Estamos quase chegando no condomínio e eu não toquei uma só palavra e ele também não falou nada,peço ao porteiro pra liberar a entrada e logo ele faz.
-Jennifer eu queria conversar com você antes de entrarmos,pode ser ? - Ele pergunta e eu concordo.
-Jennifer eu tive um namoro com a Olívia e terminei com ela tem uns três meses,eu deixei ela trabalhando lá,porque a mãe dela está doente e lá eu pago um salário razoável que dá pra ela cuidar da mãe.Você deve tá se perguntando o porque deu está falando isso pra você,Jennifer eu gostei muito de você te juro que nunca me sentir assim,perto de você parece que sou um adolescente,eu quero muito te conhecer melhor,você me da essa oportunidade? - Ele pergunta e agora fudeu a porra toda,e se ele for igual ao meu pai,tem pessoas que não são iguais, mais e se for,o pior é que eu gosto desse jeito dele ou eu gosto da mão dele,o meu Deus e agora? Não sei mesmo.
-É...Antony,só vamos deixar rolar,tudo bem? Se acontecer ótimo se não cada um pro seu lado. - Falo e não sei porque estou sentindo essa dor no meu peito, eu quero muito ele.
-Tudo bem então,mas você aceita jantar comigo amanhã? - Ele pergunta e estou vendo que ele não vai desistir.
-Com toda certeza. - Falo já indo pra dar um beijo nele, nisso o Robert bate na janela do carro.
-Caramba Robert já está virando perseguição em. - Falo rindo.
-Nem fala. - O Antony fala baixo.
-Cara já fui na casa da mamãe só me ajuda a subir às coisas. - O Robert fala para o Antony,então saímos do carro e seguimos pra casa.
-Robert só me empresta um bermuda pra eu te ajudar. - Antony fala,deixo os dois lá e vou para a cozinha.
-Boa noite e aí Pam como estão às coisas? - Pergunto.
-Está tudo bem,Jen se você soubesse a felicidade que estou,mas me conta e você e o Antony como estão? - Ela pergunta.
-Quando eu conheci o Antony na boate eu achei que seria só ali e prometi que se eu vinhesse a encontra-ló de novo, iria me dar essa oportunidade,pois meu pai foi um canalha com minha mãe,mas não quer dizer que todos vão ser,mas aí Pam é que começa meus medos em relacionamentos vem o pensamento da minha mãe e o pior é que eu tô gostando dele pra valer o jeito dele e principalmente a pessoa que ele é. - Falo.
-Se entrega Jen de corpo,alma e principalmente coração,deixa o futuro pra Deus resolver,para de se preocupar. - Ela fala e fico pensando no que ela disse,vamos deixar rolar.
-Vou tomar um banho,e já volto pra te ajudar no jantar. - Falo.
-Quem disse que eu vou fazer o jantar? Já pedir o jantar. - Ela fala rindo.Eu balanço a cabeça em negativo e sorrindo subo as escadas,quando me deparo com Robert e Antony sem camisa e Jesus,é hoje que morro que corpo são esses senhor.
-Quer um babador Jennifer? E que bermuda rosa é essa Antony? - Pam pergunta me deixando sem graça.
-Foi a florzinha do seu namorado quem me deu e ele disse que não é rosa é salmão. - Antony fala.
-Se ele diz,pra mim é rosa. - Deixo eles discutindo a cor da bermuda.E vou para o meu quarto tomar um banho,entro no closet pego um baby doll não muito curto,pois agora temos o Robert e tenho que respeita-ló,então escolho um preto de seda,pego uma calcinha vermelha fio dental,tomo meu banho passo meu hidratante de pêssego e aliso meu cabelo,por que se não daqui a pouco tô igual a um leão.Fico rindo sozinha. Nisso meu telefone começa a tocar.
-Alô. - E é a minha avó.
-Parabéns meu amor,muitas felicidades,muita paz, saúde que Deus te abençoe sempre e tenha juízo seu avó também está mandando os parabéns e como vc está? - Ela pergunta.
-Estou bem vovó,manda um grande beijo para o vovô e vocês estão bem? - Pergunto.
-Estamos sim na graça de Deus. - Ela fala,me despeço dela pedindo ela pra se cuidar.Quando termino desço ás escadas e escuto Pam rindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...