PV : Anastácia
Alguns dias se passaram depois do dia que desmaiei na casa dos meus sogros , ainda continuava a me sentir mal , com muita tontura e enjôos , isso estava me deixando muito preocupada pois estes sintomas eu sentia quando fiquei grávida da Sofia .
Mais eu sabia que essa hipótese estava descartada , afinal Christian era vasectomizado , então se eu não melhorasse teria que procurar um médico pois poderia ser algo grave .
Christian também já andava preocupado com minha situação , não deixava mais eu dirigir , todos os dias a gente saia junto , deixava Sofi na escolinha e íamos para a empresa e a tarde a mesma coisa , ele saia mais cedo da empresa só pra não deixar eu dirigir .
Já estava achando um exagero seus cuidados , até carregar minha filha ele não deixava , ele tava 24 HS pegando no meu pé , tinha que ir logo ao médico ver o que tenho .
Mais hoje finalmente consegui respirar um pouco , hoje eu tenho uma reunião de pais na escolinha de Sofi e Christian uma videoconferência na empresa e por minha sorte as duas reuniões são no mesmo horário .
Depois de escutar várias recomendações do Christian ele saiu para ir pra empresa , eu voltei a arrumar minha filha .
Chego na escolinha da Sofia e fico mais de uma hora e meia escutando a conversa da diretora e depois da professora , já tinha até colocado meu celular pra vibrar , pois sei que não vai demorar muito pro Christian começar a me ligar .
Finalmente a reunião acaba , olho a hora no meu celular e vejo que já estou super atrasado , entro no meu carro e dou partida , ando um pouco com o carro e derrepente o carro para .
Merda é só o que me faltava , tento ligar ele novamente e nada , ligo pro seguro e informo o local onde estou , coloco meu celular ao lado da minha bolsa e desço do carro .
Já se passaram 40 minutos e nada deles chegarem , vejo um carro parando atrás do meu e quando a porta se abre Ethan desce e vem em minha direção .
- Precisa de ajuda Aninha ?
- Já chamei o seguro obrigada , agora pode ir embora .
- Eu não vou deixar você sozinha aqui e com seu carro quebrado .
- Antes só do que mal acompanhada .
- Você não pensava assim antes , adorava minha companhia na cama , no chuveiro , na sala até mesmo na cozinha .
- Falou certo antes , agora amo a companhia do meu namorado .
- Ana até quando você vai ficar com aquele cara , ele não vale nada é um galinha .
- Há me poupe Ethan , eu não estava junto com ele quando ele era " galinha " o que importa é como ele é comigo agora , ele me respeita , ele me dá valor , ele coloca eu e a Sofi em primeiro lugar .
- Ana me dê uma chance somente uma chance , eu juro que vou amar você e nossa filha como vocês merecem , Ana eu sei que errei troquei quem eu mais amava por uma ilusão , mais a vida é uma escola eu aprendi , se você quiser eu abro mão de tudo que conquistei deixo tudo com eles e volto pra você como eu vim pra cá , só com o meu diploma , e começamos de novo , eu , você e nossa filha , a gente volta pra Portland .
- Não dá , seu tempo já foi , eu amo o Christian .
- Você não ama ele como me amava , eu fui seu primeiro namorado , seu primeiro homem .
- Realmente não amo ele como te amava , amo mais muito mais , toda vez que ele me beija sinto frio na minha barriga , toda vez que ele me toca perco o sentido de tudo só pra viver aquele momento , então com certeza amo muito mais ele do que amava você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...