capítulo 35

992 55 3
                                    

                              Jennifer

Ontem vendo aquela mulher passando a mão no Antony foi demais pra mim,eu e Pam colocamos elas no lugar delas,quando chegamos em casa,joguei o Antony no chuveiro em banho frio,dei um café forte e amargo,ele logo dormiu.Não dormir com ele só de castigo a Pam fez o mesmo com o Robert .Mas não estou chateada,ele só estava comemorando e fico feliz por ele estar bem.

-Jen ontem foi bem legal não é mesmo? Colocamos aquelas piranhas no lugar delas.-Pam fala rindo.

-Colocamos mesmo - falo gargalhando.Chamei a Pam para ir ver a casa nova que comprei,não falei nada com o Antony,pois quero fazer uma surpresa no dia da lua de mel.

-Jen eu tenho que te contar uma coisa, descobrir foi antes de ontem,estou grávida de mais ou menos um mês.-Pam fala sorrindo de felicidade.

-Caralho Pam, parabéns minha amiga.-falo rindo e chorando ao mesmo tempo.

-Eu estava pensando em casar no civil junto com você e o Antony se não tiver nenhum problema é claro.-Ela fala.

-Claro que não Pam eu vou amar e o Antony nem se fala,mas já vai ser na próxima semana.-Falo e ela fala que não tem problemas.Chegamos no condomínio de luxo e a Pam fica de boca aberta.

-Jennifer que condominio foda. - Pam fala,pago o taxista e descemos do carro e a casa é logo a do meio nem fica muito longe da saída Entramos e é uma verdadeira mansão.

-Eu já comprei e já paguei,coloquei nos nomes das crianças,depois que eles nascerem só vou precisar trazer o nome que estiver na certidão.- falo.

- E vocês já escolheram os nomes?-Pam pergunta.

-Ainda não deixei por conta do Antony. -Falo.

-O Antony vai amar essa casa é bem grande Jen deve tem uns 10 quartos aqui.-Pam fala.

-Tem 8 Suítes,com lavabo e com varandas,uma sala de estar,uma de jantar,uma cozinha com copa,uma sala de jantar,uma academia,quartos para empregados,atrás tem um espaço enorme para as crianças beincarem,tem lavanderia,Pam eu acho que falei tudo.-falo rindo.

-Vamos ver os vestidos hoje?-Pam pergunta.

-Boa idéia Pam,vamos sim.-Saímos e fazemos sinal para o taxi e nisso meu celular toca e não reconheço o número.

-Alô.-falo.

-Jennifer é o seu avô.- meu avô fala,como se eu não reconhecesse a voz dele.

-Oi vô,pode falar.-Pam me olha surpresa.

-Jen gostaríamos de te pedir desculpas,você é nossa única neta e te amamos muito. - Meu avô fala e mesmo com tudo que eles me fizeram,também sinto muito a falta deles,depois que minha Mãe morreu eles que cuidaram de mim, me deram amor carinho e me tornaram essa mulher que eu sou.

-Aí vovô como eu sinto a falta de vocês também,mas depois do que vocês fizeram,é difícil sabe.-falo já com a voz embargada.

-Foi por isso Jen que te ligamos,cometemos um grande erro,não eramos para ter ajudado sua tia a sair,gastamos muito e não foi isso que esperávamos,nós achamos que ela tinha mudado.Mas não!Sua tia esta com sede de vingança,ela disse que você vai morrer como sua Mãe.Nós só queríamos minha filha que ela se redimisse,nós nunca queríamos que ela te fizesse mal,nós te amamos minha neta,te amamos muito.-Meu avô fala chorando e meu coração dói,pois eles são pais,e queriam ver a filha deles bem,só que não era isso que ela queria,então que ela venha atrás de mim.

-Vô e o meu pai como esta nisso tudo?- Pergunto.

-Minha filha ele fica reluzente às vezes,mas disse que não vai deixar sua tia,vai ficar com ela até a morte,se for preciso atirar em você ele vai atirar.- Meu avô fala e isso nem novidade pra mim é mais.

-Entendo e vocês foram na delegacia? - Pergunto.

-Fomos sim e eles falaram que vamos ter que responder um processo,por que ajudamos sua tia,a sair pelos meios ilegais.E com muito papel falsificado,mas o nosso advogado falou que vamos responder em liberdade,porque não sabíamos que era ilegal,me desculpa por estar explicando assim minha neta, é porque não entendo muito de lei.- Meu avô fala e o motorista fala que chegamos,a Pam paga e vamos direto para um restaurante para eu conversar melhor com meu avô.

-Aí vovô não precisa se importar com as palavras eu entendo muito bem,eu sinto tanto por vocês,eu sempre falei com vocês como ela é má e vocês nunca me ouviram,mas não se preocupem eu estou bem,e vou me casar na semana que vem,e eu tenho uma novidade para vocês.-falo,mudando de assunto.

-Estamos muitos felizes por você minha filha,e por que tão rapido assim?-Meu avô,pergunta curioso e ele sempre,foi desse jeito.

-Vovô cadê a vovó? - pergunto.

-Ela esta aqui ao meu lado ouvindo tudo.- Meu avô fala e acho graça.

-Então lá vai em,estou grávida. - falo e a linha fica em silêncio.

-Minha filha que felicidade enorme.- e eles estão chorando,aí meu deus.

-Hoo vô não chore,ainda tem mais novidades.-falo.

- Mais minha neta?-Meu vô pergunta.

-Sim,estou grávida de trigêmeos e os três são meninos.-falo sorrindo.

-Meu deus,minha neta esse seu menino é certeiro em.- Minha avó fala,pegando o telefone do meu avô e rindo.

-Sim vovó muito e vocês vão vir no meu casamento?-Pergunto já sabendo da resposta.

-Não podemos sair do país.-Minha avó fala.

-Jennifer,sua tia já está nos Estados Unidos,tome cuidado te amamos muito.- Minha avó fala e eu sinto um aperto no meu coração.

-Também amo muito vocês.- falo e desligo o telefone.Olho para Pam e começo a chorar sem parar.

-Jen eu entendi mais ou menos,mas se acalma.-Pam fala e pede um copo d'água com açúcar pra mim.

-Antony estamos no shopping do centro,você pode vir aqui?Tá estamos em um restaurante na praça de alimentação logo no início,tá ok.-Pam fala e desliga.



     

           

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora