capítulo 33

1K 62 1
                                    

Jennifer

Fiquei meio confusa com o que o Antony me disse,será mesmo que ele não me traiu?Como fui burra não confiei nele,nem dei a chance dele se explicar,agora ele está chateado comigo porque eu não falei nada da gravidez, mas como eu iria falar?Quando eu vir aquela piranha pelada pra ele me deu um ódio tão grande,que nem pensei.Eu não estou nem aí quiser falar comigo fala, não quiser um foda-se bem grande pra ele.

-É aqui a clínica?-Antony pergunta sério,balanço a cabeça em sinal de concordância.

-Olá,boa tarde? - Antony fala com a voz dele,molhando calcinhas filhas da putas.

- Oi,boa tarde,em que posso ser útil,a não ser na sua cama.- Ela fala a última parte baixa,mas deu pra eu ouvir.

-Eu gostaria de falar a doutora Patrícia Rangel,ela se encontra?-Antony pergunta e a piranha da recepcionista cheia de fogo no cu.

-Se ela não puder, a gente da um jeitinho.- Ela fala passando a mão nos braços do Antony.Eu vou matar essa piranha a se vou e o Antony é um cachorro ele está dando confiança que desgraçado.

-Muito obrigado.-Antony fala sorrindo.

-Me acompanhem, por favor.-Ela bate na porta da doutora.

- Oi Doutora Patricia,o Sr.Antony veio com essa paciente aqui.-Ela diz apontando o dedo pra mim,paciente é o cu dela,vagabunda.

-Oi Jennifer,aconteceu alguma coisa com o bebê?- Ela pergunta preocupada.

-Não doutora Patricia,eu sou o pai da crianca que a Jennifer e espera e futuro marido dela eu gostaria de saber e ver como meu filho ou filha está,sera possível?-A doutora e a recepcionista ficam de boca aberta com o tom do Antony falar.

-Então meu acompanhem.-A doutora fala e acompanhamos ela como eu sei o procedimento já vou para o banheiro coloco o roupão e já estou pronta.O Antony me olha com desejo e passa a língua nos lábios a doutora senti o ar que está no consultório.

-Essa ultrassografia Jennifer,que vamos fazer agora é uma morfológica,daí já dar para ver o sexo do bebê.-Ela fala e olha também para o Antony.

-Você não quis saber o sexo do bebê?-
Antony,pergunta.

-Eu queria que você estivesse comigo para descobrirmos juntos,eu só vim mesmo para saber se nosso filho estaria bem.- falo com a voz embargada.Ele não fala nada e a doutora libera o som do coração do bebê e
é o som mais gostoso de se ouvir.A doutora agora passa o gel e começa a mostrar algumas coisas na tela que não entendo daí ela começa.

-Estão vendo aqui é o pezinho,aqui são as mãozinhas,a cabeça está no tamanho normal,tá vendo aqui.- Ela circula Três vezes na tela da televisão.

-É o piruzinho deles e parabéns vcs vão ter trigêmeos.- A doutora fala e eu estou em choque,meu Deus três e todos meninos.O Antony me pega sem eu esperar,me beijando.

-Obrigado meu amor,muito obrigado,estou tão feliz porra,vou ser pai Jen,eu vou ser pai e de três meninos. - Ele fala pondo a mão na cabeça,não acreditando.A doutora,sorrir com tamanha a felicidade do Antony.

-Então é isso Jennifer você está de 16 semanas e meia no caso 4 meses,evita o máximo de estresse que puder e no mês que vem nos vemos de novo,eu vou te dar o meu número pessoal,para você querendo conversar ou precisar de algum atendimento antes é só me ligar.-Ela fala agradecendo.

-Doutora podemos,ter relação sexual normal? -Antony pergunta meu deixando envergonhada.

-Podem sim,mas só com um pouco de cuidado evitem certas posições,por ser três bebês,ok.-Ela fala e eu não sei aonde enfiar minha cara.

-Tudo bem doutora,obrigado.-Antony,agradece e eu também agradeço e saímos.

-Antony como assim ,relação sexual? Quem disse que eu vou ter alguma coisa com você?- Eu pergunto,mas estou com Muita vontade.

-Vamos ver se não vai morena.- Ele sussurra no meu ouvido subindo ondas de calor pelo meu corpo.

-Vamos ver meu querido.-Falo com a voz vacilante.Ele me leva direto para casa da Pam.

-Então Jen,agora que vamos ter nossos filhos, temos que ver a nossa casa,nós poderíamos até morar no apartamento.-Antony fala.

-Então se for assim vamos nos casar primeiro no civil,depois casamos na igreja,o que você acha? - Pergunto logo para tirar esse assunto da prima vagabunda da cabeça.

-Por mim está ótimo,e eu queria te dizer que não estou mais trabalhando na empresa do meu pai,eu descobrir que foi tudo armação para eu voltar.-Antony fala e como assim?Faço sinal para que ele continue.

-Eu assim que cheguei liguei para os empresários e eles falaram que não tiveram problema nenhum,então eu dei uma olhada mais profunda e descobri que meu pai e a Hanna tinha maquiado os números,só para eu voltar antes,mas em relação a você eles tiveram sorte.-Ele fala e não acredito,como o pai pode ter feito tanta coisa,para acabar com um filho que sempre o ajudou.

-Então Antony,eu como você já sabe eu gostaria muito de abrir minha confeitaria, mas como estou grávida,eu só vou fazer isso quando as crianças estiverem maiores,até porque é nossa primeira gravidez e eu quero me dedicar a eles,por causa disso eu gostaria de saber, se você não quer abrir sua própria empresa? Eu entro com o dinheiro e você com o seu conhecimento.Então não seria um dinheiro dado até porque seria nosso,então o que você acha?- Falo e Antony,fica pensativo.

-Olha Jen,não vou te falar que não é uma idéia foda,só que eu não quero que seja um investimento,errado e temos que pensar nos nossos filhos.-Ele fala.

- Sim e é por isso que eu quero,que você abra a empresa, por acreditar em você e é também pensando em nossos filhos que quero um futuro para eles.-Falo.

-Vamos fazer assim vou conversar com alguns amigos meus,que estão trabalhando para outros empresários,e vou ver se eles topam entrar nessa comigo.-Ele fala.

-Por mim esta ótimo.- falo entregando o meu cartão na mão dele.

-Jen eu falei que primeiro,vou ver com os meus amigos.- Ele fala me devolvendo o Cartão.

-Lembra do que a doutora falou?Ela falou para eu não me estressar,então Antony eu confio em você, eu amo você,pega o cartão e nos deixe orgulhosos.- Falo passando a mão na minha barriga.

-Chantagista.-Ele fala me beijando.







Gente já está chegando ao final em ,votem em aí tá e me desculpem pelos erros.😘😘😘

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora