repostando o capítulo 36

1K 49 4
                                    

                           Antony

Chego no shopping vejo a Jen sentada chorando,o que será que ouve?

- Meu amor o que aconteceu,o que seus avós falaram para te deixar assim?- pergunto e ela começa,chamo a Pam para irmos embora,vou dirigindo em um silêncio absurdo no carro.Chegamos em casa e a Pam logo vai para conversar com o Robert,então eu e a Jen subimos para o quarto e ela logo entra no banheiro,para tomar banho sem dizer uma palavra,então eu vou para o closet, mexo em uma das minhas e pego uma arma que o david me deu,depois do incidente que aconteceu na casa da minha Mãe,escuto a porta do banheiro sendo aberta a Jen entra no closet,procurando roupas sem falar uma palavra,então vou para o banheiro tomar um banho,nem demoro muito e me seco.Quando saio encontro a Jen deitada na cama.

-Então você vai me dizer o que esta acontecendo ou você vai ficar muda?- pergunto.

-Eu nunca senti medo,eu nunca liguei para minha vida,sempre enfrentava os problemas,os perigos de frente,mas agora Antony é diferente eu tenho você e tenho nossos filhos.Minha tia falou para minha avó que virá atrás de mim e que eu vou morrer igual minha Mãe,eu sinto ódio e mágoa também por meu pai,fazer de tudo por aquela mulher,meus avós se arrependeram um pouco tarde mais os amo muito,então os perdoei e agora só penso em ficar alerta a tudo.- Escuto isso tudo quieto,passo a mão pela arma.

-Então eles que venham pois estarei preparado.-falo olhando para fora da janela.

-Antony de quem é essa arma ? - ela pergunta.

- O david me deu e te garanto que não é difícil de usa-la.- respondo.

- Senta aqui,Antony.-Ela fala e deita a cabeça no meu colo,então começo a fazer carinho em sua cabeça.

-Tudo vai passar, minha morena tudo.-falo. Deitamos e fico com ela em meus braços.Acabo dormindo,que sonho da porra,puta que pariu que chupada gostosa,fico pensando com os olhos fechados,caramba é melhor eu abri os olhos porque se não é capaz de gozar nas calças.Quando abro os olhos vejo Jen sugando meu pau como se não houvesse amanhã,ela chupa,passa a língua sobre a cabeça do meu pau,pega ele da batidas na boca e continua a chupar e eu já estou quase gozando.

-Puta que pariu!Jenniferrrrrr,Oh!Oh!- falo cheio de tesão do caralho,puxo o cabelo dela empurrando sua cabeça mais para frente,para ela chupar meu pau.Então vejo a Jen me chupando e com a outra mão  colocando dois dedos na vagina querendo se masturbar,puta que pariu é demais para mim,mando vários jatos de leite quente em sua boca e ela bebe tudinho sem fazer bico ainda limpa a boca no cantinho.Mulher gostosa do caralho.

-Assim você acaba comigo morena,agora vem aqui que vou te dar o que você precisa.- falo,chupando os dedos que estavam em sua vagina e ela fecha a perna se contorcendo de tesão.

-Oh!Antony!- Ela me chama enquanto passo a língua sobre seu clitóris,fico em um sobe desce,beijo,passando bastante a língua em desespero,e agora a melhor parte começo a fuder a vagina dela com língua,em um entre e sai,seguro nas nádegas dela para levanta-lá,para me dar mais acesso a sua vagina,mordisco a ponta do seu clitóris passando a língua,a Jen puxa meus cabelos empurrando minha cabeça mais para o meio de suas pernas,quem vai acabar gozando daqui a pouco sou eu,a Jen esta com uma cara de safada que chega da medo,cara de quem quer ser muito fodida.

-Você quer que eu te faça gozar te comendo,chupando mais essa bucetinha aqui,ou quer que eu come seu cuzinho com minha mão na sua buceta gostosa?- falo metendo três dedos em sua vagina.Ela não responde então eu enfio os quatro dedos,remexendo e cavando com a mão,e caralho a Jen esta muito molhada.

-Eu...Eu...Oh! Antony me coma com força!Oh!!- Ela fala gemendo,e é isso que gosto de ouvir,coloco uma perna em meu ombro e deixo meu pau em sua entrada.

-Se estiver doendo você me avisa lara que eu pare,tudo bem? - Pergunto preocupado com os bebês.

-Antony,tudo bem mais se você não meter logo eu mesma faço isso.-Ela fala com furia.
Demoro um pouco então ela da uma empurrada para frente e já estou dentro dela e caralho a Jennifer parece que esta queimando puta que pariu,que mulher do caralho,começo a dar várias estocadas,a Jen arranha meus braços,puxa o lençol da cama.

-Antony eu já posso GOZARRRR?-ela pergunta gozando, na hora em que chego no ponto certo.

-Eu gostaria muito de comer seu cuzinho você deixa? - Pergunto e Ela só balança a cabeça em concordância.Coloco ela de quatro outra vez,me levanto pegando um óleo e passando no seu ânus em movimentos circulares com o dedo,coloco um dedo e fico em um entre sai, torturante até pra mim,coloco o segundo dedo o lambuzando ainda mais de óleo,depois coloco o terceiro dedo,só fico ali entrando e saindo,a Jen não para de gemer um só segundo,agora enfio o quarto dedo.

-Aiii!Antony você vai me arrombar.- Ela fala e eu estou com uma cara de tarado que vocês não fazem idéia.

-Você quer que eu pare?- falo,emitindo todo o meu tesão.

-Não!!!- Ela fala gemendo.Então Eu vou enfiando meu pau bem devagarinho,em seu cuzinho,enfio três dedos em sua buceta e coloco o meu pau todo em seu cuzinho.

-CARALHO QUE CU APERTADO DO CARALHO,PUTA QUE PARIU JENNIFER!OH!OH!-Fico falando gemendo,e eu não aguento e acabo gozando e fudendo a Jen com os dedos até ela gozar junto comigo.Tiro meu pau do cuzinho dela e vou para o banheiro me limpar e volto logo em seguida.

-Gostei muito.- Ela fala me beijando.

-Eu então,lhe agradeço por você ser tão quente.-Falo a beijando de língua.

- Antony a Pam esta grávida. - Ela fala.

-Caramba Jen que legal,agora creio que precisamos ir para o meu apartamento.- falo, mais tarde converso com eles.

-Sim mas não agora,você me leva para tomar um banho?- Ela pergunta.

-Quantos você quiser.-falo caminhando com ela para o banheiro.Agora é esperar para a empresa dar lucro e eu poder dar todo conforto a Jen e as crianças,medo sempre da por não saber se vai dar certo mas vamos em frente.















Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora