Entro na sala estão todos sentados o Antony já tomou um banho está vestindo um bermuda de moletom cinza e uma camisa branca e está de chinelos, já o Robert está vestindo um short florido com camiseta na cor preta,a Pam está vestindo um baby doll vermelho.
-Até que enfim,vamos estou morrendo de fome. - Pam fala,o mulher pra sentir fome.
-Estava falando com meus avós. - Falo.
-E como eles estão. - Pam pergunta.
-Ela falou que estão bem. - Falo e o Antony me olhando,parecendo um predador.
-Vamos não quero deixar minha namoresposa com fome. - Robert fala.
-Namoresposa?Robert você arruma cada uma viu. - Falo rindo e caminhamos pra sala de jantar,nisso o Antony me puxa e fala olhando nos meus olhos.
-Você está linda.
-Já você está muito gostoso. - Sussurro no ouvido dele e dou uma leve chupada no lóbulo da orelha dele. Corro para a sala de jantar quando chego a mesa enfeitada com docinhos árvores de jujuba e um bolo lindo rosa com amarelo.
-Achou que eu tinha esquecido né? Jen nos conhecemos na faculdade, mas parece que te conheço a vida inteira, estive com vc nas dores nas alegrias que sei que foram poucas,mas acredite de agora em diante vai ser só felicidade,o seu anjo não está mais conosco, mas está sempre te protegendo,mesmo lá de cima e lembre-se Jen você sempre pode mais você sempre será mais,parabéns minha irmã. - Ela fala e já estou chorando,dou um abraço muito forte nela e um beijo.
-Pam nem sei o que te flr,pois você sabe que depois do que aconteceu nunca festejei meu aniversário,eu achei que iria me lembrar de tudo que aconteceu,mas eu só consigo me sentir feliz,eu te amo muito minha amiga. - Falo e ela começa a chorar também.
-E começou era pra ser felicidade,mas começou a tristeza e eu aqui cheio de fome. - Robert fala brincando.
-Cala a boca Robert. - O Antony fala.Solto a Pam e logo o Robert vem me dar um abraço me desejando feliz aniversário,chega à vez do Antony e ele me pega me dando um beijo de tirar o fôlego
-Parabéns, minha morena! - Antony fala.
-Vocês estão mesmo juntos? - Robert pergunta.
-Só depende dela. - Antony fala e eu fico quieta.
-Vamos jantar e depois comemos o bolo. - Pam fala quebrando o silêncio que ficou na sala.Jantamos, tomamos algumas taça de vinho,comemos um pedacinho do bolo.E vejo o Antony se levantando.Ele está conversando com o Robert e nisso chamo a Pam.
-Pam,tem algum problema se eu chamar o Antony pra dormir aqui?Está tarde e eu quero conversar com ele. - Pergunto.
-Claro que não já estava inquieta achando que você iria deixar ele ir pra casa. -,Ela fala sorrindo.
-Então meninas obrigado pela noite,adorei passar a noite com vocês. - O Antony fala.
-Então Antony, antes você ir eu queria...é um...Falar com você,pode ser? - Falo guaguejando
-Claro,vamos lá fora. - Ele fala.
-Então pode ser no meu quarto, está meio frio lá fora. - Falo e o Robert da uma risadinha baixa e a Pam joga uma almofada nele.
-Tudo bem, vamos. - Antony fala
E nisso dizemos boa noite a Pam e o Robert e subimos para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...