Capítulo 16

8.2K 536 67
                                    

PV: Christian

Vejo Helena e Andreia nos olhando com os olhos arregalados,  Ana tenta sair do meu colo,  mais a seguro não deixando ela levantar.

- Christian querido não sabia que estaria acompanhado.

- Andreia porque não anúncio a senhorita Helena? 

- Senhor ela entrou direto,  não deu tempo.

- Ok. Não quero que isso se repita.

- Querido eu nunca precisei ser anunciada,  sempre tive livre acesso à sua sala.

- Pois a partir de hoje não quero que entre em minha sala sem ser anunciada,  agora me diga o que você deseja?

- Quero falar com você em particular?  Ela olha pra Ana.

Ana mais uma vez tenta levantar do meu colo,  mais eu a seguro com mais força.

- Pode falar Helena,  não escondo nada da minha namorada.

Andreia derruba os papéis que estava segurando e fica nos olhando.

- Eu não escutei direito querido.

Abraço Ana forte e dou um selinho nela.

- Essa é minha namorada Helena,  Anastácia Steel e Ana essa é Helena um velha amiga.

- Querido outro dia eu volto. Helena saí ignorando a apresentação que eu havia feito,  Andreia ainda continua no mesmo lugar nos olhando.

- Algum problema senhorita Andreia? 

- Não, não senhor. Ela diz toda atrapalhada e agacha para pegar os papéis que estavam no chão. 

- Andreia. Ela se levanta e me olha.

- A única pessoa que pode entrar em minha sala sem ser anunciada é a Ana,  estamos entendidos? 

- Sim senhor Grey.

- Pode saí. Ela sai e bate com força a porta.

- Acho que consegui duas inimigas. Viro Ana de frente pra mim ,  fazendo ela sentar com as pernas abertas em meu colo,  puxo ela mais pra cima ficando encima do meu membro,  ataco sua boca fazendo a gemer em minha boca.

Me sinto exitado como nunca estive,  meu pau está latejando de desejo por essa mulher,  sei que ela também está entregue a mim ,  mais sei que ela merece mais que uma foda em uma mesa de escritório,  término o beijo.

- Ana melhor pararmos,  não quero nossa primeira vez aqui,  você merece mais.

Ela me dá vários selinhos e vai se levantando do meu colo e olha para o volume em minha calça.

- Acho que você está com problemas aí.

- Vou resolver isso no banheiro,  me espere aqui para irmos almoçar.

Me levanto e vou até o banheiro, fecho a porta e abaixo minha calça com minha cueca box e começo o trabalho, começo a gemer baixo e em poucos minutos gozo chamando o nome da Ana.

Fico um tempo no banheiro recuperando minhas forças,  me limpo arrumo minhas roupas lavo minhas mãos e saio do banheiro.

Vejo que Ana não se encontra mais na minha sala,  acho que gemidos não foram tão baixos.

Vou até a minha mesa pego minha carteira e meu celular e saio da sala, caminho até sua sala,  entro e a vejo sentada olhando alguns papéis.

- Vamos.  A chamo ela me olha e vejo suas bochechas ficarem vermelhas. Ela se levanta e pega sua bolsa.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora