capítulo 14

1.3K 81 1
                                    

Vamos dormir já 05:15hr da manhã,como eu vou trabalhar daqui a pouco.Tô morta que homem senhor eterno.

-Uma foda pelos seus pensamentos. - Antony fala comigo,é realmente ele quer me levar na cadeira de rodas para o trabalho só se for.

-Estou pensando que é melhor a gente cochilar um pouco antes da gente levantar pra ir à empresa. - Falo me aconchegando no seu tórax.

-Obrigada,morena por essa noite,foi maravilhosa e com certeza inesquecível. - Porra foi inesquecível pra ele? Imagina pra mim.

-Eu é quem agradeço,por você ter sido cuidadoso e gentil. - Falo e ele me beija e logo estamos cochilando,escuto um barulho longe e acordo e é um celular tocando sem ver eu pego e atendo.

-Alô? - Falo.

-Passa para o Antony agora sua vadia de quinta. - A mulher do outro lado fala,oiii vadia?É melhor eu ficar quieta acabei de acordar então não vou me estressar.

-Antony,telefone. - Chamo e ele acorda.

-Oi,mãe são que horas,caramba mãe para de gritar eu só esqueci,mas respeito por favor mãe,não tem nenhuma vadia aqui não,olha só mãe eu sei,acabei de acordar,a senhora já me estressou,pede uma das meninas pra ir busca-lá,tem o motorista aí,sabe o que é engraçado eu nunca fiz porra nenhuma na minha vida,o pai já era pra ter voltado e não é por causa disso que  estou dando chiliques,às bebidas pede o marido dela pra ver eu tenho coisas mais importante pra fazer e ver se tolera sua língua, quando minha namorada atender o telefone.  - Ele fala e eu fico de boca aberta,nunca ninguém me defendeu assim só minha mãe quando era viva e eu sou a namorada dele e não tô sabendo,depois falo com ele.

-É me desculpe Tom,eu atendi achando que era meu celular eu nem vir só atendi,foi mal mesmo.  - Falo me desculpando.

-Eu é quem peço desculpas,minha prima Hanna vai chegar de viagem hoje,aí minha mãe tinha pedido pra eu ir busca-lá,hoje na parte da manhã, só que eu esqueci completamente. - Ele fala.

-Entendo,é eu vou tomar um banho quer vir junto?  - Pergunto.

-Você deve estar dolorida, e eu nem porra mais eu tenho, você levou todo meu estoque. - Ele fala rindo.

-Tom, falei banho só banhooo. -Falo e ele sorri.

-Adorei esse  apelido minha avó é quem me chama assim. - Ele fala se levantando comigo,tomamos um banho de chuveiro,trocamos alguns beijos quentes e só,pois não aguentamos mais.

-Jennifer amanhã é o noivado da minha irmã,vai ser na casa dos meus pais,onde moro,tá afim de ir e desfrutar da minha companhia?  - Ele está me chamando pra ir em um  noivado,que vai ter toda família dele,não sei não.

-Tudo bem.  - Falo,vamos ver no que vai dar.Vou para o closet deixando ele no quarto, pego uma lingerie preta,visto uma calça jeans azul escura,uma camiseta cinza e por cima um blaze branco,coloco meu Rolex de ouro branco e algumas pulseiras,minha maquiagem eu ponho leve e um batom nude,pra combinar com meu scarpin salto altíssimo,também na cor nude,saio do closet e não encontro o Antony,pego minha bolsa branca com detalhes na cor rosa claro,quando estou quase saindo noto que o Antony deixou o celular na hora em que vou pegar começa a tocar,e agora atendo ou não e se for ele pedindo pra eu levar o celular dele.

-Seu gostoso por que não veio me buscar em?  - Uma voz feminina fala do outro lado da linha,nem espera o ser humano falar alô que educação.

-Oi meu amor,o Antony deixou o celular aqui. - Falo com sarcasmo.

-Quem é a vadia que está com o celular do meu homem. - Porra essas mulheres só sabem me chamar de vadia nesse caralho e que porra é essa de homem dela?

-Seu homem uma porra,quer saber vai se fuder. - Desligou o telefone na cara da tal mulher a pelo amor de Deus e eu lá tenho cara de vadia.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora