Capítulo 1

15.4K 617 66
                                    

Pv: Anastácia

Chego em casa depois de um dia cansativo, ser secretária em um clínica pediatra não é fácil, mais sei que se não fosse pelo dinheiro que ganho na clínica, hoje meu marido não teria se formado e se tornado um excelente advogado.

Sei que tive que abrir mão da minha faculdade, pois ou eu ou ele, então optei por ele.

Conheci Ethan no colegial, e nunca mais nos separamos, já na faculdade fiz 3 anos de administração e finanças e ele fazia direito, faltando pouco para me formar tive que trancar a matrícula da faculdade pois Ethan havia perdido seu emprego e só com ajudo dos pais dele não conseguia pagar a faculdade.

Então resolvi trancar a minha faculdade e ajudar ele pagar a dele , no começo ele não queria aceitar, tive que ensistir muito até que ele aceitou.

Mais com uma condição, que depois de formado e com um emprego ele pagaria a minha.

Aceitei, como a clínica que trabalho é 24 horas muitas vezes trabalhava o dia e a noite toda para ganhar mais.

Mais não me arrependo, pois meu marido que na época era meu namorado se formou e hoje trabalha em um escritório de advocacia.

Depois de formado Ethan me pediu em casamento e nos casamos. Ele é um excelente marido, companheiro, único defeito é sua ambição.

Mais hoje em dia quem não é ambicioso. Minha faculdade mais uma vez ficou para depois, pois nosso casamento rendeu algumas dívidas.

Nossas famílias se uniram e compraram um apartamento para nós, como presente de casamento, e assim vamos vivendo.

Saio dos meus pensamentos com a voz do meu marido.

- Ana, Aninha.

- Oi amor.

- Faz tempo que estou te chamando.

- Estava distraída e nem vi você chegar.

- Aninha nossa vida vai mudar, fui convidado para trabalhar em um grande escritório de advocacia em Seattle é um dos melhores.

- Meu Deus Ethan fico muito feliz, mais você vai vim todo dia embora são várias horas de viagem!

- Eu vou me mudar pra Seattle e você fica aqui, vou me estabelecer comprar um apartamento pra gente e você vai tentando vender esse aqui e resolvendo sua situação no seu emprego.

- Como assim mudar? - Você vai e eu fico?

- Aninha é por pouco tempo até a gente ajeitar as coisas, você resolve aqui e eu resolvo lá!

- Isso não vai dá certo, tô sentindo isso.

- Aninha essa é a oportunidade da nossa vida, não podemos perder essa chance, você não tá feliz por eu ter conseguido essa oportunidade?

- Eu tô muito feliz só não gosta da parte de morarmos separados, são mais de três horas daqui de Portland à Seattle.

- Eu sei mais eu prometo que todo final de semana venho ter ver.

- Vou sentir falta de dormir com você todos os dias, mais eu entendo que será para o nosso bem e quando você vai?

-Terei que está lá amanhã até as 10 hs.

- Nossa tão rápido assim?

- Sim Aninha , e o que você acha de saímos para comemorar e depois vamos naquele motel que você adora.

Ethan me pega no colo e me leva pro quarto, e nos amamos no chuveiro, com muitas carícias e juras de amor.

Já trocados saímos de casa e fomos a um belo restaurante, jantamos entre conversas e risos, Ethan está muito feliz e isso também me deixa feliz.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora