capítulo 31

1K 62 0
                                    

Peço ao motorista para me levar a praia da Califórnia,está um pouco frio,mas nada é tão doloroso quanto o que eu tenha visto. Fico sentanda me perguntando aonde foi o meu erro.Há dona melissa como você me faz falta,por quê você foi embora mãe?Será que você não saberia o quanto você era o meu escudo a minha fortaleza,meus avós mãe ficaram do lado deles,daqueles desgraçados e agora mãe o Antony traiu minha confiança como o papai traiu você.MÃE EU NÃO SEI O QUE EU FAÇOOO...ME AJUDA...E começo a chorar, você sabe o que é ficar sem rumo? Isso mesmo eu estou nesse momento,avisei ao Antony para ele tomar cuidado com a prima dele,e ele simplesmente deixou acontecer,o que dói é saber que ela o beijou,os lábios que eram só para ser tocados por mim,hoje eu iria dar a notícia mais maravilhosa de todas, de nós estarmos esperando um filho,mas a melhor coisa que eu fiz foi ficar com essa e única felicidade só para mim,tomara que o Robert e a Pam não conte nada.Me dói tanto que eu não consigo parar de pensar na Hanna tirando o roupão e o Antony falando que ela o beijou,eu sinto ódio me da vontade de matar aquela desgraçada,filha de uma puta, o Antony me dá vontade de socar tanto ele,para ver se  ele para de ser tão ingênuo,e será que ele iria me contar que ela o beijou? Duvido muito,agora eu tenho que ver um hotel aqui na Califórnia, até eu colocar minha cabeça no lugar e conversar com o Antony.Olho meu telefone e tem 50 chamadas perdidas do Antony e 45 chamadas da Pam.

- Oi Pam?- pergunto

-Porra Jen,aonde você estar? - Ela pergunta.

-Na hora certa eu vou aparecer só te atendi,pra você não focar preocupada  vocês não falaram que estou grávida não né ? - pergunto.

-Claro que não é um direito seu, e eu e o Robert não vamos nos meter,mesmo o Antony que ele esteja desesperado,Jen volta e converse com ele.- Pam fala.

-Quando eu estiver preparada,eu juro que volto, te amo minha amiga.- falo e nem deixo ela se despedir e desligou o telefone.
Entro no hotel e é bem bonito,uma cama king size,eu poderia dormir o dia inteiro se não estivesse tão triste,continuando tem uma poltrona branca,no banheiro tem uma jacuzzi enorme,o closet é grande mas nem tanto,imagino a furtuna que é isso aqui,em outros tempos poderia até ficar preocupada, mas hoje não mais.Tomo um banho e peço o meu jantar,peço um filé de tilápia com uma salada e para sobremesa uma salada de frutas.Meu celular começa a tocar de novo e é o Antony,eu o deixo tocar me deito e logo adormeço.
       Acordo e já são 11 da manhã,meu Deus como dormir,mas pelo menos acordei renovada,hoje vou ligar para clínica vou marcar uma consulta vou ver como estar,meu príncipe ou minha princesa,até que eu acordei bem melhor,não é que eu esqueci o Antony só que eu bloqueio,o que me faz mal e isso é o que eu amo em mim,mas se eu vê ele vai ser complicado,hoje vou voltar e ver na academia que eu estava alguns exercícios que poderei fazer agora que estou grávida, tenho que conversar com o Antony mas como sem chorar,é um caralho amar, que merda.
      Saio do hotel e vou direto para a clínica,faço alguns exames,espero até ficar prontos e em meia hora já estão prontos.

-Jennifer Amorim Torres. - A doutora chama.

-Olá.- Falo Para doutora.

- Olá Jennifer sou a doutora,Patrícia Rangel agora vou cuidar de você e desse ser,que você espera se você permitir.-Ela fala toda sorridente passando a mão na minha barriga.

-Claro Doutora Patrícia.- Respondo.

-Então Jennifer vai ali no banheiro tire toda a roupa e põe o roupão e volta aqui.- Ela fala pra mim e logo estou no banheiro e voltando como ela me pediu.Ela me deita ma cama.

-É sua primeira gestação,Jennifer?- Ela pergunta fazendo movimentos em minha barriga, e passando pelos meus seios.

-Sim, o pai do meu bebê foi o meu único homem. -Falo triste.

-Entendi,percebi que você falou dele com uma certa tristeza, vocês estão separados?-Ela pergunta.

-Mais ou menos é complicado. - falo.

-Entendo,então vamos saber como esta esse bebezinho. - Ela pergunta.

-Doutora eu só quero saber o bebê está bem,eu não quero saber mais nada,pois eu quero que o Antony esteja aqui comigo.- falo para doutora.

-Nem se for mais de um? Pois sempre tem essa possibilidade.-A doutora fala,e me assusto.

-Não doutora,mesmo depois dessa pergunta e resposta vou esperar e pára de ficar me colocando em desespero. - falo, rindo.

-Tudo bem, então você quem sabe.- Ela fala ,me levando para outra sala e passando gel em minha barriga.

-E aí doutora está td bem? - E ela começa a rir e eu fico sem entender e ela coloca o monitor fetal,um som forte de um coração sai no som,eu começo a chorar emocionada é o coraçãozinho do meu bebê, do meu amor feito com o Antony o grande e único amor dá minha vida.

-Está sim Jennifer e muito bem,como você quer saber só isso, então não se preocupe, está td bem com o seu bebê. - ela fala sorrindo.

-Agr se limpe e se vista que vou passar alguns remédios para você.Eu confirmo e vou por a roupa.Ela me passa vitaminas e remédio para vômito.Me despeço ela me dá os papeis com a ultra e vou direto para casa da Pam,eu tenho que alugar um apartamento,logo mas antes não posso dar bobeira,minha tia falou que vai vir atrás de mim então tenho que está preparada.

-Oi Pam estou te ligando,para perguntar se posso pegar algumas coisas na sua casa?- Pergunto.

-Que pergunta,Jen claro que pode,antes de você ir lá em casa,eu tenho que te falar que o Antony..- Antes dela falar eu a corto  e desligo o tel.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora