Antony
Meu coração ultimamente,tem sido muito mal tratado,passei um tempo ótimo com a Jen,ela me traz paz,sussego e uma agitação ao mesmo tempo,hoje ela esta aqui lutando pela vida ou só tentando acordar,a médica disse que ela está aqui por causa dos tiros que ela levou,eu não me reconheço mais,meus filhos são lindos tanto por mim quanto por parte da Jennifer.O Bernardo,sim Bernardo pois ele é forte como um urso, esse foi o nome que eu escolhi para um dos meus filhos,ele quem levou um tiro que ultrapassou a barriga da Jennifer,mas por incrível que pareça já saiu da UTI ,ele estava lá na encubadora,mas a melhora dele foi rápida, só estão mesmo na encubadora agora para ganhar peso e porque a Jennifer não acorda para dar de mama, já se passaram três dias,os outros dois é o Bento que é o comilão,eu não sei se isso é normal,mas o garoto come toda hora,fico imaginando quando a Jen acordar eles vão sugar ela toda e o Ben esse é o dorminhoco esse é o verdadeiro come,faz suas necessidades e dorme.Meus filhos são uns abençoados,o que está faltando é a Jen com a gente.
Os avós dela foram ver o pai dela na cadeia,ele falou que não se arrepende de nada e que ele esta torcendo para que a Jennifer morre assim como a Mãe dela,que sofra bastante.Eu me pergunto, como um pai pode desejar a morte para um filho? Mas eu não encontro resposta,a avó da Jennifer falou que a Mãe da Jen sempre fez tudo por ele sempre,fez tudo que ele sempre quis e foi desse jeito que ele retribui,por mim e com certeza pela Jen ele vai apodrecer na prisão,em relação a Hanna não temos quais quer prova,o que vimos na câmera foi que ela deixou eles entrarem na festa,mas ela pagou a fiança e já esta solta,assim como o pai da Jennifer ele não vai ficar muito tempo,pois ele também não fez nada,só ajudou a tia da Jennifer e foi ela quem atirou.Já contrátei seguranças tem dois aqui na porta,dois na ala das crianças e dois fora do hospital,meu irmão o David me ajudou muito em relação a tia da Jennifer,o pai e a Hanna.O Robert vem sempre aqui junto com a Pâmela,os avós da Jennifer sempre estão aqui,mas não ficam muito porque não pode ficar na UTI,eu fico entre o corredor e um quarto que me deixaram ficar,esses dias é só hospital,as enfermeiras toda hora me perguntando se eu quero alguma coisa, a doutora não saí do hospital me chama para almoçar até para jantar,estou ficando desconfortável com isso,já falei que eu não penso em outra mulher ou em outra família,até mesmo no quarto da Jennifer ela já tentou me beijar,eu já falei e nada dela sair do meu pé.-Você não quer acordar,as enfermeira estão todas dando em cima de mim,mas se você estivesse acordada colocaria todas para correr.- Falo achando que ela vai me responder,então eu continuo.
-Nossos filhos estão lindos e coloquei os nomes em!,
É o Ben,Bernardo e o Bento.Eles estão bem,comem muito e são bem espertos,o minha morena acorda vai,preciso tanto de você do seu carinho,dos seus beijos,você vai ver assim que você acordar vou esperar só você melhorar,vou me casar com você e vou fazer amor com você dia e noite sem parar,pois sei que você gosta.-Falo mas sem resposta.-Olá,vim para dar o remédio da Jennifer.-A enfermeira me fala.
-Tudo bem.- falo com a cabeça baixa.
-Você a ama muito não é?Você não vai nem para casa,nem dorme no quarto que te deixaram disponível.-A enfermeira pergunta,completando.
-Mas do que minha própria vida,a amo muito mesmo.falo com carinho.
-Já apliquei o remédio,com licença.-A Enfermeira fala saindo e eu balanço a cabeça concordando.
-Meu amor vou ver nossos filhos,daqui a pouco eu volto.-falo saindo do quarto.
-Bom dia Paulo,Brenno.-falo para os meus seguranças.
-Bom dia Senhor...E a Senhora Jennifer?-Paulo pergunta.
-A situação é a mesma,eu vou ver meus filhos não deixem ninguém entrar,caso entrem um de vocês vão juntos,pode ser até médicos,vocês entrem juntos.- falo preocupado,agora tenho medo de tudo.
Vou caminhando até a ala da UTI e não vejo os seguranças,nem os meus filhos,fico desesperado.-CADÊ MEUS FILHOS?- Pergunto, gritando.
-Calma Senhor Antony,eles já foram para o quarto em que sua esposa vai estar.-A enfermeira fala.
-Mas ninguém avisa? - Pergunto.
-Ele foram agora e seus seguranças foram juntos.
-Me desculpe,estou muito nervoso.-falo me desculpando.
-É compreensível,por tudo que o senhor passou, o quarto é o 205.-A enfermeira fala e eu agradeço saindo do quarto.Meu Deus,todos aqui no hospital sabe.
-Por que vocês não falaram que ,meus filhos estavam vindo pra cá? - Pergunto ao José e Lucas.
-Não deu tempo senhor,isso aconteceu agora,iríamos ligar assim que seus filhos chegassem aqui no quarto. - Lucas fala.
-Me desculpem,Ok.-falo.
-Antony você tem que se acalmar, você esta andando muito estressado.-A médica Lucia fala,alisando meus braços.
-Olha só vou avisar uma coisa a você.-falo tirando as mãos dela de cima de mim e continuo.
-Não é porque minha noiva está deitada naquela cama que vou faltar ao respeito com ela,nunca faltei e não vai ser agora que ela está impossibilitada que isso vai acontecer,então se põe no seu lugar de médica,faça seu trabalho sem outras intenções,porque se não vou levar para seus superiores.-Falo de saco cheio.Os seguranças ficam de boca aberta e a Lucia fica branca.-Me desculpe Antony.-Ela fala.
-Como estão meus filhos?-Pergunto
- Estão bem já estão com peso ideal só falta a Jennifer acordar,para ver se eles vão conseguir fazer a amamentação.
Vou até meus filhos, pego um de cada vez no colo,beijo,os abraço,fico brincando, eles sorriem que é a coisa mais linda do mundo,O meus filhos!Quando é que a Mãe de vocês vão acordar em? - pergunto e eles riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...