capítulo 3

2K 89 0
                                    

Cheguei agora de madrugada no aeroporto de los Angeles, são quase 06:00 da manhã,fui fazer uma tatuagem que me levou quase o dia inteiro e olha que nem é tão grande é só uma frase na costela em.Desço a escada rolante e vejo minha amiga Pam,com uma plaquinha na mão e uma cara de sono,me da uma vontade de rir,mas me contenho para não deixa-lá chateada,só eu sei como à Pam fica quando acorda cedo.
- Porra cara não tinha um horário,melhor pra você chegar não? - Ela pergunta,com a mão na boca por conta do bocejo. - Eu começo a gargalhar sem parar.

-O que ouve que a hiena,já começou a rir. -Ela pergunta.

-Meu Deus Pam que mal humor,bom dia pra você também e eu só cheguei agora porque eu fui fazer uma tatuagem,antes de sair do Brasil. - Falo fingindo estar chateada,a Pam sempre odiou acordar cedo na faculdade,era uma guerra,não sei como consegue trabalhar. Penso

-Aí Jen você sabe que detesto acordar cedo, e vem aqui me da um abraço,pois estava morrendo de saudades. - Ela fala.E nos abraçamos e caminhando até seu carro que é uma BMW 7 sedã,branca.

-Pam que carro lindo. - Falo olhando para o carro.

- Foi meu pai quem me deu,vc sabe que eu gosto de comprar as coisas com meu dinheiro,não gosto de ficar pedindo nd a ele.Porque se não dá motivos dele ficar querendo se meter na minha vida.E meu carro é bonito Jen? Pelo amor né , vc nem gosta de carros. - Ela fala sorrindo

-E não é porque eu não gosto que não posso achar bonito,e eu só não gosto de carros por causa do trânsito do Rio de Janeiro e de São Paulo e também por causa da morte da minha mãe.Mas eu não vim pra cá,para andar de carro. -Falo rindo,entrando no carro.

-Me desculpa Jen eu não quis entrar no assunto da sua mãe,sinto muito. -Ela fala abaixando a cabeça.

-Aí Pam deixa disso e põe essa beleza pra andar,pois eu quero ver se vc sabe dirigir e eu tenho que comprar uma moto pra mim em. -Falo mudando de assunto e sorrindo para tranquiliza-lá.

-Eu sei dirijar tá. - Ela fala me dando língua,eu sorrio pra ela.A Pam é como uma irmã pra mim,me deu forças quando nem eu mesma sabia que tinha.

-Em Jen já que vc tocou no assunto,da sua mãe e o caso lá do seu pai? -Ela pergunta. E  Conto tudo que aconteceu a ela e até o que ele falou.

-Jen que filho de uma puta,me desculpe pela sua avó,mas seu pai não vale nada Jen e você não tem medo dele vir atrás de você? - Ela pergunta.

-Olha Pam depois que minha mãe morreu e eu passei por tanta coisa.Tantas pessoas más passou pela minha vida que nem consigo sentir medo,e por ele só consigo sentir ódio e vc sabe que sou delegada,qualquer coisa se acontecer eles me avisam mesmo eu estando afastada. -Falo e minha amiga faz sinal de positivo com a cabeça.

-E me fala e o trabalho? - Pergunto mudando de assunto.

-A Jen o Sr.Russell tá todo enrolado,a última contadora estava fazendo uns roubos básicos,daí ela foi pega e demitida,desde então estamos tendo muito trabalho,tá muito complicado. - Ela fala com cara de cansada.

-Ué Pam eu vou ter que trabalhar mesmo então... - Nem termino de falar e Pam começa a gritar no carro.

-Jesus mulher porque da gritaria?-Pergunto.

-Jen a gente vai poder trabalhar juntas,vc é excelente em contabilidade e vc não vai exercer a profissão de delegata mesmo.Mas tem um problema a entrevista é hoje às oito,se você quiser nem vai dar tempo de você descansar. - Ela fala e saímos do carro.

-Tudo bem pam deixamos às coisas,tomo um banho e vamos. - Falo e ela me mostra a casa toda e o quarto que eu vou ficar e é lindo.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora