capítulo 25

1.3K 73 3
                                    

                               Antony

Na hora em que estou dando uns beijos na Jen a enfermeira chega interrompendo,eu lógico fico sem graça pois estou só de bermuda e sem camisa, a enfermeira parece que vai me comer só com o olhar, e lógico que a Jen percebe,pois essa tem um sonar pra saber que a mulher não presta.

- Você quer alguma coisa?- Jen pergunta.

-É..me desculpa é seus remédios.- A enfermeira fala,nisso dou um beijo na Jen me retiro,pego minha mochila,e entro no banheiro,mas escuto,do banheiro a Jen falando.

-Você quer dar para o meu namorido,não quer? Só que só vou flr uma coisa pra você e para todas que querem dar pra ele,eu dou muito bem pra ele não precisar procurar na rua.- E puta que pariu ela falou isso mesmo? Fico rindo internamente,mas não escuto a resposta da enfermeira, tiro minha roupa e entro no chuveiro,tomo um banho rápido e coloco uma calça e uma camisa social,eu acho que hoje a Jen saí do hospital então é melhor já está arrumado passo perfume e já estou pronto,quando saio a enfermeira ainda está lá.

-Vou chamar o doutor para poder te dar alta. - a enfermeira fala saindo do quarto, e logo meu celular toca.

-Alô.- falo e é o Robert perguntando se ele e a Pam podem vir para a visita.

-É melhor a gente se ver em casa,eu acho que e ela vai ter alta daqui a pouco,se ela não tiver eu ligo antes da visita,é eu acho que não expliquei direito e me precipitei,não que eu não vá me afastar da empresa,só que irei ajuda-ló,apesar das merdas que ele me falou, mas quando eu chegar em cs eu ligo pra ele. -Falo,desligando,lembrando do meu pai.

-Você viu como a enfermeira olhou pra você?Piranha-Jen fala,e na hora que vou responder,doutorzinho entra.

-E aí Jennifer vamos receber sua alta?- O doutor fala,já estava mais do que na hora penso,até que durou pouco a Jen aqui no hospital,pelo que ela quebrou.
 
-Já estava na hora,não aguento mais.-Jen fala. Ele passa alguns remédios e fala para jen,ficar de repousou,arrumo minha bolsa e a dela.

-Se você precisar de um fisioterapeuta,estou aqui para o que precisar.-O filho de uma puta,diz e com certeza ele não tem amor a vida dele não.

-Eu já conheço um bom dentista,se você não parar de ficar dando em cima da minha mulher,você vai ficar sem seus dentes,seu babaca.- Falo,empurrando a cadeira de rodas da jen.

-Adoro quando você fica nervoso,você me deixa toda excitada. - Ela fala e eu acho graça.

- Do que você está rindo Antony?-Ela pergunta.

-Você está de T.P.A.- Falo, rindo.

-T.P.A?-Ela pergunta,daí eu começo a gargalhar.

-Vou te falar,é Temporada Proibida para Antony. - Falo e contínuo gargalhando sem parar.

-Antony só você mesmo.- Ela fala,também rindo.Acomodo a jen no carro e dirijo direto para casa,chegamos e escutamos uma música bem baixa vindo da casa da Pam,mas entramos quando nós entramos vemos o Robert comendo a Pam em cima da mesa e ela gemendo pra caralho,os seios da Pam aparece até um pouco,o pau do Robert nem precisa falar aparece todo,pois ele virou de frente para esconder a Pam nua.

-Puta que pariu.-A Jen fala de boca aberta, e eu não sei se ela falou puta que pariu,por causa da situação ou por causa do pau do meu irmão pois garanto que o meu é maior.Pego a Jen no colo e subo as escadas com ela.

-Puta que pariu? Jeniffer eu não entendi muito bem aquilo lá embaixo você pode me explicar? - Pergunto,puto pra caralho.

-Porra eu vejo o seu irmão fudendo a Pam em cima de uma mesa,você queria o que? Que eu achasse aquilo normal? Ou que eu não tivesse nenhuma reação? Eu não estou te entendendo Antony,se foi por causa do tamanho do pênis do seu irmão, te garanto que não me surpreendeu nem um pouco,a fala sério Antony. - Ela fala e porra como não surpreendeu ela,mas é melhor deixar isso pra outra hora, pois vejo que ela se irritou e feio.

-Olha não foi só pelo que aconteceu hoje,eu já tinha te falado e queria só sua confirmação,de você ir morar comigo e depois do que aconteceu hoje,eu vejo que a Pam e o Robert precisam ter mais espaço,e também quero ter esse espaço também,eu vou ligar para um amigo meu e vou comprar um apartamento pra gente morar e vou conversar com meu pai,vou tirar um tempo só meu, lógico que vou ajuda-ló,porque eu estive pensando no que você me disse e você também quebrou o pé,então se ficou uma barra pra mim imagina pra ele,que vai começar tudo de novo depois de um bom tempo parado?Vou ajuda-ló mas de longe por enquanto.- falo e a Jen fica só me olhando.

-Tudo bem.-Ela fala e porra fiz maior discurso e ela fala só duas palavras?Na hora em que vou responder o celular dela toca.

- Oi vô,tudo bem?- ela fala.

-Sério vô,que chique em,vai ser quando? - ela continua falando no telefone.

-Dois meses vô,pode deixar nós vamos sim. -  ela reaponde e Aonde vamos.

-Sim vô A Pam e o noivo dela,e eu e o meu Antony,sim vô meu e quando chegarmos aí ele quer conversar muito sério com o senhor,tá bom vô pode deixar que eu falo e cadê a vó?Ata,manda um beijão pra ela e vô eu os amo muito,muito,thau.-Ela termina de falar e fico pensando será que um dia a Jen vai me amar na mesma proporção que a amo?

-Posso saber pra onde vamos daqui dois meses?-Pergunto.

-Para as bodas de ouro dos meus avós e vai ser nesse dia ou pode ser antes,mas tem que ser lá que você me pedirá em noivado.- Ela fala e acho isso uma boa.

- Pra mim está ótimo.-falo e batem na porta.É o Robert e a Pam.

-Gente nós queríamos pedir desculpas é que foi no calor do momento,muitas brincadeiras daí aconteceu.- O Robert explica.

-Robert você está se ouvindo a casa é de vocês,nós entendemos muito bem e Pam eu já queria falar com você mas deu aquele problema e meu acidente o Antony me chamou para morar com ele, e vou,eu quero fazer igual a vocês,quero fuder em todas as partes da casa sem ter hora para acabar ou gente para atrapalhar,todos nós precisamos de espaço,eu sei que você não está mandando eu ir embora,mas eu e o Antony precisamos disso antes de nos  casarmos.- Ela fala e eu quero muito fuder a Jen neste momento.

-Estou feliz por vocês,mas triste por vocês irem embora.-Pam fala.E começa as duas a chorar e o Robert olha pra mim.

-Pow Tony, me desculpa mesmo cara,por aquela situação da Jen me ver pelado e naquela situação.-Robert fala .

-Ele ficou chateado na hora,por que eu dei uma olhada,mas graças a Deus o pênis do Antony é maior que o seu,então não foi nada de mais e como meus seios,são mais duros do que o da Pam,nada me afetou.-Eu fico embasbacado com essa da Jen agora. E ela toma um tapa no braço quebrado, que a Pam dá e agora fudeu,pois Jen começou a chorar de dor.

-Me desculpa,me desculpa eu esqueci.-A Pam fala toda preocupada.-Dou um remédio a Jen e logo ela adormece.E eu me deito junto a ela.

     

               

                      Gente olha eu de novo votem aí      e deixe seus comentários.😘😘

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora