capítulo 26

1.2K 66 4
                                    

                         Jennifer

Olho no relógio e são 05:00 da manhã, vejo o Antony dormindo parece um anjo,minha menstruação esse mês virou minha amiga já foi embora,e eu achando que iria ficar pelo menos três dias,mas eu acho que é por causa da injeção que tomo,queria tanto tomar um banho,mas com esse braço quebrado não ajuda muito,passei foi um perrengue pra tomar banho no hospital,como sei que a Pam já vai acordar ou nem dormiu,eu vou chama-la pra me dar um banho,em outro banheiro para não acordar o Antony. Me levanto com certa dificuldade e saio pulando em um pé só,bato na porta e logo a Pam vem com carinha de sono.

-Jen o que ouve,se machucou cadê o Antony?- Jesus que mulher faladeira.

-Não Pam estou bem é que você pode me dar um banho?Não quero acordar o Antony e como daqui a pouco você vai para o trabalho,e também minha menstruação foi embora,então não queria que o Antony visse eu mexendo com absorventes.- Falo e Pam sorrir.

-Vamos,meu bebê eu te dou banho,pegou as suas roupas?- Ela fala rindo, vou mandar ela se fuder, não vai demorar, palhaça.

-Não,pelo jeito do seu bom humor, a essa hora foi bem comida.- falo rindo.

-Quando entrarmos no banheiro te pergunto uma coisa.-Ela fala e vamos para o banheiro.

-E suas roupas Jen?-Pam pergunta,eu tenho planos e isso não inclui roupas.

-Depois eu pego um roupão. - falo e vamos para o banheiro.A Pam me ajuda a tirar a roupa e logo estou no box e a Pam também entrou,para me segurar então estamos tomando banho juntas.

-Então,Jen você falou sério sobre o pênis do Robert,você achou pequeno? - Pam me pergunta,eita porra,por essa eu não esperava.

-Porra,Pam isso é pergunta que se faça? Eu não falei que era pequeno eu falei que do Antony é maior e que não é mentira,mas vamos combinar que tiramos a sorte grande, o Robert parece bem gostoso não que eu queira experimentar,mas puta que pariu o Antony que não me escute falando isso,mas depois de.... eu acho três dias sem foda,estou com tesão acumulado.- falo rindo e a Pam rir junto,passo o  sabonete líquido e a Pam me ajuda.

-Jen eu sei que foi meio pesado a pergunta,mas porra eu sinto um puta tesão quando estou o Robert, ele me leva ao céu e volta e o pênis dele é de um tamanho absurdo,o Antony então se pegar pesado te deixa descadeirada.- ela fala e rimos juntas é melhor deixar esse assunto pra lá se não vou entrar no quarto e estuprar o Antony.

-Pam esquece esse assunto,e deixa eu te falar daqui dois meses é as bodas de ouro dos meus avós eles fazem questão que você vá.- falo .

- E quem disse que vou perder vou falar logo com o Robert.-Ela fala toda animada,termino do banho a Pam seca meu cabelo e faz escova e está uma maravilha,agradeço a Pam vou para o quarto,e o Antony ainda está dormindo,chego perto da cama me sento e abaixo a bermuda dele e não é que o cara já está de pau duro,abaixo a cueca e começo a chupa-lo,ele logo acorda.

-Jen,porra você vai se machucar. - Antony fala gemendo.Ele tenta me puxar, mas em vão,coloco ainda mais o pênis dele em minha boca, indo até a garganta.

-Porra Jen,o que te deu hoje? - Ele pergunta e passo ainda mais minha língua na cabeça do pau dele,o levando ao delírio,vou chupando e massageando o saco dele,isso tudo com uma mão,depois troco a mão pela minha boca em seu saco,fazendo massagem com a língua.

-Caralho Jen,eu vou gozar....mulher perturbada,o que é isso? - Ele fala segurando minha cabeça e afundando mais o pau dele, até minha garganta e não me dá ânsia de vômito,o que eu adoro,pois ninguém merece,continuo firme como se fosse um pirulito.Ouvimos barulho de batida na porta.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora