Capítulo 20

8.1K 555 55
                                    

PV: Anastácia

Kate saiu cedo com  Sofia , meu coração ficou apertado nunca havia passado um final de semana sem ela mais sei que ela está segura com a Kate , meus pais e os pais de Kate estavam morrendo de saudades de Sofia , termino de fazer a faxina em meu apto tomo um banho coloco minha roupa de corrida , como havia acordado cedo ainda dava tempo de correr antes que o sol ficasse muito quente .

Saio do meu apto e começo a correr pelo bairro , passo pelo prédio onde o Christian mora e continua a corrida , chego a confeitaria onde encontrei ele aquela manhã , entro e resolvo tomar meu café faço meu pedido e sento em uma mesa .

Começo a mexer em meu celular e a garçonete chega com o meu café , começo a tomar meu café ouço uma voz que conheço olho para a porta da entrada e por ela eu vejo entrando a mesma mulher que havia dito que estava gravida do Christian e atrás dela um homem loiro muito bonito e mais atrás dele o Christian ,  o que o Christian está fazendo  junto com eles .

Continuo tomando meu café , pois a mesa que estou ele não me vê mais eu o vejo muito bem , fico reparando no comportamento do Christian , reparo que ele se sente incomodado com algo , e que não participa da conversa e está digitando algo no celular , o homem ao seu lado conversa animadamente com aquela mulher que sorri com tudo o que ele fala .

Chega uma mensagem em meu celular pego e vejo que é do Christian .

Mensagem on :

-  Bom dia minha bruxinha como você está ? E nossa filha já foi ?

Olho pra ele que continua olhando o celular , resolvo responder .

-Bom dia estou bem e você como está ?  Nossa filha saiu cedo com a tia Kate .

Vejo que ele recebeu  a mensagem e já está respondendo , o homem que está ao seu lado falo algo pra ele e vejo ele negando com a cabeça e voltando a atenção para o celular , em poucos segundos recebo a mensagem .

- Estou bem mais já estou com saudades sua e da nossa filha , hoje não vou deixar você sozinha , você vai ficar comigo a noite toda . Leio a mensagem e volto meu olhar pra ele , vejo que em nenhum momento ele olhou para aquela mulher  só fica olhando para o celular , agora vou ver se ele vai mentir pra mim .

- Vou adorar ficar com você a noite toda , mais me diga o que tá fazendo agora ?  Vejo que ele está lendo   e quando vai responder vejo aquela mulher chamar ele , vejo ele responder mais sem olhar pra ela , mais uma vez meu celular apita .

- Estou na confeitaria  tomando café com um amigo que chegou de viagem ontem , mais antes do almoço passo para te pegar . Pelo menos ele não mentiu onde estava mais omitiu a presença daquela mulher .

- Estão  só voceis dois ? Vejo ele olhando para o celular e começa a digitar , recebo a mensagem .

- Infelizmente não ,sabe aquela louca que disse que estava gravida e que eu era o pai , pois ela tá junto .  Leio e respondo .

- E posso saber o porque ela tá junto ? 

- Estávamos chegando na confeitaria quando ela apareceu e ele a convidou para se ajuntar a nós eu ainda não havia contado pra ele sobre o golpe que ela quis me dar . Recebo a mensagem leio e vejo que ele não mentiu pra mim , respondo ele .

- Ok , vou terminar meu café e voltar para o meu apto . 

- E onde a senhorita está tomando café posso saber ?

- Na confeitaria que nós encontramos aquela manhã . Envio a mensagem e quando ele recebe ele se levanta rápido e olha envolta e me encontra , ele abre um sorriso e vem ao meu encontro deixando eles na mesa, que só acompanham  o Christian  com o olhar .

Segunda chance para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora