capítulo 21

1.2K 76 1
                                    

                               Jennifer

Que dor de cabeça,na realidade sinto todo meu corpo doer. Eu fico me perguntando: eu devo ser muito cagada mesmo,porra arrumo um cara,abro meu coração pra ele,no mesmo dia recebo uma ligação da minha avó,eu só cheguei no escritório daquela maneira pois a porta estava entre aberta,eu ouvir o Antony falando que iria pedir a prima dele em noivado e a bruxa da mãe dele rindo igual a uma hiena,cara minha vontade era de pegar o Antony e dar uns bons socos na cara dele,como ele pode me usar,ainda pra completar depois da ligação da minha avó, sofro um acidente.Estou eu aqui com o braço que parece quebrado que pela dor,com certeza estar,com a perna também na mesma situação, é estou toda ferrada e sem o mal caráter do meu lado,pelo menos uma coisa boa ou não tão boa assim.

-O que você arrumou Jen? O que você tem na porra da cabeça? Custava você me dizer na hora o que estava acontecendo que a gente resolvia juntas. - O furacão Pâmela me bombardeia de perguntas.

-Primeiro:Pâmela,estou bem obrigada,segundo:eu não arrumei porra nenhuma;aconteceu,terceiro: se fosse você no meu lugar com tantas merdas que aconteceu na sua vida o que você faria? Então Pâmela eu esperava mais de você,não que você entrasse aqui me julgando,estou com dor por todo meu corpo e você vem com várias perguntas do nada! - Falo.

-Me desculpe Jen,eu fiquei desesperada,preocupada eu só...me deculpa. - Ela fala, Já chorando, que maneira de se desculpar e se sentir preocupada e que merda.

-Olha Pam vamos deixar isso pra lá tá,estou com dor,então só pare de chorar,OK? - falo esticando um braço pra ela me abraçar.

- Olha Jen eu queria muito ficar conversando e perguntar as coisas,mas a enfermeira falou que só podíamos entrar um de cada vez,e também acho que não posso ficar aqui muito tempo,por causa do médico gostosão.Ela fala e que negócio é esse de entrar um de cada vez quem veio aqui?E médico gostosão é , deixa o Robert ouvi-lá falando isso,fico rindo internamente.

-Pam quem estar aí fora?Se for o Antony,não quero vê-lô. - Falo,já irritada.

-Jen deixa só ele se explicar,depois disso se você não quiser manda ele ir embora. - Ela fala,e caralho eu não quero falar com ele porra.

- Sério Pam eu não quero. - Falo

-Jen você sabe se eu soubesse que ele tivesse feito algo,eu não deixaria ele falar com você,e o Antony tinha um motivo só não saiu do jeito que ele imaginava. - ela fala.

-Hun já virou Antony,antes era Senhor Russell pra cá,Senhor Russell pra lá. - falo de deboche.

-Vou pedir pra ele entrar. - Ela fala já saindo do quarto.Alguns minutos depois a porta do quarto se abre e lá está ele gostoso com a gravata solta e descabelado porém muito gostoso.

-Oi morena.-Ele fala,vindo pra me dar um beijo,mas eu viro meu rosto.

-Fala Antony,o que você quer, ou o que você espera de mim? O que você quer tirar de mim,me fala caramba. - falo com a voz embargada.

-Jen a única coisa que quero e espero de você é amor,compreensão,confiança e companheirismo.Foi o que eu não tive eu não sei o que te deu para entrar no escritório daquela maneira desenfreada,você não esperou eu me explicar,eu morri mil vezes quando a Pâmela recebeu uma ligação dos paramédicos,eu morri mais mil vezes por saber que você tinha quebrado o braço a perna. Sabe Jennifer te conheço a uma semana e você virou minha vida de cabeça pra baixo,eu amo você porra,eu estava falando com minha mãe que iria pedir minha prima em casamento,mas era de mentira pra minha mãe parar de ficar se metendo na minha vida,só na hora que eu pedisse você em casamento que ela iria ver quem manda na minha vida,você é a única mulher que eu quero em minha vida. - Ele termina de flr e já estou chorando.Ele vem e me da um beijo nos lábios.

- Na hora em que fui ao escritório a porta estava meio que aberta,então eu ouvir,eu só fui mesmo,pois você falou para o Robert que estava cheio de gavião na festa,então pra não ter em previstos eu iria te avisar,que minha avó não parava de me ligar. - falo.

-E o que sua avó queria? - Ele pergunta preocupado.

-Meu pai conseguiu tirar minha tia da cadeia,ele pagou um juiz e lá eles conseguiram sumir com toda as provas que tinham contra minha tia. - Falo triste. Ele me abraça e eu continuo.

-Sabe Antony quando eu sair da sua casa e conversei com minha avó,eu fiquei pensando,todo meu esforço não serviu pra nada,eles conseguiram comprar o juiz e com certeza compram mais gente.Acabei dirigindo em alta velocidade,mas tinha um bêbado que bateu na roda da minha moto depois disso não vi mais nada. - Falo.

-Jen você acha que seus esforços,não valeram a pena? Você acha que tudo que você fez foi em vão? - Antony me pergunta.

-Claro que foi,Tom minha mãe hoje não esta comigo poque mataram ela e com toda certeza por ambição e a maldita da irmã dela está livre, sem nenhuma acusação e isso só aconteceu,porque eu sou uma inútil,não era para eu ter vindo pra cá era pra eu ter acompanhado tudo de perto,eu pensei só em mim. - falo chorando.

-Você acha que sua mãe não esta feliz em te vê feliz? Você Jen era a única filha dela,ela te amava mais do que tudo,e garanto que aonde ela estiver,estará feliz por te ver feliz,não tire isso dela,seja feliz Jen,deixa eu te fazer feliz,viva feliz seja minha mulher,case-se comigo?Vamos criar uma família,que sua mãe sempre sonhou e não pôde te dar!    

              Deixem seus comentários aí galera,obrigada😘😘

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora