Entro na sala de jantar,puta da vida e encontro o Antony já arrumado,tomando café junto com a Pam e o Robert.
-Bom dia! - A Pam fala com um sorriso no rosto e logo se desfaz quando olha pra mim.
-Bom dia,Pam. - Falo,com a cara fechada.
-Antony, com quantas mulher você dormia em cara?Porque,porra todas as mulheres ligam para o seu celular e me chamam de vadia. - Falo estressada,jogando o celular pra ele que logo pega.
-Quem te chamou de vadia? - Robert pergunta.
-Primeiro foi a mãe de vocês,agora não sei quem é e nem faço questão de saber. - Falo mais puta ainda.
-Calma Jen,senta aí e toma um café. - Pam fala.
-Minha vontade era de descarregar,minha raiva com vários tiros isso sim. - Falo.
-Foi a Hanna quem me ligou e você lá sabe atirar? - Antony fala,mal sabe ele.
-Melhor do que você isso eu te garanto. - Falo.
-Cara o que a Hanna quer contigo?Mulher chata da porra. - Robert,pergunta.
-Era pra eu buscar ela hoje,mais eu tinha coisa melhor a fazer. - Ele fala olhando pra mim.
-Tá ligado que ela não vai sair do seu pé,então dê um jeito nisso pra não se aborrecer depois. - Robert,fala e eu não entendo muito bem,mas já prevejo problema.
-Jen a sua moto chegou,ontem eu só meio que esqueci de te avisar. - A Pam fala.
-Tudo bem,mas vou de carro hoje com você. - Falo já cansada.
-Jennifer posso falar,com você? - Antony pergunta.
-Pode sim. - Peço licença e saio da mesa,vamos para o meu quarto.
-Pode falar,Antony. - Falo
-Jennifer eu gostei muito de ficar com você e queria muito que isso continuasse. - Ele fala.
-Olha Antony,não conheço sua prima,não tenho a menor vontade de conhecer e assim como a Barbie lá da empresa sua prima quer você,espero que você entenda o que estou falando,pois se você quiser um relacionamento aberto a gente vai ter. - Falo.
-Uma porra que vou dividir você,não lido muito bem com divisão. - Ele fala me puxando pra me beijar,nossas línguas se entrelaçam,aonde era um beijo calmo agora está sendo um beijo com urgência,ele já está com o pau duro e minha menina,está toda molhadinha.
-Eu quero muito você Jen,não sei como vou fazer na empresa,quero muito você sentada no meu pau. - Ele fala sussurrando promessas.
-Vamos gente já estamos atrasados. - A Pam fala do outro lado da porta.
-Na hora do almoço eu quero você só pra mim. - Ele fala,beijando meu pescoço.
-Você vem de carro comigo? - Antony pergunta e eu acabo aceitando,tenho um plano,já que são meia hora até a empresa.Coloco a música da rihana e DJ.kaled,enquanto ele dirigi seu carro ele olha pra mim sem entender.
Então desprendo meu cinto e começo alisar o pau dele por cima da calça e logo ele fica duro,ele intercala entre olhar pra rua e olhar pra mim.Desativelo seu cinto,coloco o pau dele pra fora.
-Não para o carro,se não eu vou deixar você com porra acumulado,me entendeu? - Pergunto,passando a língua nos lábios.
-Você está procurando eu parar esse carro e te fuder no meio da rua? - Ele pergunta cheio de tesão na voz.
-Não,você vai ficar quietinho,se não eu nem começo o que eu tenho em mente. - Falo e ele se cala esperando um movimento meu,ele dirigi com calma,então eu começo a chupa-ló com vontade,passo a língua por cima da cabeça,coloco todo na boca sem engasgar,fico em um sobe e desce ,o Antony tira uma mão do volante e empurra minha cabeça pra eu engoli-ló mais,como se fosse possível já está tudo até na garganta.
-Caralho,porra Jen eu vou gozarrr... - Ele fala uivando e gozando sua porra toda na minha garganta engulo,tudo e na hora certa em que chegamos na empresa.A jeito meu cabelo,dou um estalinho na boca dele e saio do carro me sentindo toda molhada.Caralho como queria fuder até que ele me arrombasse,penso.
-Jen ,porque o Antony não saiu do carro ainda? - Pam pergunta.
-Eu acho que ele meio que não conseguiu. - Falo,sorrindo.
-Você é demais,você ficou sabendo que a prima dele parece que vai trabalhar na área de publicidade da empresa e vai morar na casa dos pais do Antony? - Pam fala e puta que pariu.
-Só o que me faltava,não tô sabendo não.Mas vou deixar as coisas acontecerem e Pam a propósito eu queria saber se tem academias aqui perto ou perto de lá de casa. - Pergunto mudando de assunto.
-Tem uma aqui perto da empresa na hora do almoço se você quiser te acompanho.
- Ela fala.-Tudo bem,pra mim está ótimo. - Falo e subimos o Elevador,até nosso andar.
Tomara que se vim mais problemas na minha vida,que venha,ma sem sofrimentos, será possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
Любовные романыJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...