minha buceta,eu já quero gozar não aguento mais,daà ele tira o dedo pra eu não gozar.
E coloca a cabeça do pau dele no meu buraco e vai empurrando devagarinho,e essa porra doe muito,ele pede pra eu relaxar,eu faço o que ele pede.Nisso ele começa um vai e vem no meu cuzinho que a partir desse momento já virou cuzão,pois ele já arrombou.-Caralho,eu nunca vou me cansar de comer você,puta que pariu você é apertada do caralho. - Ele fala metendo o pau no meu cu,e eu vejo no olhar dele que tesão nesse momento é pouco para o que nós estamos sentindo.Da o buraco dói, mas o prazer é muito melhor.
-Morena fica de quatro pra mim,fica gostosa? - Ele pede e eu claro que fico,ele mete no meu cu sem serimonia um entre e saà com vontade,pega meus cabelos enrola na mão dele e começa a estocar no meu cu sem pena,depois de um tempo ele coloca três dedos na minha buceta me fode com os dedos e logo estou gozando,nisso me da mais uma estocada por atrás e goza berrando meu nome.
-Caralho,me sinto satisfeito. - Ele fala me dando um beijo, e eu sem comentarios,meus buracos foram totalmente invadidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...