PV: Anastácia
Levanto cedo tomo meu banho me troco e vou para o quarto da Sofia, Sofia a cada dia que passa parece mais com o pai dela, as vezes me dá um aperto no peito por saber que minha filha não terá um pai.
Sei que um dia ela vai perguntar pra mim porque suas amiguinhas tem pai e ela não, meu Deus o que vou falar pra ela?
Vou mexendo em sua bochechinha e ela vai despertando e abre aqueles olhos azuis pra mim.
- Bom dia minha princesa vamos tomar um banho para ir pra creche. Ela me dá os bracinhos e a pego no colo.
Já indo para creche para no semáforo e olho pra trás vejo minha filha com sua mãozinha na boca, volta minha atenção pra frente, sinto que estou sendo observada olho pro lado e vejo uma pessoa que a muito tempo não via.
Ethan fica me olhando com os olhos arregalados, viro pra frente fazendo de conta que não o conheço. O sinal abre e saio o mais rápido possível com o meu carro.
Olho pelo retrovisor e vejo que o luxuoso carro que ele está ainda está parado no semáforo.
Sigo para a creche da Sofia a deixo e vou para empresa.
Já na minha sala vejo que minhas mãos estão tremendo fazia muito tempo que não o via, sento na minha cadeira e coloco a cabeça na mesa.
Escuto a porta sendo aberta mais não olho.
- Ana? Olho e vejo o senhor Grey, ele está me olhando com um olhar preocupado.
Me ajeito na cadeira.
- Desculpe senhor Grey.
- Me chame de Christian, você não está se sentindo bem?
- Já passou foi apenas um mal estar.
- Tem certeza se quiser pode ir embora.
- Não, estou bem agora.
- Eu vim avisar da reunião que teremos com o senhor Bryan, era pra ser aqui mais ele pediu que fôssemos na empresa dele.
- Ok senhor Grey que horas que será a reunião?
- Ana por favor me chame de Christian e a reunião é daqui 30 minutos então temos que ir.
Me levanto pego minha bolsa e a pasta com os documentos ao passar perto do Christian ele coloca a mão na minha costa me conduzindo para fora da sala.
Sinto um frio na barriga com o seu toque, mais ele continua com a mão em minha costa até o elevador.
Entramos no elevador e ele aperta o botão térreo. O elevador chega e abre as portas e quando vou sair encontro José.
- Ana. Ele diz e me dá um beijo no rosto.
- Almoça comigo hoje? Quando vou responder o Christian fala.
- Teremos uma reunião agora José e provavelmente almoçaremos perto da empresa que iremos.
Ele fala e volta a colocar a mão em minha costa me levando até o seu carro, não deixando eu falar nada para o José.
- Vamos no meu carro Ana!
Apenas balanço a cabeça confirmando. Ele abre a porta pra mim entrar, entro e ele fecha dando a volta e entrando do lado do motorista.
Saímos da empresa e já no caminho ele começa a fazer perguntas.
- Você e o José estão juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para amar
FanfictionAnastácia Steel Kavanagh 23 anos, uma mulher muito bonita, vivia um amor puro e verdadeiro, fazia de tudo pelo seu marido. Ethan Kavanagh 26 anos, casado com Anastácia, vivia uma vida simples mais sonhava com muito mais. Christian Grey 27 a...