Capítulo 3

7.6K 570 38
                                    

PV: Anastácia

Acordo em um quarto todo branco meu corpo dói,  começo a lembrar de tudo o que aconteceu e começo a chorar.

Levo  a mão na minha barriga e chora mais,  a porta se abre e o médico entra.

- Está com dor senhora Kavanagh.

- Meu corpo dói,  e meu bebê doutor? 

- Ele é forte está tudo bem com ele.

Fico feliz,  esse bebê é a única coisa de boa que aconteceu nesse casamento.  O médico termina de me examinar e saí.

Fecho meus olhos e escuto a porta sendo aberta novamente,  abro meus olhos e vejo Ethan parado me olhando.

- Sinto muito Ana não queria que isso tivesse acontecido,  eu estou muito chateado por você ter perdido o bebê.

- Como você soube do bebê? 

- Na ambulância o médico disse que você estava sofrendo um aborto,  que seria impossível fazer você segurar o feto pois estava sangrando muito.

Fico em silêncio e quando vou contar a ele  que não havia perdido o bebê ele fala.

- Sabe Ana eu tô muito chateado mesmo mais parando e pensando esse bebê não ia ser criado em uma família unida você vivendo em Portland e eu vivendo aqui em Seattle ele não seria feliz.

Meus olhos se enchem de lágrimas não acreditando no que ele estava  falando.

- Você tá querendo dizer que foi melhor eu perder o bebê? 

Ele abaixa a cabeça e balança confirmando.

- Saia daqui vá viver sua vida e esqueça que um dia eu fiz parte dela,  eu só quero uma coisa sua? 

Ele me olha.

- Quando você me ver finja que não me conhece vire à cara e se eu estiver na mesma calçada que você troque de calçada mais não olhe mais na minha cara não dirija a palavra a minha pessoa,  seja feliz na sua nova vida pois eu serei muito feliz. AGORA SAIA DAQUI.

Ele não diz mais nada e sai do quarto,  volto a chorar eu não queria acreditar que a pessoa que amei havia me feito isso,  meu primeiro namorado,  meu primeiro homem tinha destruído a  minha vida.

Limpo minhas lágrimas e passo a mão em minha barriga.

- Por você bebê vou dar a volta por cima daqui de hoje endiante será eu e você.

Fico mais alguns dias no hospital,  quando volto para Portland conto tudo a minha família. 

Da traição,  da gravidez e da conversa que tive com ele,  peço para minha família não contar nada sobre o bebê para a família dele.

Meus ex sogros foram me ver na casa dos meus pais,  eles não se conformavam pelo que o filho deles havia me feito.

Os dias foram se passando e minha barriga aparecendo,  então tomei uma decisão,  eu iria embora de Portland iria morar em Nova York.

Minha mãe e meu pai ficaram triste pela minha decisão mais entenderem e aceitaram.

Deixei tudo certo com meu advogado sobre o divórcio e fui embora.  No começo não foi fácil mais meus pais me ajudavam muito me mandando dinheiro para o aluguel e me sustentar.

Consegui uma bolsa na faculdade para terminar meu curso,  era difícil pois minha barriga já estava bem grandinha mais consegui.

Depois de cinco meses saiu o divórcio eu já estava com sete meses e meio e já sabia que iria ter uma menina .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora