Saímos do prédio eu e o Robert e entramos no carro dele que é um porshe na cor preta.
-Por que você falou que seu irmão é um babaca? - Pergunto curiosa.
-Babaca e bonzinho demais, porque aquela mulher, pisou na bola feio com ele,e por causa da mãe dela,que está doente meu irmão deixou ela trabalhando lá. - Ele fala bravo.
-Mas ele só quis ajudar,pra ela não ficar sem nada. - Falo.
-Jennifer meu irmão deu de tudo para aquela vadia e ela nem pensou em sacanear ele,sei lá às vezes penso que ele ainda sente algo por ela.- Ele fala.
-Mas aí se ele quiser bancar o otário daí é com ele,vocês não podem se meter na vida dele. - Falo e ele concorda e logo chegamos na loja de motos optamos por uma cb300!Gente amei minha moto;Agradeço o Robert e falo que vou comprar, mais algumas coisas e me despeço!Não quero mais incomoda-ló,tenho que fazer unhas cabelos e comprar roupas.Depois de quatro horas fazendo compras,pego um carrinho no shopping e vou direto ao salão também no shopping,faço uma depilação total,pois já estava na hora,minha menina está sensível só com um toque é capaz deu gozar.
Faço unhas escolho a cor vermelha,depois faço meus cabelos.Olho no celular sete chamadas perdidas da Pam.-Oi Pam. - Falo.
-Jen,você tá aonde? Você saiu daqui eram nove horas já são cinco e você nem me ligou,achei que tinha se perdido. - Jesus que desespero.
-Calma mulher só vim fazer umas compras,mas já estou indo,estou com seu endereço e já vou pra casa. - Falo rindo.
-Jen só não demora vamos à boate do Robert hoje e não vamos demorar,porque amanhã trabalhamos é só pra gente não passar seu niver em branco. - Ela fala.
-Pam não sei se você esqueceu,mas eu ainda não descansei. - Falo.
-Problema é seu se você estivesse,cansada você estava em casa,agora vem que eu estou te esperando. - O mulher chata,mas a amo fazer o que.
-Tá bom,estou indo beijos. - Falo desligando.Pego um taxi e logo chego em casa,peço na portaria do condomínio,para liberarem a entrada do taxi e entramos o taxista me ajuda a retirar as bolsas.
-Comprou o shopping? - Ela pergunta só de roupão de banho,vindo na minha direção.
-Como você soube que eu estava chegando? - Pergunto.
-O porteiro interfonou,falando que uma mulher muito gostosa estava chegando,vim conferir além de mim se teria outra daí me deparei com você e vir que era mentira. - Ela fala gargalhando.
-O mulher convencida. - Falo rindo.Pago o taxi e agradeço ao motorista e entramos.
-Vai direto para o quarto se arruma e vamos pois já são 19:00 hrs e a boate costuma encher muito e eu não tô afim de me estressar hoje. - Ela fala.
-Pam tá de TPM? - Pergunto,rindo.
-Anda Jen,para de graça.
Que bicho mordeu essa mulher? Nem pergunto,vou para o quarto e visto um vestido justo branco,com alças finas nas costas bem aberto atrás e mostrando um pouco dos meus seios,não vou colocar calcinha para não marcar e do minha tatuagem da costela vai ficar bem visível.
Passo uma maquiagem não muito forte pois o meu destaque são os meus lábios vermelhos,calço uma sandália de salto bem levinho na cor nude,pego minha bolsa de mão,também na cor nude.Pam entra no meu quarto vestindo um vestido de mangas longas preto,bem curtinho e aberto nas costas com pérolas nas costas e na ponta da manga do vestido o salto ela esta usando um scarpin,está muito linda vamos arrazar.
-Caramba Pam você está linda! - Falo.
-Você acha mesmo? - Ela pergunta.
-Acho não amor tenho certeza. - Falo sorrindo.
-Jen você está arrasando! - Ela fala.
-Estou não, estamos e Pam amanhã vamos conversar. - falo.
-Tudo bem,agora vamos pois a noite não é uma criança. - Ela fala rindo e chegamos na boate uma boate grande,com camarotes espaço para conversar,e outro espaço para as pessoas dançarem,tudo muito bem elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...