Capítulo 34

6.7K 504 42
                                    

PV : Ethan

Deis que voltei de Portland não consegui mais ver minha filha , sempre que vou ao apto da Ana sou barrado por um segurança , sei que isso é coisa do Grey .

Ele não tem o direito de proibir a minha visita á minha filha , já estou no meu limite , já tive que abrir a mão de ter meu nome na certidão dela  ,  só fiz isso por ter prometido ao meu pai , mais não vou abrir mão de ficar perto dela eu quero muito ser um pai pra ela mesmo ela chamando aquele imbecil de pai , quero sempre estar presente na vida dela e da mãe dela , eu quero muito elas pra mim, quero muito elas na minha vida .

Chego mais uma vez no apto da Ana e vejo o mesmo homem na portaria , sei que nem adianta eu querer entrar , mais uma vez volto pra minha  casa desanimado por não ver minha filha .

Entro em casa e vejo Leila com sua mãe na sala .

- Finalmente você chegou , como você deixa sua esposa grávida e sozinha até uma hora dessas .

- Deixe mamãe agora o que mais importa pra ela é aquela bastarda que ele acha ser filha dele .

- Olha como você fala da minha filha , e quer saber tenho mais certeza que ela é minha filha do que esse que você tá esperando .

- Como você ousa a falar assim com a minha filha , ela é uma moça de família , bem diferente da sua ex esposa aquela golpista que tá enganando o Christian e  família dele com aquela cara de Santa , mais a mim ela não engana .

- Ana não é isso que você tá falando , ela é descente , ela jamais ficaria com um homem por dinheiro , agora sua filha ,de família , me poupe , essa daí mesmo sabendo que eu era casado abriu as pernas pra mim e eu um tolo que só pensava no dinheiro fiquei com ela , mais me arrependo muito , muito mesmo .

- Então vai embora , corra atrás da sua Aninha,  vá viver aquela vidinha que você tinha .

- Aquela vidinha era maravilhosa , eu tinha tudo , amor , paz e uma esposa maravilhosa que fazia de tudo por mim , eu era feliz e não sabia  , agora sabe o que eu tenho , muito dinheiro mais não tenho o principal da vida , amor , paz,  e minha esposa é uma pessoa desagradável , fútil e muito mais coisas que se for ficar falando vamos até amanhã .

- Tá vendo Leila eu te avisei que ele não prestava , você tinha que ter engravidado do Christian um homem de verdade e não desse aí , mais ainda dá tempo separe deste traste tenha esse filho e invista no Grey .

- Faça isso serei grato o resto da minha vida a você , criarei esse filho junto com minha filha e iria viver com a mulher que nunca deveria ter saído do meu lado .

- Nunca vô deixar meu filho conviver com aquela bastarda e você vai ficar comigo até quando eu quiser ou irei proibir você de ver meu filho .

- Você sabe muito bem que vou me divorcia de você e você vai aceitar tudo que eu falar bem caladinha , se não eu jogo merda no ventilador e sua família vai viver de baixo da ponte , então preste atenção vocês duas não vou admitir que falem da minha filha ou da mãe dela , e quando meu filho nascer  vou me divorcia e quero a guarda dele , aí de uma de vocês ir contra o que eu falo , agora vou subir estou cansado e a senhora pode ir embora já estou na minha casa , se Leila precisar de algo ela vai me  chamar no quarto de hóspedes .

Subo as escadas bufando de raiva, onde eu fui me meter . Entro no quarto e me jogo na cama do jeito que estou e apago .

Acordo cedo  , tomo um banho , troco de roupas e desço as escadas .

- Bom dia senhor Ethan .

- Bom dia Maria por favor termine de passar minhas roupas pro quarto de hóspedes e veja como  a senhora Leila está , e se precisar de algo me ligue .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora