capítulo 17

1.3K 78 0
                                    

                             Antony

Tô ferrado com essa mulher,fico olhando para o telefone,ela desligou o telefone na minha cara,mas porra não tiro a razão dela nem precisava eu ligar pra ela,eu já sabia que ela estava com total razão,imagina se fosse comigo não teria tanta paciência igual à ela.

-Fala safado. - Meu irmão David fala entrando no meu quarto sem bater.

-O único safado e arrombado é você. - Falo brincando.

-Você tá com uma cara de quem está,fodido e tem mulher no meio. - Ele fala.

-Tem sim. - Conto pra ele  tudo o que aconteceu.

-E você tá igual a um babaca fazendo o que aí sentado,vai atrás dela porra. - Ele fala e hoje a Jennifer vai me ouvir ou me sentir que é muito melhor.

- Vou lá então. - Falo deixando meu cachorro com ele.desço e encontro minha mãe e minha prima conversando.

-Vai sair meu filho? - Minha mãe pergunta.

-Vou sim mãe. - Falo e Minha prima vem alisando meu tórax e eu tiro as mãos dela de mim.

-Olha Hanna vou deixar uma coisa,bem clara para que você entenda,estou namorando e pretendo fuder muito ela essa noite, então para de dar em cima de mim,ficamos claros? - Pergunto,ela só balança a cabeça.

-Que palavreados são esses Tony? - Minha mãe pergunta.

-São de uma pessoa que ficou aturando,suas reclamações o dia todo,e tive que ficar de cima pra baixo, com a Hanna que era pra senhora ter ficado,e fiquei resolvendo coisas do casamento que nem meu é,pelo menos não agora.Então vou sim fuder pra caralho essa noite,fui. - Falo e nisso o Robert chega com a Pâmela.

-Quem vai fuder pra caralho gente? - Robert chega já perguntando e meu pai aparece na sala.

-Seu irmão que parece que está no cio. - Meu pai fala rindo,deixo eles lá falando da minha vida.Pego meu carro e saio,porra a Jen deve tá sozinha e caralho já são quase meia noite.Vou dirigindo e logo chego no condomínio o porteiro já me conhece então deixa eu entrar.Saio do carro e toco a campainha que ela demora pra caralho até abrir a porta,estou eu aqui de camisa cinza rasgada , calça jeans rasgada nos joelhos e de chinelos de dedo. Ela abre a porta e meu pau já da sinal de vida,o pijama dela é muito engraçado e sexy pra caralho no corpo dela,nem dou tempo dela falar nada e dou um beijo na boca dela.

Ela pula no meu colo retribuindo o beijo,entro com ela e vamos  direto para o quarto dela sem falar nada,ponho ela no chão sem desgrudar a boca da dela,nisso já estou sem camisa,eu tiro a blusa dela e vejo que ela está sem sutiã,coloco ela na cama...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela pula no meu colo retribuindo o beijo,entro com ela e vamos  direto para o quarto dela sem falar nada,ponho ela no chão sem desgrudar a boca da dela,nisso já estou sem camisa,eu tiro a blusa dela e vejo que ela está sem sutiã,coloco ela na cama e abocanho o bico do peito dela,passo a língua mordo bem devagarinho,aperto o outro peito,os gemidos da Jen estão me levando a loucura,ela puxa meu cabelo,começo a beija-lá de novo tiro o short dela e caralho ela está sem calcinha,enfio meus dedos na buceta dela e vejo que ela esta encharcada,desço pelo corpo dela beijando cada parte  e chego até meu paraíso e começo a lamber de baixo pra cima,enfio minha língua na entrada da buceta dela e puta que pariu como ela geme,então ela logo goza,nem espero tiro minha calça em tempo recorde  e coloco meu pau na buceta dela,vou dando várias estocadas fortes sem pena e ela goza,outra vez e eu venho em seguida.

-Vamos tomar um banho estou todo suado. - falo.

-Vamos sim. - Ela fala,com um sorriso enorme nos lábios.
Entramos na banheira e fazemos amor de novo ela da uma bela chupada no meu pau e logo gozo.Puta que pariu essa mulher sabe me levar ao céu.

-Vamos pra cama a água está ficando fria. - Terminamos e voltamos pra cama.

-Jen me desculpa mesmo por hoje,fiquei muito mal por ter te deixado sem uma explicação. - Falo.

-É só não se repetir,tá Antony?Agora vamos esquecer essa história.

-É só não se repetir,tá Antony?Agora vamos esquecer essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela fala e eu amo essa morena.

-Jen,eu não sei como aconteceu,tem tão pouco tempo que te conheço,mais eu tô gostando muito de ficar com você e gostaria muito que você fosse minha. - Falo.

-Antony posso te dizer o mesmo e hoje eu fiquei muito mal contudo que aconteceu,eu ainda tenho muito da minha vida pra te contar,mas por hora eu não quero,mas não quero me sentir mais assim e eu gostaria sim de ser somente sua! - Ela fala e acho que deve ter alguma coisa a ver com a tatuagem que ela tem na costela,não comento nada pois na hora certa ela vai conversar comigo e eu a respeito então à beijo e acabamos caindo no sono.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora