capítulo 19( parte 2)

1.2K 70 0
                                    

-Quando eu tinha 15 anos meu sonho era ser uma grande confeiteira sabe,inventar vários sabores de recheios,ter minha própria confeitaria,mas isso tudo acabou no dia em que eu estava no curso e um polícial ligou falando que minha mãe tinha levado vários tiros no rosto,tentei ligar para o meu pai e nada,você sabe o que é ver um rosto de uma pessoa que você ama irreconhecível? Foi eu naquele dia mesmo com os meus avós lá eu me sentia sozinha,porque eu queria minha mãe e no dia do enterro da minha mãe eu volto pra casa e encontro meu pai transando com minha tia,e eu jurei Antony que eu descobriria quem tinha feito tamanha maldade com minha mãe,meu pai na época achou que eu precisava de psicólogo,entrei em um e o cara ainda tentou me estuprar. - Falo e o Antony fica atento me escutando e me puxa pra ele me abraçando.

-Então cortei o pênis dele eu iria ser presa só não fui,porque apareceram várias garotas na época denunciando ele. - Falo.

-Você cortou o pênis do filha da puta?Você é minha garota. - Ele fala dando um beijo na minha testa e eu prossigo.

-Depois de um tempo deixei meu sonho de lado,fiz faculdade de ciências contábeis e direito penal,nos estágios conheci seu irmão que me ajudou pra caramba,e descobri que tinha sido minha tia que tinha matado minha mãe só que eu até hoje não sei o porque. E eu não sabia que o David era seu irmão,eu tinha até esquecido dos sobrenomes e aquele cara que apareceu lá o nome dele é Marcelo Andrade e era amante da minha tia eles queriam roubar meu pai só que antes de eu vim pra cá eu vendi a empresa do meu pai pelo menor preço do mercado,lógico que fiz tudo dentro da lei e não fiquei com nenhum centavo e meu pai teve uma grande surpresa,agora eu tenho que tomar muito cuidado. - Falo.

-Você vai assumir seu cargo de delegada aqui em los Angeles? - Antony pergunta.

-Nunca foi minha intenção,eu só quero saber o que está acontecendo no processo da minha tia,agora voltar não. - Falo.

-Jennifer,eu sinto muito por tudo que te aconteceu e eu admiro essa sua força, e quero te fazer uma pergunta. - Ele fala e eu balanço a cabeça em sinal para que ele prossiga.

-Minha prima como você sabe,agora vai ficar aqui na casa da minha mãe,então para evitar possíveis aborrecimentos,eu vou alugar um apartamento pra mim e gostaria de saber se você gostaria de morar comigo.Não é um casamento ainda,mas espero que mais pra frente seja.

Wou morar com Antony,puta merda eu teria sexo todo dia,até que não seria uma má idéia a Pam poderia ficar mais a vontade com o Robert.

-Eu aceito. - Falo.

-Sério mesmo? Achei que você iria falar que iria pensar.  -  Ele fala.

-Se você quiser eu faço drama,mas como eu não posso desperdiçar,um amor gostoso todo dia preferir aceitar sem frescuras. - Falo sorrindo.Então começamos a nos beijar,com amor depois se torna mais selvagem ele passa as mãos por dentro do meu maiô,aperta o bico do meu peito.

-Depois vamos dar um jeito nesse seu maiô e falando nisso sua tatuagem em homenagem a sua mãe é linda eu não quis falar antes,por não achar o momento certo. - Ele fala.

-E agora você acha certo com a mão dentro do meu maiô aperto o bico do meu peito? Minha mãe pode estar vendo em essa sua pouca vergonha. - Falo brincando.

-Para com isso,ela está vendo como a filha dela está feliz. - Ele fala e começa a me beijar.

-Porra até que enfim achei vocês a mãe tá igual uma louca te procurando,pra você falar aonde tá o anel que você comprou pra dar a nossa irmã. - Robert fala.

-Puta que pariu. - Antony fala se levantando e me levando junto.

-Jen se trouxe roupa,para festa? - Antony pergunta.

-Trouxe sim. - Falo.

-Ótimo se possível se arruma mais linda do que você já é. - Ele fala e eu e o Robert ficamos sem entender,mas vamos ver né.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora