E agora? Como vou esquecer tudo e viver minha vida,será que eu gosto do Antony a ponto de casar e morar junto? Mas se eu continuar vivendo a vida da minha mãe, depois de tantos anos,eu nunca vou ser feliz e nunca vou me dar a chance do Antony me mostrar o que é um amor de verdade!Eu quero ser feliz,eu quero fazer o Antony feliz.
-Então Jen o que você me diz? - Antony pergunta.
-Quero sim Tom,só que você vai ter de ir ao Brasil conversar com meu avô e minha avó,porque sou uma mulher séria de família.- falo rindo.
- Tudo bem,esperamos você se recuperar e vamos para o Brasil.-Ele fala me beijando e eu retribuo o beijo,nisso começa a ficar mais quente,o Antony já coloca a mão por debaixo do lençol,nisso a porta se abre.E puta que pariu é o tal médico, é bem bonito mesmo como a Pam tinha comentado.
-Me desculpem,mas você não era pra estar aqui,Senhor Russell. O médico fala e o Antony já está fechando os punhos e o maxilar já estar contraído.Agora fudeu tudo.
-Doutor Marcelo não é? Então eu fico aonde eu quiser com minha noiva,ela pelo o que estou vendo e o Senhor mesmo disse ela não teve escoriações maiores,ela esta muito bem por sinal e só estamos esperando o seu diagnóstico para leva-lá para casa,pois o tratamento maior vai ser depois com o fisioterapeuta. - Antony fala e eu fico de boca aberta,sem dizer uma palavra pois não sou boba.
-Claro só que essa noite ela vai ter que permanecer no hospital,para observação mesmo que ela operou e esta tudo bem,nós queríamos uma avaliação,mais de perto e amanhã mesmo ela poderá ir pra casa e tomar os devidos medicamentos em casa.- O médico fala.
- O Senhor pode pedir a uma enfermeira para vir tirar essa sonda de mim?Por favor. - Pergunto.
-Claro,mas como vc vai fazer para ir banheiro? Ele pergunta e esse doutor quer morrer,só pode ser isso.
-Você está cego? Não esta me vendo aqui?- Antony fala,irritado.
-Me desculpem eu não sabia que o senhor iria dormi aqui no hospital.- O médico,fala
- fica tranquilo,se minha noiva quiser algo eu mesmo me viro,só pede a enfermeira para vir,Ok? - Antony fala,com uma ignorância que me deu até pena do médico.
-Sua pressão esta ótima,vou só pedir pra enfermeira vir tirar sua sonda e aplicar um remédio para dor. - O médico fala e eu balanço a cabeça em concordância e ele se vai.
-Antony que ignorância em,meu Deus.- falo irritada.
- Olha Jen o cara quer te comer e você vem com uma dessa? É melhor eu ficar na minha.- Ele fala irritado e se virando pra sair do quarto.
- Você vai ir embora? - Pergunto triste.
- Não,vou pedir para,meus irmãos e a Pam entrarem. - ele fala.
- E aí Jen esta melhor? - David pergunta.
- Tirando a perna e o braço quebrado vou sobreviver eu queria saber como esta a situação da minha tia,o que fizeram pra conseguirem tirar ela da cadeia? - Pergunto frustrada.
-Oi Jennifer também estamos aqui.- Robert fala apontando para ele e a Pâmela.
-Me desculpem,cunhadinho você sabe que você mora no meu coração. - falo sorrindo.
- Tenho lá minhas desconfianças depois que esse policial chegou em nossas vidas.- Robert fala rindo, apontando para o David.
-Então Jen depois que aquele Marcelo Andrade entrou na nossa casa investiguei,pra ver da onde ele era,o que ele queria e ele é amante da sua tia,desde a época em que você entrou na faculdade.-David fala me explicando.
-Eu estou impressionada David ela armou para matar minha mãe e depois de tudo ainda traiu meu pai,ele a ajudando,eu não consigo entender. - Falo já ficando com uma leve dor de cabeça.
-David é melhor deixar para terminar amanhã.- Antony fala e o repreendo com o olhar.
- Então parece que no início sua tia queria só ficar com as coisas que eram da sua mãe a empresa, construir uma família,ficar com o dinheiro do seu pai que na época não era pouco,a mansão de vocês.Só que tudo fugiu do controle,depois que ela descobriu,que sua mãe possue uma conta no valor de 950 milhões.- Ele fala,e eu estou aqui,com uma cara de babaca. Antes que eu fale escuto uma voz.
-PUTA QUE PARIU!- Robert fala.
-Quando sua mãe morreu ninguém sabia dessa conta,pois no testamento deixava tudo para o seu pai por ele ser casado com ela,só que ninguém sabia nem mesmo o advogado do seu pai, que tinha mais um testamento deixado por sua mãe,que ele só poderia fazer uso desse dinheiro se você viesse a óbito, a única pessoa que sabia era sua tia,mas o que ela não sabia,era que seu pai só poderia fazer uso desse dinheiro se você recusasse,pois essa conta esta no nome de solteira da sua mãe,então a única que tem o nome dela é você,só que também mataram o advogado da sua mãe,pois ele descobriu a poucos dias que esse dinheiro é todo seu, o que eu não entendo é como o advogado não sabia.
-Me desculpem,interromper,mas será que a tia da Jen não estava transando com o advogado não? - Antony,pergunta.
-Lógico que sim,pois toda vez,eles ficavam trocando olhares,e eu nunca quis olhar testamento nenhum,eu só estava preocupada em encontrar o assassino da minha mãe,então depois eu vim pra cá e nunca nem mencionei,com minha avó sobre o testamento.- falo,pensativa.
- Detalhe seu pai conseguiu tirar sua tia da cadeia,porque pediu dinheiro a agiotas,e sua tia quem vai pagar,só que vimos as contas e ela também esta no vermelho,então Jen se prepare pois vem chumbo grosso por aí,contrate seguranças para você e para o Antony,você agora não é uma secretária,você e milionária quase bilionária.Eu fico escutando ele falar e não acredito de onde minha mãe tinha tanto dinheiro?
-Gente olha não quero ser chato a Jen tem que descansar,achei até um milagre a enfermeira não aparecer.-Antony fala e eu Também achei estranho.
- É porque o Polícial civil,deu uma revistada na enfermeira.- Robert fala e todos soltamos uma gargalhada.
-Pam se pode trazer roupas intimas e roupa para Jen sair do hospital,amanhã?Antony pergunta.
-Enquanto vocês estavam aí eu já tinha ido em casa e esta tudo que você precisa aqui Jen.- Pam fala,minha amiga é um anjo.
-Minha mulher é foda e eu trouxe roupa pra você também,Antony.- Robert fala e a enfermeira entra no quarto.
-Gente já deixei vocês muito tempo aqui,realmente não posso deixar mais.- A enfermeira fala.
-Não tudo bem já estávamos indo mesmo.
David fala e agradece a ela e todos se despedem e se vão.Eu fico pensando eu preciso conversar com minha avó,ela sabe muito mais do que queira me contar.
Gente comentem aí,o que estão achando da estória,😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...