Capítulo 5

8K 566 42
                                    

PV: Anastácia

Minha mudança para Seattle foi tranquila,  meu apartamento é bem confortável, possui 3 quartos,  uma sala grande e uma cozinha bem agradável e o prédio  fica localizado em ótimo bairro.

O Aluguel é pago pela empresa Grey uma das regalias que consegui no meu novo emprego.

Kate conseguiu transferência do jornal de Nova York para o de Seattle pois ela é uma ótima jornalista.

Ela ficou encantada com o nosso apartamento e estava muito feliz em viver comigo e sua sobrinha.

- Ana sinto que seremos muito feliz aqui.  Kate diz se jogando no sofá.

- Assim espero Kate.

- Temos que sair para conhecer a noite de Seattle.

- Você tem eu não,  tenho uma filha para cuidar.

- Você é jovem e linda Ana tem que arrumar um homem lindo e gostoso para ser o pai da minha sobrinha.

- Não quero Kate já me machuquei muito não quero me machucar de novo,  agora é só eu e a Sofia.

- Não diz isso Ana você tem que encontrar um amor você merece. Ela diz e me abraça.

Escutamos o chorinho vindo do quarto da Sofia e então saímos correndo.

Amanhece o dia levanto e me arrumo para o primeiro dia de trabalho,  minha filha vai ficar na creche que fica perto da empresa Grey,  a creche é uma das melhores.

Saio com minha filha de casa e a levo para a creche,  sigo para empresa entro no estacionamento e estaciono meu carro.

Desço e sinto que tem alguém me olhando,  me viro e vejo um lindo homem de terno  parado ao lado de um carro de luxo me olhando.

Caminho em sua direção passo e desejo um bom dia mais  ele não responde nada.

Pelo que vejo é lindo e mal educado,  entro no elevador e aperto o andar que  Ross me falou.

Chego ao andar e caminho até a recepcionista.

- Bom dia gostaria de falar com a senhorita Ross? 

- E a quem devo anunciar ? 

- Diga que é Anastácia Steel.  Espero alguns minutos e a recepcionista manda eu entrar . Bato na porta e escuto um entre ,  entro e vejo uma mulher muito elegante se levantando e vindo me comprimentar.

- Bom dia senhorita Steel.

- Bom dia senhorita Ross,   mais por favor me chame de Ana . 

- Ok Ana, mais também quero que me chame de Ross,  sente-se vou  explicar o seu novo trabalho.

Sento na cadeira por ela indicada e ela me explica tudo.

- Então Ana  alguma dúvida? 

- Não Ross compreendi perfeitamente o que tenho que fazer.

- Então vamos subir para a sala do presidente para você conhecer com quem vai trabalhar diretamente.

Saímos da sua sala e subimos até o último andar,  caminhos até uma moça muito bonita e elegante,  ela ao ver Ross a comprimenta com um sorriso mais ao me ver fecha a cara e nem por educação me comprimenta.

- Ana  me espere vou informar o senhor Grey da sua chegada.

Ela bate na porta e a abre fala algo e pede para eu entrar.

Entro e vejo o mesmo homem do estacionamento.  Ross me apresenta à ele que nem por educação se levanta para pegar na minha mão,  pega na minha mão sentado mesmo.

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora