Jennifer
Estou chegando em Los Angeles depois de dois dias no Brasil,passando mal e sem ver meu Antony,descobrir que estava grávida assim que ele veio embora,pois a Pam foi comprar os testes antes dele ir,não quis dizer nada, até porque ele tinha que resolver os problemas da empresa.Ontem falei com o Antony e ele me parecia meio estranho como se tivesse acontecido alguma coisa,estou com um precentimento muito ruim.
-Jen eu não posso te acompanhar até a clínica, mas se você quiser o Robert vai com você. - Pam fala,preocupada.
-Não precisa eu vou em casa,tomar um banho e depois te encontro na empresa,quero fazer uma surpresa para o Antony e quero que ele vá comigo. - falo toda feliz,quando Antony souber que estou grávida ele vai amar.
-Tudo bem então. - Pam fala o Robert deixa ela na empresa e me leva para casa.
-Robert será que pode me aguardar só um pouco? Eu juro que me arrumo rápido. - falo e ele concorda.Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo,coloco uma jaqueta jeans com uma blusinha na cor vinho por baixo,coloco uma calça jeans de cós alto não muito apertado para não machucar meu príncipe ou minha princesa e coloco uma sapatilha preta e pego minha bolsa rosa clarinha e estou pronta.
- Viu nem demorei. - falo e o Robert sorrir.
Chegamos na empresa como o segurança já nos conhece libera nossa entrada,vejo a Barbie falsificada.-Bom dia Olívia?Não precisa me anunciar - falo andando.
- É que o Antony esta em uma reunião com Hanna.- Olívia fala.
-E ela te perguntou o que? Ela falou que vai então estamos entrando.- Robert fala, dando um fora bonito.- aceno para a Pam o Robert da um beijo nela e entra comigo.Quando entramos eu vejo um cena que nunca gostaria de ter visto em toda minha vida,o Antony sentado no sofá,vários papéis em cima da mesa a Hanna em pé tirando o roupão e ela está pelada,filha de uma puta.
-QUE PORRA É ESSA? - Pergunto gritando.
-Puta que pariu,como você consegue ser tão vulgar Hanna?- Robert pergunta,e eu quero muito acabar com ela,então eu olho paro o Robert.
- Eu vou enfiar a mão na cara da sua prima,qualquer coisa você segura o Antony.- falo tão rápido e baixo que nem sei se o Robert entendeu.
-Jen não é nada disso,que você está pensando,ela chegou aq...!- Antony fala,e nem deixo ele terminar,pois vejo um sorriso de satisfação no rosto da piranha da Hanna.Pego ela dou um tampão na cara dela,pois eu sou delegada não é atoa,porque primeiro a gente mete a porrada depois pergunta,depois dou um soco na cara dela,pegando ela pelo pescoço.
-Jennifer para com isso,você vai passar mal? - Pam fala,nem a escuto saio puxando a Hanna piranha pelos cabelos, A Barbie fica me olhando e rindo.
-Se você não quer o mesmo destino que ela,liga nessa porra para o segurança,e fala pra ele não se meter,e fala que são ordens do Antony,me ouviu PORRA?- falo e ela confirma com a cabeça,na hora que entro no elevador,vejo o Antony vindo em minha direção,mas o Robert segura ele.Entro no elevador,e jogo a piranha na parede.Ela vai passar uma vergonha que nunca passou na vida,pelada e exposta para todas as pessoas.Mulher filha da puta.Chego ao térreo e todos olhando a Hanna,vem o segurança em minha direção.
- Nem chegue perto. - Falo,então ele para aonde estava.
-Me larga sua maluca você esta me machucando,eu vou chamar a polícia. - A Idiota da hanna fala,eu começo a rir.
-Eu sou a polícia sua imbecil.-falo gargalhando.A mãe do Antony chega na hora que estão todos vendo a Hanna se encolhendo no chão,escondendo sua nudez.
-O que você esta fazendo sua vagabunda de merda.- A mãe do Antony fala,levantando a Hanna e não me aguento,jogo a Hanna de novo no chão e dou um tampão na cara da mãe do Antony.
-Jennifer se acalma minha amiga.-Pam fala e a olho com tristeza em meu coração e vejo o Antony vindo em minha direção.
-Jennifer vamos conversar.- Antony fala.
-Por que Antony?Eu te avisei,mas eu quero saber de uma coisa,vocês se beijaram?Não minta pra mim. - Falo já querendo chorar.
- Nós não,ela me deu um beijou,mas eu não retribui, eu juro Jen. - Ele fala com desespero com tristeza,eu olho pra ele com mágoa no coração.
-Eu te avisei,sabe Antony o que me dói é que você só falou sabe,não fez nada não tirou ela daqui nem nada. - falo.
-Você queria o que Jen,não tinha ninguém pra ajudar e...- Antony fala,ele quer justificar? Essa merda toda?Chega! Dou um tapa na cara dele e me viro para ir embora.
-Jen me perdoa? - Antony fala, chorando.Nem respondo olho para trás,com tristeza e vou embora entrando no primeiro táxi.
Gente desculpa pelos erros,mas comentem aí vlw😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...