capítulo 23

1.2K 77 1
                                    

                       Antony

A enfermeira acabou de tirar a sonda da Jen,o pior que nem de moletas ela vai poder andar,por causa do braço,eu vou ter que me ausentar um tempo da empresa,até ela poder andar sozinha.Meu pai vai ter uma grande surpresa pois tem bastante tempo que eu não sei o que é tirar umas férias.

- Um beijo pelos seus pensamentos. - Jen fala.

-Só um beijo,meus pensamentos valem mais que um beijo.- falo provocando há.

- Você pode muito mais Tom,muito mais.- Ela fala com a voz manhosa.

-Sim,dois beijos.- falo,rindo e ela fica emburrada.

-Que namoresposo pobre.- Ela fala e namoresposo? Cara esse Robert inventa cada uma viu.Levo ela para o banheiro tiro o roupão que tem mais a bunda, da minha mulher a amostra do que outra coisa,eu acho que eles inventaram essa roupa, para ficarem olhando a bunda dos pacientes,fico rindo internamente.

-Cara mesmo com o braço e a perna assim,sinto uma vontade imensa de sentar em você,deixa Tom? - Ela fala,na hora que estou segurando ela e meu pau já começa a dar sinal de vida,o mulher do cão.

-Jen sussega e senta aqui,pra eu tirar minha roupa.- falo,agora vai fuder tudo,eu tenho que me controlar,mas porra a Jen é muito gostosa.- falo,já com um puta tesão.

- Não estou fazendo nada.- Ela fala com a maior cara de safada que ela é. - pego a cadeira de rodas ponho no box do banheiro,ligo o chuveiro,pego a jen no colo e me sento na cadeira de rodas com ela sentada em mim.Uso o sabonete líquido, passo em seu pescoço,venho descendo até suas axilias e passo pelos seios dela,sinto os bicos de seus seios bem rijidos,começo a passar o sabonete bem devagar e escuto ela gemer em meu ouvido,ela se mexe em cima do meu colo,minha mão vai descendo até sua intimidade,faço uma pequena massagem em seu clitóris,não resisto e ponho um dedo em sua vagina,ela começa a querer cavalgar no meu pau.

-Se você se mexer eu vou parar,você pode se machucar e nós não queremos isso não é mesmo.- falo com a voz rouca em seu ouvido.

-Porra Tom me come logo caramba isso é castigo.- Ela fala irritada. O grande defeito da Jen é ser muito impaciente,então hoje não teremos nada.termino de dar banho nela deixando ela na cadeira e ela fica me olhando indgnada,e olhando para o meu pau duro.Termino, enrolo a toalha em minha cintura,há enxugo ponho uma camisola, calcinha e sem sutiã,tem secador no banheiro,seco seu cabelo e ela fica me olhando.Termino de me secar e coloco ela na cama.

-Olá aqui é do quarto 305,vocês já tem o jantar da paciente?- Pergunto,sobre o olhar da Jen.

-Temos sim,já vamos mandar,o senhor é o acompanhante,vai querer algo?-A recepcionista pergunta.

-Pode trazer a mesma coisa pra mim.-Agradeço e desligo.

-Você tá de sacanagem,não estar Antony?Como você me deixa com um puta tesão e para?-Ela,pergunta irritada,e já me da vontade de rir.

-Eu te avisei Jen,que não era pra se mexer,que poderia te machucar.- falo me segurando pra não rir.

-Porra Antony era só,ter me falado de novo,daí você fez o que você julgou ser certo?.- Ela fala e estou vendo que ela estar se segurando pra não gritar.

-Jen você não tem paciência,você acha que tem que ser na sua hora,só que não é assim,meu amor. - Falo passando a mão em seus cabelos.

-Quer saber Antony vai se fuder e mais você me paga.-Ela fala fazendo bico. Chega nosso jantar e comemos.

-Jennifer estar sentindo dores?- A enfermeira pergunta,olhando pra mim.E já estou vendo merda a caminho.

-Meu noivo esta muito bem,porque ele não quebrou nada,mas se você não parar de ficar comendo ele com os olhos,você quem vai precisar de remédio para dor. - Jen fala irritada.

-Me desculpe.-A enfermeira fala.

-Me da logo essa porra do remédio e pode sair daqui e que remédios são esses? - Jen pergunta.

-Dois são pra dor e um é antibiótico,para inflamação.- A enfermeira fala e saí.

-Nem começa,vai a merda.-Jen fala e vejo que ela realmente ficou irritada.Pego meu celular.

- Alô, Pai. - Falo,esperando ele responder.

- Fala meu filho e a Jennifer como estar?- Meu pai pergunta.

-Está bem,então pai foi por isso que liguei,eu vou me afastar por um tempo da empresa,vou ajudar a Jen,e vou reorganizar minha vida. - falo,decidido.

-Mas Antony,reorganizar sua vida?Sua vida já está toda organizada,só foi essa mulherzinha entrar em sua vida,para você tomar atitudes estúpidas,aquela empresa é de vocês,era para você tomar conta,você foi o único filho que seguiu minha carreira,o único em que tive mais orgulho e você faz uma coisa dessas comigo? Você é um ingrato!- Meu pai fala e já estou ficando irritado com isso.

-Um caralho pai,que eu sou um ingrato,quantos anos estou trabalhando para deixar a empresa em primeiro lugar?A quanto tempo me privei,para entrar de cabeça na empresa? Pai o que eu não fui foi ingrato,eu quero viver e não ficar atrás de uma mesa,sinto muito se eu não sou o que o senhor queria que eu fosse. - falo desligando o telefone.

-Eu não queria ser um problema,me desculpe,mas eu posso contratar uma enfermeira,não precisa se preocupar,Tom. - Jen fala.

-Jen podemos conversar depois? Eu vou na cantina pegar um café,vc quer algo? -  Pergunto,fiquei muito chateado com o que meu pai falou,vou só lá esfriar a cabeça.

-Não, tudo bem. - Jen,fala e notei que ela ficou triste,mas agora não estou com cabeça,para nada. Dou um beijo nela e saio do quarto. 





                 Gente se tiver algum erro de português me desculpem,é minha primeira estória então,espero que gostem,comentem aí se for possível😘😘😘

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora