Chegamos no quarto e ele me pega no colo encostando minhas costas na porta,começa a me beijar com voracidade,seu pau já está roçando na minha vagina,ele aperta minha bunda,passa língua pelo meu pescoço,o senhor vai ser hoje.
-Caralho eu quero te comer todinha,sem faltar nenhum lugar. - O Antony fala me beijando,chupando meu pescoço que com certeza amanhã vai ficar marcas,mas eu tenho que falar com ele que nunca tive relação.
-Antony? - Chamo ele,que me responde com um oi acumulado de tesão.
-Eu preciso falar com você. - Falo retribuindo o beijo,ele me põe na cama e se senta ao lado.
-Jennifer se vc,não tiver certeza que quer fazer amor, por me conhecer a pouco tempo,tudo bem eu vou entender,a gente namora um pouco e depois a gente ver não vou te forçar a nada. - Ele fala,e o que eu mais quero é que ele me force a tudo e mais um pouco.
-Não é nada disso homem é que eu nunca tive relação sexual. - Falo de uma vez.
-VC está falando que é virgem? - Ele pergunta e balanço a cabeça em arfimativo.
-É...então vamos,começar é...Porra Jennifer você tem 25 anos caramba e é gostosa pra caralho,como nunca ninguém te tocou? Porra eu estava pensando em chegar aqui, na hora em que você me chamou e te fuder toda,agora eu tô aqui com o pau duro sem saber por onde começar. - Ele gagueja e fala,parece estar mais perdido do que eu.
-A fala sério Antony não é possível que você com 30 anos nunca comeu uma mulher,agora vem com essa que não sabe como fazer. - Falo já quase desistindo.
-Não é isso é que eu nunca transei com uma virgem. - Ele fala,então ele me deita na cama.
-Olha nos meus olhos Jennifer,eu quero te pedir uma coisa,se doer você fala,não quero que seja só bom pra mim quero que seja bom pra você também então qualquer coisa você fala e eu paro,tudo bem? - Ele me pergunta e eu balanço minha cabeça em afirmativo,então ele começa a me beijar,docemente enfiando a língua na minha boca,beija meu pescoço.
-Eu quero muito você,Jennifer seja minha só minha! - Ele sussurra em meu ouvido e me beija eu retribuo com todo meu amor e carinho,então começa um beijo selvagem de repente ele para.
-Jennifer eu não trouxe camisinha,mas eu fiz exames depois que terminei meu relacionamento se você quiser te mostro amanhã. - E eu quero saber de camisinha ou de exame,quero sentir ele sem nada.
-Eu tomo injeção,agora pelo amor de Deus,faça amor comigo. - Na mesma hora,ele posiciona o pênis na minha entrada nem precisou lubrificar, pois eu pareço uma cachoeira de tão molhada.Ele vai empurrando com calma,já lá dentro eu sinto uma dor incômoda,ele aguarda até eu me acostumar com o tamanho dele.
-Caralho,caralho,Jennifer você é tão apertada,que tesão da porra,você tá sentindo muita dor? - Ele pergunta preocupado e eu não estou sentindo muita dor,tá mais pra prazer do que dor.
-Só vai mais rápido,por favor. - Falo sussurrando com a voz cheia de tesão.
-Nem precisa pedir duas vezes. - Ele fala rebolando com o pau dentro de mim e começa um vai e vem,forte e duro dentro de mim eu arranho as costas dele.
-Goza pra mim Jen,goza vai. - Ele fala e nem precisa pedir mais, já estou gozando chamando o nome dele e ele vem logo em seguida uivando e estocando,então ele caí sobre mim,mas não colocando o peso em mim.
-Vamos tomar um banho? - Ele pergunta já com o pau semi ereto,concordo e eu quero mais dele,quero tudo que ele puder me dar,levantamos e olho para o lençol envergonhada.
-Não precisa sentir vergonha, vai preparando a banheira que eu tiro o lençol,aonde tem outro? - Ele pergunta,eu mostro o closet pra ele e vou para o banheiro,coloco saís de banho de pêssego,ponho uma música do Bruno Mars baixinho ,e entro na banheira esperando ele.
Ele entra me beijando e fazemos amor de novo, só que agora dentro da banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo sempre te amar
RomanceJennifer desacreditou no amor,quando viu seu pai transando com sua tia,no dia do enterro de sua mãe.Ela acreditou que nenhum homem prestava e nunca iria entregar seu coração,o que ela não esperava era conhecer o Antony um homem intenso que veio para...