capítulo 40

997 61 1
                                    

                                 Jennifer

Como meu corpo minha barriga dói,meu braço dói mais nem tanto ,quando é que eu vou ter paz em minha vida quando?Um dos meus  filhos eu acho que se feriu e eu não pude protegê-lo,boa delegada eu me tornei.O Antony é um amor de pessoa, eu ouvia mas não conseguia responder,como essas mulheres conseguem ser tão putas?Mas eu vou querer saber dessa história.Na hora em que eu vou apertar o botão para chamar alguém,a porta se abre.

-Jennifer...meu amor... - O Antony fala caminhando até mim.Faço sinal para que ele peça para tirarem os tubos de mim.Ele chama a enfermeira e a médica elas chegam toda sorridente quando me olha seus sorrisos morrem.Elas tiram meu tubo e eu abraço o Antony,ele me abraça com todo cuidado.

-Como senti sua falta,como os meninos sentiram sua falta.-Antony fala e mal sabe ele o que eu sentir.

-Eu também Antony senti muito sua falta,pensei que iria morrer.-falo começando a chorar.

-Não meu amor,você foi forte por mim pelos nossos filhos.-Antony fala.

-E quando vou poder ver meus bebês ?Eu quero ir embora.- falo.

-Seus bebês ainda estão aqui no hospital,já ganharam peso só estavam esperando a bela adormecida acordar.- A médica fala,bela adormecida é uns belos tapas que vou dar na cara dessa perua.

-É sou bela adormecida mesmo, tenho um belo príncipe,só que nas histórias das princesas,não aparece piranhas para tomar o noivo,só na branca de neve, mas é a madrasta,mas isso não vem ao caso, tira logo essas coisas de mim,pois eu quero tomar um banho e ver meus filhos. - falo já estressada,eu olho para Antony e ele esta colocando a mão na boca para não rir,esse meu homem é um bobo mesmo.

-Vamos Jennifer vou te levantar e vamos tomar um banho.- a enfermeira fala.

-Não precisa meu marido me da banho.- falo olhando para o Antony.

-Mas a senhora ainda esta é...É...- a enfermeira fala,nem deixo ela terminar.

-Você acha que sou alejada ou porca?Você acha mesmo que vou deixar meu futuro marido me lavar menstruada? Não estou sem braço e consigo muito bem tomar meu banho,agora se você já fez seu serviço pode ir embora.

-Calma Jennifer,é minha obrigação ver como a você vai reagir depois do banho.- ela fala e eu concordo com a cabeça o Antony só estava no cantinho assistindo tudo.Entramos no banheiro Antony sem falar nada tira minha camisola,meu sutiã e na hora que ele vai tirar minha calcinha,eu peço para que ele vire de costas.Então eu tiro minha calcinha e meu absorvente.Então ele me coloca embaixo do chuveiro sempre olhando pra mim,pego o sabonete líquido e me lavo,Antony pega o shampoo lava meus cabelos,pega o sabonete líquido,lava meus seios,lava meu corpo e ele fica passando esse olhar quente pra mim e puta que pariu eu acabei de acordar estou fraca, mas eu quero muito fuder com Antony,não é fazer amor e sim fuder,pois quero com muita força,o Antony percebe isso,meus seios estão bem grandes devido estar cheio de leite.

-O que foi, já esta excitada? .-Ele pergunta, sussurrando em meu ouvido.

-Muito,eu quero muito Antony e quero agora.- falo dando uma leve apertada em seu pau que esta parecendo uma rocha de tão duro.

-Já terminaram a Jennifer não pode ficar muito tempo em pé.- A piranha da enfermeira grita do lado de fora.

-Puta que pariu.- falo e Antony me ajuda a me secar e colocar minha camisola,seca meu cabelo,Agora estou apresentável,penso.Saímos do banheiro tem um prato de sopa me esperando.

-Jennifer você come depois quando terminar já tem uma cadeira de ridas para você é só o Antony te levar ao quarto onde estão as crianças,com licença.-A enfermeira fala saindo da sala.O Antony esta estranho.

-Antony está acontecendo alguma coisa?- falo comendo a sopa.

-Não é nada Jennifer só come para ir ver as crianças,ok.- Ele fala então contínuo comendo a sopa.Terminando eu escovo meus dentes e o Antony me ajuda.

-Vamos Jennifer,as crianças devem estão com fome.-Antony fala.

-Olha só Antony eu quero sair desse quarto bem para ver meus filhos,eu não sei o que esta acontecendo,mas você não esta legal,eu te conheço,você esta querendo me passar uma tranquilidade que você não tempo,conversa comigo.-falo,dando tapinhas na cama para ele sentar.

-Jen eu não quero te assustar,mas eu não sei como vai ser nossa vida daqui para frente,agora que minha empresa está crescendo e quando nós casarmos você vai levantar sua confeitaria...Só que depois que aconteceu isso com você,minha vida esta um turbilhão de emoções,estou perdido com isso tudo.- Antony conversa comigo,mas não estou entendendo nada.

-Antony você esta querendo me falar que não quer mais ficar comigo é isso? - pergunto.

-Da onde você tirou isso, você esta louca mulher? O que eu quero te dizer é que agora,vamos precisar de mais proteção,já contratei vários seguranças e assim que você melhorar eu quero ir viajar com você e nossos filhos,depois do casamento, claro.Jennifer esse tempo que você ficou no hospital.Porra! Eu nunca mais quero passar por isso .- ele fala

-É só me explicar direito.-falo

- Jen eu fiquei perturbado com tudo que aconteceu,eu te amo mais do que tudo e ver você nessa cama e um dos nossos filhos  operado tive que tirar forças de onde não tinha,em toda minha vida nunca senti tanto medo e não quero isso de novo,você e meus filhos é o que eu tenho de mais valioso.- Antony fala e eu o beijo,um beijo cheio de promessas.

-E então vamos ver seus filhos? - uma enfermeira entra falando e quando nos ver fica toda sem graça.

-Vamos sim.- falo sorrindo.

Quando entro na sala vejo a enfermeira trocando a roupinha dos meus amores,meu Deus como pode fazer tamanha maravilha,antony empurra minha cadeira até ele e veio como são lindos,a enfermeira põe dois no meu colo e o Antony pega o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entro na sala vejo a enfermeira trocando a roupinha dos meus amores,meu Deus como pode fazer tamanha maravilha,antony empurra minha cadeira até ele e veio como são lindos,a enfermeira põe dois no meu colo e o Antony pega o outro.

-Eu coloquei o nome deles de Ben,Bernardo e Bento.- São tão pequenos,passo a mão pelos cabelos deles,vejo o curativo aonde a bala foi atingida no meu pequeno porém forte Bernardo,como tem gente que pode fazer tamanha maldade com uma criança,olho para o ben e o bento esses dois,vão me dar trabalho só a carinha deles já me diz.

-Tom como são lindos,eu os amo tanto,incluindo você também.- falo e o Antony se abaixa para me beijar.

-Também amo vocês e temos uma família linda e que seja assim para sempre.- Antony fala.














  


Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora