Hoje está completando dez anos da morte da minha mãe,todos os anos eu passava no cemitério,tanto no dia em que ela se foi quanto um dia depois, que ela foi enterrada e pela primeira vez eu não estou passando lá,e não me sinto mal me sinto leve como se fosse tirado um peso das minhas costas,não abonei minha mãe só que eu descobrir quem a matou e espero que um dia minha tia confesse o porque dela ter matado minha mãe.Mas o importante eu fiz,foi por a assassina na prisão e hoje eu posso viver em paz e me dar essa liberdade que a muitos anos não tive ser uma mulher normal,namorar curtir a vida,agora como eu tinha dito nunca me apaixonar.
Entro na banheira tomo um banho bem relaxante me enxugo e me lembro que tenho que comprar minha moto e comprar algumas roupas e produtos de higiene.Esse quarto é lindo a Pam tinha dito se eu quisesse eu poderia mudar,mas mudar o que me apaixonei do jeito que ele é. Termino e pego minha mala para escolher uma roupa para a entrevista,pego um vestido beje com bolinhas pretas e cinco botões na parte de cima,com manga curta e na parte da saia é preta,pego um salto de 15 cm pois mido 1,65m, com o pouco de orgulho que me resta,pois sou um pouco baixa,pego meu relógio de prata que chama menos atenção e meu cordão que não tiro nunca,ele tem uma cruz foi meu avô quem me deu,ele falou que é pra sempre me proteger.
Passo uma maquiagem básica e um batom roxo matte,adoro cores fortes nos lábios.-Jen tá pron...Uau, a gente vai para a entrevista não para agradar o chefe. - Fala.
-Nunca me visto para agradar os outros e sim para me agradar, e sim já estou pronta. - Falo.Pegamos o carro e em meia hora chegamos a empresa,o prédio é muito bonito todo azul bem escuro,e na entrada do saguão tem quatro elevadores e um especial que tem um segurança a Pam mostra o crachá dela e me apresenta e subimos.
-Jen,esqueci de te falar,eu já falei com meu chefe e falei que você é muito competente no que faz,e é minha amiga,daí ele pediu para dispensar todas que vinheram e contratar você,pois se é minha amiga é eficiente só vou te mostrar o nosso andar, as salas de reuniões e a nossa sala e você já passa no Rh,vc trouxe os documentos?
- Ela me pergunta e eu assinto.Chegamos no andar e tem uma mulher sentada em uma mesa que tem um sofá e logo ao lado,uma porta que deve ser do nosso chefe e as mesas que são as nossas,que são uma de frente pra outra,essa parte eu adoro e também tem uma porta de correr dividindo a nossa sala com a sala da que eu acho ser a secretária.
-Jen essa é Olívia a secretária do Sr.Russell. - Pam fala e eu estendo,minha mão pra ela.
-Prazer,Jennifer Amorim torres! - Falo firme.
-Não posso dizer o mesmo. - Ela fala,com cara de nojo e na hora que eu estava preparada para dar uma resposta a Pam me puxa,para dentro da sala que acho que é do chefe e que sala muito linda por sinal.
-Jen aquela foi ex do Sr.Russell,ele descobriu que ela só queria o dinheiro dele e ainda tava dando para o amigo dele. - Pam fala e agora entendi o porque dela me olhar de cara feia,será que sou uma ameaça? Me pergunto.
-E por que ela ainda trabalha aqui. - Pergunto.
-Porque meu irmão é um otário. - Prazer Robert Russell. - Fala uma voz grossa atrás de mim e eu levo um susto.
-Jesus Robert você não pode bater não é. - Minha amiga pergunta.
-fala gostosa. - Ele fala dando um beijaço na Pam e que homem meu Deus!
-Tem mais de você? Todo meu prazer Jennifer Amorim Torres. - pergunto brincando e rindo.
-Sou único,mas meu irmão é um pouquinho melhorzinho. - Fala rindo.Meu Deus se o irmão é assim imagina o tal Senhor que a Pam tanto fala,e eu não sabia que a Pam estava namorando.Também só falo de mim, tenho sido uma péssima amiga.
-Robert você pode levar a Pam pra minha casa?Ela chegou hoje e deve estar cansada e preciso dela descansada,para festejarmos o aniversário dela hoje e o emprego novo. - Ela fala animada.
- Pam meu aniversário é amanhã e eu tenho que comprar minha moto e algumas roupas e é só me da o endereço depois eu vou pra casa. - Falo.
-Eu vou com você,não vou deixar você comprar uma porcaria e antes que você pergunte eu não trabalho aqui, trabalho na boate e só abre a noite,então vamos? - Ele pergunta e eu nem me recuso dou um beijo na minha amiga e ele falta pouco engolir a Pam,saímos e a metida a Barbie me olha feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...