capítulo 20

1.2K 73 0
                                    

                         Antony

Já bebir uns três copos de uísque e nada de notícias da Jen.

-Alô,sou eu sim,tudo bem.- Escuto a Pam chorando entrando em desespero.

- O que ouve Pam? Pergunto já inquieto.

-A Jen sofreu um acidente de moto,e está no hospital.- Pam fala chorando,nem espero ela terminar pego as chaves do carro e melevanto indo em direção a porta.

- Eu dirijo você não está em condições.- Robert fala,nisso vem o David,falando vai ir também.

-Tomara que ela esteja bem. Sofia minha irmã fala.

-Me desculpe pela sua festa de noivado.falo me virando pra sair.

- Sem problemas,só seja feliz e faça o que é certo.-minha irmã fala.Saímos eu,Robert,David e a Pam que não para de chorar.Passamos pelo local do acidente e a moto da Jen está horrível.Meu deus!Se a moto está assim imagina a Jennifer?Fico desesperado pensando.Chegamos logo ao hospital.

-Jennifer Amorim Torres,qual andar por favor? - pergunto na recepção do hospital.

- Ela está no terceiro andar,fazendo a cirurgia,mas o médico gostaria de falar com um dos familiares.- a enfermeira fala.Vamos direto para o terceiro andar e encontramos o médico.

-Boa tarde,sou o doutor Marcelo Simões.O homem que parece ter minha idade fala e será que esse cara sabe ser médico?

-Prazer,Antony Russell,qual é o estado da minha noiva? - Pergunto, apertando forte a mão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Prazer,Antony Russell,qual é o estado da minha noiva? - Pergunto, apertando forte a mão dele.

-Senhor Russell a Senhorita Jennifer,acabou de sair da sala de cirurgia,ela já está no quarto por incrível que pareça,ela teve uma fratura na tíbia e fíbula,são os ossos do tornozelo e também teve uma fratura no úmero o osso do braço.- O tal doutor fala e não tô entendendo porra nenhuma,eu sei que são os ossos da perna e do braço,mas caralho será que não dá pra ele falar nossa língua?

-Olha doutor eu sei que o senhor é médico e sabe,explicar muito bem só que o senhor está conversando com uma administradora de empresas e um engenheiro,então nos polpe das palavras complicadas e explique-se melhor.- A Pam fala me deixando embasbacado com a resposta dela.

- Me desculpem,então ela quebrou o tornozelo em dois lugares,colocamos uma placa com 6 parafusos no lado direito e 4 parafusos no lado esquerdo isso é só na perna esquerda,agora vem o braço que também está quebrado e também tivemos que colocar uma placa,mas desta vez com 8 parafusos. - Porra minha morena está toda quebrada,puta que pariu só em pensar que é tudo culpa minha.

- Antony eu sei o que você esta pensando,e tira isso da cabeça,ninguém tem culpa foi um acidente. - Pam,fala.

-Continuando, pelo estado que eu vir a moto dela,nas fotos que os paramédicos me mostraram,ela saiu praticamente ilesa,o bom é que ela estava de capacete até porque evitou problemas maiores ,colocamos uma tala no braço dela é um emo sling que consegue imobilizar muito bem,o gesso iria ficar coçando muito e no pé colocamos uma bota ortopédica. - O doutor Marcelo fala.

- E quando podemos vê-lá? -Pergunto.

- Agora mesmo se vocês quiserem, apesar que ela deve estar dormindo, por causa dos remédios,é melhor esperarem ela acordar eu peço a enfermeira para chama-los.- O doutor fala,eu o agradeço e ele se vai.Meus dois irmãos aparecem e nem tinha percebido que eles não estavam comigo e com Pam.

-E aí cara como a Jennifer estar?- O Davi pergunta.

-Temos que esperar,ela estar descansando,eu quero me explicar,conversar com ela.-falo aflito.

-Já que é isso vamos resolver isso agora,mas seria melhor deixar a Pam entrar e falar, que você quer conversar com ela,porque você viu o estado em que ela saiu lá da casa da nossa mãe.-Robert fala e porra ele tem razão.

- Tudo bem,mas se ela não quiser ouvir a Pam eu saio derrubando a porta até ela me ouvir.- falo e não estou brincando.

-Vai que é sua David. - Robert fala,mas não entendo.

- Oi prazer sou o David,policial civil e solteiro,queríamos entrar no quarto em que minha cunhada Jennifer Amorim torres se encontra,ela deu entrada hoje,ela teve  acidente de moto.-Ele fala jogando charme para enfermeira.

-Claro queira me acompanhar,mas só pode entrar um de cada vez,por ela estar um pouco sonolenta.- Ela avisa e filha da puta não é que ele conseguiu e a enfermeira ainda dar o número do celular dela.

-Esse é o charme dos irmãos Russell.- Robert fala rindo e leva um tapa no braço.

- Larga de ser besta e vamos que eu quero ver minha amiga.Pam fala,e eu e o David damos uma gargalhada.




Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora