capítulo 28

1.2K 69 4
                                    

                             Jennifer

Eu não entendi, porque meus avós fizeram aquilo comigo,o Antony junto com o Robert viram um hotel pra nós ficarmos,até nós irmos embora daqui alguns dias vou levar Antony para conhecer a praia aqui do Rio de janeiro,depois vamos em uma balada,eu é que não vou me deixar abater por causa deles,meus avós escolheram a minha distância assim que eles ultrapassaram os limites,eles viram o quanto sofri o quanto lutei,para fazer justiça e quando conseguir eles esperaram eu virar as costas para me trair? Eu sei que é filha deles,mas daí meu filho mata uma pessoa e eu vou fazer de tudo para tirar meu filho da cadeia? Claro que não ele errou tem que pagar pelo erros que cometeu, por mais que soframos.Agr o Antony está no quarto pra baixo,e eu aqui tomando o sol do rio de janeiro mas eu tive uma idéia.Bato na porta,coloco minha cabeça para dentro do quarto.

-Posso entrar? - Pergunto.

-Claro,vem aqui minha morena.- Ele fala meio que pra baixo.

-Como você esta Jen?Por favor a verdade.-Ele pergunta.

-Olha Antony se eu te falar que estou bem vou estar mentindo, juro que não esperava por isso,mas é assim vida que segue, vamos voltar para los Angeles,preparar nosso casamento,na hora da entrada na igreja eu peço o Robert pra entrar comigo,vou conversar com ele mais tarde,pois eu não tenho família mais.- falo decidida.

-Só não quero que sofra.-Antony fala preocupado.Dou a rosa pra ele e claro ele abre aquele sorriso que tanto amo.

-Vou te mostrar o tamanho do meu sofrimento,pego a mão dele e coloco a minha mão sobre a dele passando sobre minha intimidade.

-Você está sem calcinha?- Ele pergunta com a voz rouca por causa do tesão.Eu só confirmo com a cabeça,ele me vira na cama levantando meu vestido e indo de boca na minha vagina.

Ele beija minha buceta como se estivesse,beijando minha boca e caralho que tesão da porra,ele vem com a língua da vagina até meu clitóris,ele lambe com fome,com desespero.

-Antony meu Deus,o que vc está.... - E gozo, ele não espera e vem logo chupando meus seios,com força como se eu fosse fugir,ele não fala nada só trabalha em meus seios.
Já estou ficando louca,puta que pariu ele vai sugando um enquanto aperta o bico de outro,caralho eu quero mais muito mais.

Prometo sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora