Antony
Estou eu aq numa merda do caralho,desde que a Jennifer pegou a Hanna no meu escritório,o que deu na cabeça daquela desequilibrada, primeiro me beijar na hora que eu estava deitado no meu sofar no escritório,depois da notícia que o infeliz do médico me deu sobre a Jennifer,e segundo chegar ontem no meu escritório só com uma porra de um roupão sem nada por baixo,eu só posso ser cagado não é possível,eu e a Jennifer tínhamos planos de nos casar,mas porra deu tudo errado primeiro com os avós dela agora isso aqui,eu queria tanto ela aqui,para eu abraça-la e dizer como eu a amo,quer saber vou ver se tiro pelo menos um cochilo com o meu Snoop, mais fiel que ele só eu. Acordo com um barulho no closet e vou ver o que esta acontecendo e puta que pariu que susto.
- Antony o que você esta fazendo aqui? - A Jen,pergunta.
-Por que você não deixou, eu me explicar?Por que você sumiu? Era assim Jennifer que você disse que me amava? Você foi embora sem me dizer:olha acabou,não quero mais ou qualquer coisa. - Eu falo de saco cheio dessa situação.
-Quer saber Antony vai se fuder,se fosse eu ali naquela situação,você falaria comigo? Deixaria eu me explicar?Todas as respostas para isso é não,você não deixaria nem se quer eu abrir a boca e esse assunto já acabou vou embora.- Ela fala abrindo a porta para ir embora,mas eu sou mais rápido e fecho a porta.
-Abre essa porta Antony. - Ela pede.
- Vamos conversar Jennifer,me escuta por favor? Pelo amor que você senti ou sentia. - Falo e sinto que ela vai ceder.
-Olha Antony eu juro se eu soubesse, que você estaria aqui eu nem tinha vindo,sou sincera a falar com você,estou triste,magoada,com um ódio que não cabe em mim, eu confiei em você eu avisei a você,parecia até um sentimento ruim de que alguma coisa iria acontecer.- Ela fala com a voz embargada.
-Olha Jennifer eu te entendo,mas eu só pesso que você me escute,depois você pode ir embora,que eu não vou mais atrás de você. - falo,e ela faz sinal para que eu prossiga,levo ela até a cama nos sentamos.
-Jennifer no dia em que cheguei aqui em Los Angeles,nem fui para casa,dirigi direto para empresa,cheguei lá o problema nem era tão sério,parecia que alguém tinha maquiado os números, só para que eu voltasse para cá sem você. - falo dando uma pausa.
-Jura Antony,você só pode ser um idiota mesmo.- Ela fala.
-Vamos com calma aí com sua boquinha,pois tenho uma coisa aqui,que vai adorar preencher essa boca suja. Falo para descontrair.
-Antony termina logo, pois tenho coisas mais importante para fazer. Ela fala,com grosseria.
- Desculpa.Então eu antes do almoço recebi uma ligação do Marcelo Simões o médico que operou seu braço,mas antes de eu te falar o que ele me falou,eu vou explicar o porque deu ter deixado a Hanna me beijar e vou querer a verdade da sua parte,tá certo? - Eu pergunto.
-Tudo bem,agora pode continuar. - Ela fala com deboche.
- Depois que ele me ligou eu iria sair para almoçar só que perdir a fome, fiquei pensando no que tinha acontecido no Brasil e acabei adormecendo no sofá,foi aí que eu tomei um susto com a Hanna beijando minha boca,eu nunca iria esperar que ela fosse entrar no meu escritório e fazer o que ela fez,daí eu gritei com ela e falei que eu não queria ela mais no meu escritório.-Falo e a Jen parece um leão enjaulado,um leão não uma leoa.
-Filha de uma puta,eu vou enfiar a mão na cara daquela vagabunda.- Ela fala,com ódio na voz.
-Por enquanto você não vai meter a mão em ninguém,daí antes de você entrar na sala ela estava sentada mexendo em alguns papéis que pedi para separar,e o celular dela apitou ,parecia que era mensagem.Ela veio até a mim me pedindo desculpas,e eu falei que agora nossa relação só seria de patrão e funcionária não de primo e prima que pelo jeito ela queria ser algo a mais,então falou pra mim que eu nunca esqueceria dela,foi a hora que ela tirou o roupão e estava nua.-Falo e a Jennifer está,de boca aberta,sem saber o que falar.
-Eu vou acabar com a vida daquela vadia,puta que pariu agora vou ter que andar pelada até você esquecer o corpo daquela piranha do caralho.-Ela fala e isso muito me agrada.
-Ainda não acabou,Eu te falei do Marcelo e te pedir para que fosse sincera comigo.- Ela confirma com a cabeça e eu prossigo.
-Ele me perguntou se você fazia uso de algum anticoncepcional,daí eu falei que você tomava injeção,que você me falou uma vez,ele estava vendo seu prontuário eu não sei para que,mas vamos lá,daí ele falou que os remédios que ele te passou,tanto os antibióticos quanto os para dores cortavam o efeito do anticoncepcional,então Jennifer no dia que a gente estava no Brasil você desmaiou,você vomitou e eu vir a Pam com uma sacola que era grande para quem trazia só remédio para o estômago... -falo e ela como sempre não deixa eu terminar.
- Antony eu juro que eu não sabia,eu conversei com a Pam e ela resolveu comprar pra mim alguns testes de gravidez,só que eu iria fazer depois que passasse a tontura,foi aí que você recebeu a ligação do seu pai,então não falei nada, porque se eu falasse você iria querer ficar e eu só pensei em você,então eu fiz o teste e deu positivo.- Ela fala e caralho,puta que pariu eu vou ser pai porra,mas me controlo pois ela escondeu essa notícia foda de mim.Então ela prossegue.
-Assim que cheguei eu fui no seu escritório para contar,mas eu vi aquela cena maravilhosa,então eu sai e iria tentar fingir que você nunca existiu e que fiz o filho com o dedo.Ela fala e eu começo a rir.
-Você sabe que meu pênis é muito maior que seu dedo não é?- Eu falo e ela fica fazendo cara de pensativa.
- É eu acho que sim,mas Antony eu fiz os exames e fiz a ultra hoje e está tudo bem com o bebê.- Ela fala e como é que é?
-Você fez a ultra sem mim?- pergunto e ela confirma.
-Então você vai ligar para a médica, que te atendeu e falar que o pai da criança,quer mesmo ter certeza que o bebê está bem.- Falo firme e irritado.
-Mas Antony ela deve já saiu.- Ela fala toda meiga.
-Foda-se liga para o presidente,liga para o diretor da clínica, mas que eu ver meu bebê isso eu vou. - falo,firme.
Gente o que estão achando? Já está chegando no final,comentem aí em 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...